MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCaetano Veloso "Billie Jean me faz chorar" Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Caetano Veloso "Billie Jean me faz chorar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Caetano Veloso "Billie Jean me faz chorar" Empty
MensagemAssunto: Caetano Veloso "Billie Jean me faz chorar"   Caetano Veloso "Billie Jean me faz chorar" EmptyDom maio 23, 2010 9:32 am

Caetano Veloso: Billie Jean me fez chorar.

center]Caetano Veloso fala a Chris Richard do The Washington Post:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]

Chris Richard
: Sua interpretação de Billie Jean, de Michael Jackson é, na minha opinião, a melhor cover já gravada. Como você decidiu abordar esta canção e como você reagiu a passagem de Jackson no último verão?

Caetano Veloso:
Como a maioria das pessoas no mundo, eu amei Thriller. Mas, Billie Jean me fez chorar. Lembro-me de ter pensado em Eleanor Rigby na primeira vez em que ouvi a canção. O tom menor, o estilo melancólico e aquele baixo potente.
As palavras soavam muito insinuantes, com todas aquelas imagens de uma pista de dança e esta garota com um bebê. Existe uma antiga canção do carnaval brasileiro, chamada Nêga Maluca, que conta a estória de uma mulher que aparece com um bebê nos braços e afirma que o cantor é o pai.
Eu comecei cantando essa canção acompanhando com meu violão e misturei com Billie Jean, mantendo o ritmo lento do samba. Eu me emocionei. No final eu cantei o refrão de Eleanor Rigby. Eu estava pensando na personagem de Michael Jackson: Ah, look at all the lonely people (Ah, olhe todas as pessoas solitárias). Eu também gosto da forma como eu a gravei. Embora eu tenha perdido algumas das palavras.
Quando Michael morreu eu estava um pouco irritado com a teimosia de seu mistério. Mas eu tive que ser legal e tentar consolar meu filho, de doze anos de idade, que chorava muito triste: Ele ama Michael e os Beatles.
Mostrei-lhe meu vídeo, no Youtube, cantando Billie Jean. Ele a respeitou mas, não me pareceu gostar muito dela. Eu estava surpreso em o quanto eu, realmente, tinha gostado dela.

Fonte: MJBeats
Data: 23/05/2010
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com

Caetano Veloso "Billie Jean me faz chorar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1