MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioDIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU Empty
MensagemAssunto: DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU   DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU EmptySáb Nov 14, 2009 6:47 am

Em 11.11.2009, durante o programa de George Lopez, Lopez Tonight (TBS), Michael Bearden (Produtor musical de Michael Jackson para This is it e líder de sua banda) e Queen Latifah conversaram com o apresentador sobre MJ.
Queen Latifah contou que sua melhor lembrança de Michael vem de quando seu empresário lhe contou que Jackson achava suas bochechas bonitas. Ela relata que adorou a idéia e exclamou: "Uau! Michael Jackson gosta das minhas bochechas!"
Após Latifah, Michael Bearden, que também é diretor musical de Lopez Tonight, revelou segredos do que teria sido o desempenho de MJ na performance de Dirty Diana em TII.
Bearden conta que uma cama estava no palco e uma dançarina estava sobre ela e pensou: "Eu espero não ter problemas para fazermos isso..."
Bearden: "MJ, Onde você estará quando ela estiver na cama?"
MJ:"Onde você acha que vou estar? Eu vou estar na cama com ela! Por que você pergunta isso?"
Bearden:"Bem...onde estará Ori (Orianthi Panagaris - guitarrista TII), Michael?"
Michael: "Ela estará na cama comigo também!" MJ virou-se e acrescentou: "E Bearden...Eu posso lidar com isso!" (Com as duas!)
Bearden complementa para Lopez: "E toda a equipe riu e gritou muito!"

Para acessar a matéria siga o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: examiner.com / lopeztonight.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Amália MJ
Off the wall
Off the wall
Amália MJ

DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU Empty
MensagemAssunto: Re: DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU   DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU EmptySáb Nov 21, 2009 9:29 pm

kkkkkkkkkkkkkk

Adorei, o Mike na cama com as duas! 123jd4

Mike ñ toma jeito! Eu daria tudo pra ver esse ensaio de Dirty Diana!!!!!!!

Eu vi o video da entrevista, eu rachei de rir!!!!

Será que eles chegaram a ensaiar isso? Ah como eu qria q tivessem gravado e colocassem no DVD de TII lol!
Ir para o topo Ir para baixo

DIRTY DIANA EM THIS IS IT? UAU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1