MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioSony proibe músicas no documentário Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Sony proibe músicas no documentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Sony proibe músicas no documentário Empty
MensagemAssunto: Sony proibe músicas no documentário   Sony proibe músicas no documentário EmptySex Jun 18, 2010 4:28 am

é uma má notícia para quem tem idéia de fazer um documentário não autorizado de Michael Jackson. Não haverá nenhuma música nele.

A Sony Music
não está permitindo o direito de algumas músicas para os cineastas que pensam em colocar as músicas nos documentários, Isso inclui os documentários de Ian Halperin, o ex-parceiro de Jackson Marc Schaffel e do ex-marido de Liza Minnelli, David Gest.

O documentário de Halperin, que ele vendeu para o canal TV Guide , estréia em 25 de junho em todo mundo, aniversário da morte de Jackson. Mas sem a autorização da música de Michael Jackson. E cheio de entrevistas com pessoas que estão no círculo externo do mundo Jackson.

Marc Schaffel
, não chegou a fazer um documentário. Ele vendeu as filmagens que ele tinha de Michael Jackson, o filme será apenas exibido no Japão em 200 cinemas ao redor do país a partir de 25 de junho, mais uma vez, sem música.

David Gest pretende fazer um documentário com 4 horas de duração, que reunirá entrevistas das maiores estrelas além disso inclurá imagens de seus antigos eventos de caridade onde Jackson parecia ocasionalmente e filmagens de seu casamento com Liza Minnelli, mas sem música.

Há também um outro documentário " The Untold Story of Neverland", do cineasta Larry Nimmer, que foi apresentado em fevereiro no Santa Barbara Film Festival , mas não foi bem aceito.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data:16/06/2010
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Sony proibe músicas no documentário   Sony proibe músicas no documentário EmptySex Jun 18, 2010 4:31 am

documentários e mais documentários... eu acho que Michael vai entrar no record do guiness por ser o artista com mais documentários no mundo.
Estou farta desses abutres que só querem fazer dinheiro ás custas do nome do Michael. Porque não fizeram um documentário mostrava os eventos de caridade quando ele mais precisava? Aff... chega de fazer dinheiro ás custas dele
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

MensagemAssunto: Re: Sony proibe músicas no documentário   Sony proibe músicas no documentário EmptySex Jun 18, 2010 11:39 am

Tixa escreveu:
documentários e mais documentários... eu acho que Michael vai entrar no record do guiness por ser o artista com mais documentários no mundo.
Estou farta desses abutres que só querem fazer dinheiro ás custas do nome do Michael. Porque não fizeram um documentário mostrava os eventos de caridade quando ele mais precisava? Aff... chega de fazer dinheiro ás custas dele

Hehehe, realmente amiga, acho que ele entrará para o Guiness desse jeito.
Nunca sentiram tanta vontade de "comentar" sobre MJ como agora, ja que o público está pagando muito bem para obter detalhes "desconhecidos" sobre o astro (desconhecidos pelos cegos, né).
Coisa mais triste alguém fazer riqueza as custas do sofrimento dos outros!!
http://twitter.com/@dannyelasoares
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sony proibe músicas no documentário   Sony proibe músicas no documentário Empty

Sony proibe músicas no documentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1