MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioDa prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Da prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Da prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos Empty
MensagemAssunto: Da prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos   Da prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos EmptyQui Jan 24, 2013 8:44 am

Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, alega não estar bem na prisão. Segundo o site "TMZ", o médico liga para amigos e chora ao telefone: "Eu não consigo dormir... É muito difícil. Sinto dores constantes. Alguém pode me ajudar, por favor?".

Ainda segundo o site, que teve acesso ao recado deixado pelo médico a um amigo, Murray reclama de dores no ombro que o deixam incapacitado: "Não consigo mais usar minhas mãos. Não uso mais os meus braços." O médico também pede que alguém ligue para o delegado: "Peça para ele vir me ver, talvez ele não saiba o que acontece aqui."

Segundo o "TMZ", Conrad já deixou recado para vários amigos e nenhum retornou a ligação. Conrad deve deixar a prisão até o final de 2013, mas pode ser liberado antes caso o delegado assim decida.

Em outubro de 2012, ele disse estar sofrendo maus tratos na prisão, mas a informação foi negada pela polícia de Los Angeles: "O sr. Murray está recebendo o nível apropriado de cuidados e nós estamos levando em consideração seus problemas de saúde e trabalhando com ele para buscarmos a melhor solução", disse o delegado.

Murray foi condenado no dia 7 de novembro depois de 23 dias de julgamento. O júri- composto de sete homens e cinco mulheres- deliberou durante um total de oito horas. O médico estava sendo julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, e foi considerado culpado pela morte do cantor.

EGO
Ir para o topo Ir para baixo
 

Da prisão, médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tutor pede ajuda de custo para cuidar dos filhos de Michael Jackson
» Médico acusado pela morte de Michael Jackson deixará prisão
» Médico de Jackson pede para voltar à corte
» Médico de Michael Jackson é Repreendido pelo Conselho Médico da Califórnia
» Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Julgamento Conrad Murray-