Teddy Riley fala sobre Michael e músicas não lançadas
Nesta entrevista, Teddy Riley fala sobre a banda Blackstreet e seus projetos futuros. Nesta parte da entrevista, ele fala um pouco sobre Michael e seu trabalho com o cantor, e também sobre as músicas que não chegaram a ser lançadas:
Entretanto, com Teddy sendo sem dúvida o produtor de mais alto nível que trabalhou extensivamente com Michael Jackson desde do auge do Rei do Pop nos anos oitenta, ele hoje olha para trás em seu tempo com o ícone, agora tragicamente falecido, com grande carinho:
"Bem, tudo que posso dizer é que nós vamos sentir falta dele - porque ele era simplesmente o Maior. Você sabe, ele fez um impacto sobre todos - mesmo aqueles que nunca o conheceram e nunca trabalharam com ele. Quero dizer, em um nível pessoal, só de estar ao redor dele, ele era como um irmão mais velho e um irmão pequeno para mim. Embora profissionalmente ele era o mentor e um professor, que me levou a um nível totalmente diferente em termos de desempenho e produção.”
Então Teddy agora sente que qualquer uma das faixas inéditas que trabalhou com Jackson (especialmente a partir de 1995 no projeto ‘HIStory’) podem agora ver a luz do dia?
"Bem, é verdade que há um bocado de músicas que Michael e eu fizemos juntos que NÃO foram liberadas. Porém, quanto a elas serem liberadas agora, eu acho que a decisão teria de ser baseada no que ele teria desejado. Você sabe, Michael nunca quis algo liberado se não estivesse ótimo e se não estivesse finalizado. Assim, se a faixa não está finalizada, não será colocada lá fora. Mas, para as faixas que estão acabadas? Bem, você pode ter uma surpresa! Poderiam até mesmo acabar em meu próprio álbum! "