Inex_G This is it
Mensagens : 349 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Site transforma Robert Pattinson em Michael Jackson Seg Nov 23, 2009 3:00 pm | |
| Com o sucesso da saga de "Crepúsculo" Robert Pattinson está em todos os lugares. Tanto que o site da MTV americana resolveu brincar com o sucesso da saga e transformou Robert em Michael Jackson. Na imagem, Pattinson aparece como o cantor na capa do disco "Bad", que teve cinco música no topo das paradas americanas. |
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Site transforma Robert Pattinson em Michael Jackson Ter Nov 24, 2009 7:32 am | |
| MUITAS MENINAS ACHAM QUE ESSE HOMEM É SEXY E BONITO, EU SINCERAMENTE NÃO VEJO ONDE... |
|
well Speechless
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/10/2009 Localização : portugal
| Assunto: Re: Site transforma Robert Pattinson em Michael Jackson Sáb Nov 28, 2009 11:29 pm | |
| - Tixa escreveu:
- MUITAS MENINAS ACHAM QUE ESSE HOMEM É SEXY E BONITO, EU SINCERAMENTE NÃO VEJO ONDE...
olha então não és a única, sinceramente ficou horrível... |
|
kamilinha Off the wall
Mensagens : 37 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 27 Localização : brasil
| Assunto: Re: Site transforma Robert Pattinson em Michael Jackson Sex maio 28, 2010 5:54 pm | |
| - well escreveu:
- Tixa escreveu:
- MUITAS MENINAS ACHAM QUE ESSE HOMEM É SEXY E BONITO, EU SINCERAMENTE NÃO VEJO ONDE...
olha então não és a única, sinceramente ficou horrível... tbm concordo plenamente + cada um tem seu gosto apesar d ñ ser o meu logico |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Site transforma Robert Pattinson em Michael Jackson | |
| |
|