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Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
A marca Sergio K. fez uma homenagem ao maior astro pop do mundo: Michael Jackson. Em uma produção ousada, a campanha de inverno 2013 misturou em Nova York o badalado Milk Studio, o fotógrafo Terry Richardson e o diretor Marcelo Sebá.
Há oito temporadas o trio cria campanhas polêmicas, que viraram statement da marca brasileira, com os modelos masculinos mais importantes da moda internacional. Desta vez, Sergio K. quis quebrar o formato e fazer uma brincadeira, questionando o culto às celebridades. Se é para contratar uma celebridade para a campanha, que seja a maior de todos os tempos. E como ele não está mais entre nós, seu sósia mais famoso nos EUA - reconhecido pelo próprio astro em vida -, Pete Carter, foi escalado. A indicação veio de um brasileiro, Leandro Lapagesse, também reconhecido pelo pop star por ser seu maior fã na América Latina.
Seguindo o DNA da marca e o objetivo em questionar as fórmulas e os padrões estéticos estabelecidos pelo mercado, a irreverente campanha traz ainda seis anões que dividem a cena com o astro cover de Michael Jackson.