Paulinha Jackson Speechless
Mensagens : 21 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 34 Localização : Salvador -BA
| Assunto: Noticias sobre This is it - JORNAL HOJE (BRASIL) Seg Out 12, 2009 1:21 pm | |
| Como não sei postar videos ainda... Vou deixar o link do site aqui daí vcs veem lá o video do noticiario.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ps: A música This is It ja pode ser ouvida no site tá gente? Ta disponivel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjs
|
|
Amália MJ Off the wall
Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 31 Localização : Recie, Brasil
| Assunto: Re: Noticias sobre This is it - JORNAL HOJE (BRASIL) Seg Out 12, 2009 4:22 pm | |
| eu vi! mas a novidade pra mim foi só ver a musica chegar na SOny acompanhada pela policia! aquele trecho q eles colocaram pra tocar eu já tinha escutado! :D |
|
Paulinha Jackson Speechless
Mensagens : 21 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 34 Localização : Salvador -BA
| Assunto: Re: Noticias sobre This is it - JORNAL HOJE (BRASIL) Seg Out 12, 2009 6:36 pm | |
| É mais foi justamente a forma como o album foi levado pra sony que me interessou, ja havia escutado 48 seg da música tbm... Mas no site do Mike ja esta disponibilizando a musica inteira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noticias sobre This is it - JORNAL HOJE (BRASIL) | |
| |
|