MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioMichael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 33
Localização : Quarteira

Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.   Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. EmptySex Abr 02, 2010 1:12 pm

Em uma entrevista recente, Paddy Dunning falou sobre como se tornou um grande amigo do músico solitário, dizendo que Jackson apreciou o anonimato que a estadia em Westmeath proporcionou a ele e à sua família:

O Rei do POP se sentiu em casa quando esteve em Westmeath's Grouse Lodge. Michael Jackson descobriu um novo lar em Westmeath, quando passou cinco meses em Coolatore House, Rosemount, ao lado do estúdio de gravação internacional Grouse Loudge para gravar um novo álbum, em 2006, juntamente com Will.i.am para produzir um novo trabalho.

"Tivemos o privilégio de ter gravado com Michael, e a honra de ter trabalhado e tê-lo como mentor", comentou Paddy Dunning.

Ele gravou muitas músicas aqui; tinha um grande admiração pela música irlandesa. Ele ficou à vontade no campo Westmeath, e amou a história local; ficou fascinado pela mitologia irlandesa.

Michael Jackson era um cavalheiro e um artista puro, com um tom de voz perfeita, afirmou Paddy.

"Ele trouxe sua família por um mês e acabou ficando por cinco meses."

"Ele amava Midlands, amava Mullingar, Tullamore, Athlone, e sua família passou uma temporada fantástica.

"Ele não é o que todo mundo pensava e dizia que ele era; ele era um cavalheiro, puro e absoluto. Ele era um pai extremamente grande para seus filhos, eles foram muito educados aqui, todos os dias, e ele estava muito feliz e descontraído."

Mesmo depois que ele se foi, Michael ficou em contato com Paddy; por muitas vezes ligou perguntando como tudo estava em Rosemount.

“Minha esposa Sheila preparava uma alimentação muito saudável; e sempre lhe oferecia uma tigela de mingau de aveia todos os dias; ele adorava e insistia em ter mingau todas as manhãs.
Seus filhos o adoravam, e ele era um bom pai, amoroso. Ele os trouxe para cá porque haviam sido abordados na Disneylandia de Paris (paparazzi), e eles estavam procurando um lugar para escapar”.

"O homem que eu vim a conhecer era bondoso e cavalheiro. É trágica a maneira como ele passou a vida sendo caçado. Espero que ele tenha encontrado o seu pedacinho de céu agora".

Seus filhos o adoravam... Eles me perguntavam se eu apostaria corrida com o pai deles, e me diziam, com orgulho, que ele iria ganhar, pois ele era alto e rápido... Você poderia dizer que eles realmente se miravam nele. Mesmo no final da sua estadia, quando eles estavam indo para casa, as crianças pularam na limousine e Michael os fez sair novamente e voltar para agradecer, a cada um de nós, por nossa hospitalidade.

Sua personalidade verdadeira só surgiu na privacidade. A timidez o deixou, e eu pude ver um pai firme, mas de espírito muito brincalhão, que adorava estar com seus filhos. O Michael que você via na mídia desapareceu instantaneamente.

Ele adorava torta de maçã e sorvete, e realmente gostei de vê-lo na intimidade do castelo; eu sei que ele amava a simpatia do povo irlandês.

Michael realmente passou a maior parte do seu tempo de gravação no Studio 2. Ele realmente parecia gostar do som da sala. O que foi surpreendente para mim foi descobrir o quão incrivelmente Michael tocava qualquer instrumento.

Ele se sentava ao piano e tocava todas as músicas dos Beatles para todos cantarmos juntos; ou tocava bateria, ou tocava guitarra. Michael estava trabalhando com pessoas como: Rodney Jerkins, Will.i.am e outros músicos, mas as faixas que ele gravou nunca foram terminadas.

Paddy-Dunning, propretário da Grouse Lodge Recording Studio, onde Michael trabalhou em outubro de 2006.

Grouse Lodge.


gentil agradecimento de Michael & Família.

