O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu em junho do ano passado em Los Angeles, teria saído do funeral no ginásio Staples Center em uma van da Swat, segundo noticiou hoje o "TMZ".
Ainda de acordo com o site, havia um mistério sobre como o caixão havia sido transportado para o cemitério, uma vez que ninguém havia visto o caixão deixar o ginásio. Na época, isso teria alimentado falsos rumores sobre a possibilidade de Jackson ainda estar vivo.
Segundo uma fonte, a van foi levada para um local secreto, onde se encontraram com outra van - que depois transportou o corpo para o cemitério sem ser notado.
A necropsia confirmou que a causa da morte de Michael, no dia 25 de junho de 2009, foi uma intoxicação aguda por remédios, principalmente o propofol.
O médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, foi acusado formalmente em fevereiro de homicídio involuntário pela morte do cantor, e permanece em liberdade após o pagamento de uma fiança, à espera de uma audiência, marcada para o dia 14 de junho.
fonte: http://www.band.com.br/entretenimento/gente/conteudo.asp?ID=287647
Jermaine Jackson joga uma rosa sobre o caixão de Michael durante a cerimônia de homenagem ao ídolo pop