Meu sonho era simples.
Eu nunca quis uma vida cheia de fama, luxo ou poder. Pelo contrário, o meu sonho era criar a riqueza da vida através da simplicidade de arte, o que, em última instância, para mim, começou a tomar forma através da lente da minha Canon D4.
Minha fotografia tem realmente me levado a lugares que eu nunca pensei que estaria. Há 25 anos atrás, quando eu estava andando pelas ruas de Roma, eu nunca poderia ter imaginado que um dia, faria uma fotografia de Michael jackson, o maior músico de nossa geração.
Ocorreu-me que o sonho de Jackson poderia ter sido tão simples como o meu.
Vindo de uma cidade pequena em Indiana, Jackson descobriu seu talento artístico muito jovem. Ele pouco ele poderia ter imaginado que acabariafazendo um impacto global com sua arte.
Com este site e através de minhas fotografias, espero manter o legado de Michael Jackson vivo. Espero poder pintar um retrato íntimo da minha experiência com Jackson e seu fascinante mundo que ele tão gentilmente me convidou para capturar e compartilhar com todos vocês.
Algumas das fotos deste site em breve serão publicadas em um livro dedicado a Michael Jackson, o maior artista que já tive o prazer de conhecer.
- Hamid Moslehi
Ver fotos em http://hamidmoslehi.com/michael-jackson#Next