FONTES:
The Westmeath Independent

http://www.musicradar.com/news/guita...eland-237766/5
link para conferir mais fotos deste lindo lugar.
http://grouselodge.com/imagegallery.php
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.   Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. EmptyTer Mar 01, 2011 7:00 pm

Refúgio secreto do Michael Jackson na Irlanda

Mesmo no contexto do bizarro conto de fadas, dos fãs de Michael Jackson, o tempo que passou morando em um estábulo convertido em zonas rurais Irlanda pouco antes de morrer leva alguns a acreditar. Mas, no Verão de 2006, após sua absolvição no caso do ano anterior juiz , tendo deixado Neverland e passei algum tempo no Bahrein, o Rei do Pop chegou secretamente em County Westmeath com seus filhos. Aliviado , ele encontrou um refúgio longe dos paparazzi e encantada por uma área tão rica em história, mito e folclore , Jackson acabou ficando para o resto do ano.
Eu tenho dado algumas atribuições estranhas pelo Observador, Mas nada tão fora do muro como dormir em que costumava ser cama de Michael Jackson , depois de descobrir que as casas de campo irlandês ficou em estão agora disponíveis para aluguel para fins de semana .
Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Jackson-Ireland-003


Michael Jackson ficou em Coolatore casa no condado de Westmeath. Foto: Colin O’Toole

Grouse Lodge é uma propriedade isolada georgiano localizado abaixo de um unsigned , sinuosas, esburacadas drive cascalho perto da vila de Rosemount . Foi convertido em um estúdio de gravação residencial em 2002 por proprietários de Paddy e Claire Dunning, e tem sido usado por todos, de REM para Doves , Muse para Ms Dynamite , Snow Patrol para Shirley Bassey . Paddy é um homem de renascimento moderno-dia em seu mid-40s , cuja vida às vezes parece apenas um pouco menos do que fantástico de Jackson. Ele começou como um lixeiro Dublin e se tornou um dos fundadores do ressurgimento do bairro de Temple Bar do capital. Agora as empresas a incluir Dublin Temple Lane Studios , a Sound Centro de Formação , a discoteca Factory Button e The National Wax Museum Plus.
Em 2006, uma mulher chamada Grace Rwaramba chegou para verificar Grouse Lodge Studio de uma estrela sem nome da Um-lista pop. Ela gostou do que viu e registrou o estúdio, mais uma casa de três-cama , alegando que tinha sido convertido a partir de um estábulo. Mas ela ainda não revelou quem foi o artista . Paddy e Claire só descobriu a identidade do seu novo inquilino , quando um ônibus virou-se e marcharam para fora Prince Michael Junior, Paris e Blanket , seguido por seu pai Michael Jackson , Grace babá e tutor da criança.
Grouse Lodge está situado em torno de um pátio antigo , e há um conjunto de edifícios convertidos, que formam um segundo pátio gramado, nenhum dos quais é visível da estrada, por isso não é difícil ver por que Jackson se sentia seguro e isolado aqui. Ele começou a trabalhar em material novo em Grouse Lodge com Will.I.Am e Rodney Jerkins , os produtores que voou da América.

Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Padding-Dunning-Jackson-001

Paddy Dunning em frente Coolatore House. Foto: Colin O’Toole
Jackson se apaixonou County Westmeath e, após um mês no estábulo convertido , mudou-se para a fazenda vizinha também isolada de Coolatore , também propriedade do Dunnings . Porque Jackson não tinha o próprio motorista , na Irlanda , Paddy alistou local taxista Ray Michael O’Hara a unidade e as crianças em torno de uma transportadora emprestado pessoas com janelas escurecidas.
O Dunnings alguma forma conseguiu manter o fato de que o Rei do Pop foi na residência de um segredo durante vários meses. Mesmo quando Jackson começou a aventurar-se e havia rumores de aparições dele nas aldeias vizinhas de Moate ou Kilbeggan , o Dunnings seria negar todo o conhecimento. “Se alguém me disse que eu ouvi Michael Jackson está lá, eu lhes diria : ” Sim, isso é Elvis Presley ! Paddy diz .
A única segurança Grouse Lodge foi arranjado para postar três guardas em rotação na parte superior da unidade para interceptar os visitantes indesejados. Quando a palavra finalmente começou a vazar , os moradores do saber tornou-se protetor de Jackson , o envio de repórteres que o caminho errado, e um agricultor até ameaçou esvaziar a reboque chorume sobre o carro de um paparazzo .
A Midlands irlandeses são muitas vezes ignorados pelas pessoas correndo de Dublin a Galway ou de outras partes da costa oeste , mas é uma terra mágica pontilhada com ringforts e castelos medievais. A poucos quilómetros de Coolatore são os montes gêmeos histórico de Cnoc Aiste e Uisneach ; há Lough Ennell e Lilliput , onde Jonathan Swift primeiro concebido Gulliver’s Travels ( Paddy está planejando uma vila ecológica na floresta perto de Lough Ennell , juntamente com sete andares modelo de Gulliver ) e Destilaria de Locke em Kilbeggan, hoje um museu. Há também algumas publicações locais, que não mudaram ao longo de décadas , como a Fox William em Loughnavalley e Gunnings em Rathconrath , que serve como loja, quiosque , garagem e centro comunitário.
Tradicionalmente, o morro do Uisneach é o centro geográfico da Irlanda. É apenas 600 pés de altura, mas a partir do topo você pode ver 20 municípios em um dia claro . Era a antiga sede dos reis de Meath, o local mais sagrado do mundo nos tempos pagãos, ea casa do antigo festival de fogos, Beltane , que atraiu os egípcios até os 2.000 Shannon anos atrás. É também o lar de Stone Cat ( ou Pedra de divisões) , disse ser o lugar do enterro da deusa Ériu (que deu nome à Irlanda, ou Eire ) e quando as antigas províncias da Irlanda foram divididos .
Uisneach agora faz parte da fazenda pertencente a David Clarke, e em 01 de maio deste ano, Paddy Clarke e organizou o primeiro Festival de Fogos de mais de 1.000 anos , atraindo um mix diversificado de moradores , agricultores, videntes , bruxas , magos e gurus de longe . Um farol foi aceso Uisneach , gerando uma cadeia de incêndios em 73 diferentes montanhas em todo o país , a partir de Dingle de Donegal. “Michael estava interessado na história “, afirma Paddy “, e ferido pelos meandros da música irlandesa .


Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Waxwork-Elvis-Ireland-003

O Elvis cera na floresta. Foto: Colin O’Toole

O Dunnings têm uma riqueza de histórias a partir do momento que passou com Jackson. “Uma noite acabamos no estúdio, “Paddy lembra. “Michael estava na bateria, eu estava tocando violão e [ o produtor americano ] Sobrinho estava no teclado e começamos a ficar juntos um ritmo , e lenta mas seguramente Sobrinho creeped apenas a música para ” Billie Jean “. Era só louco jogando ‘ Billie Jean ‘ de Michael Jackson – Eu nunca pensei que eu iria fazer isso. “
Paddy é um contador de histórias singulares. Ele me diz como, quando ele comprou o Museu de Cera Plus – Dublin resposta à Madame Tussauds – o Elvis residente estava um pouco cansado, assim Paddy aposentado ele, colocando-o na floresta por Coolatore . Ele havia se esquecido dele até Michael Jackson entrou em uma caminhada de um dia agitado procurando . “Paddy “, disse , “Eu só conheci o meu pai -de-lei na floresta ! “
No final da sua estadia em Westmeath, Jackson começou a olhar prospectivo para comprar casas . Quando o Dunnings comprou uma propriedade adicional, Bishopstown House, uma propriedade abandonada georgiano de uma milha ou tão longe , Jackson visitou e discutidas as renovações com Paddy . Assim, embora seja um pouco hipócrita para chamar Bishopstown à Câmara que Jacko construído , é certamente a casa construída com Jacko em mente. Jackson tinha uma base em Londres para seu funcionamento malfadado 50 dias de concertos no O2, mas de acordo com Paddy ele também planejava passar algum tempo na Irlanda , fugindo dos holofotes da mídia da capital Inglês .


Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Coolatore-House-bedroom-w-003

O quarto Coolatore na casa onde Michael Jackson dormiu. Foto: Bryan Meade


Ambos Coolatore e os recém- convertidos Bishopstown agora disponíveis para aluguer. Coolatore é a maior fazenda dos dois – um belo país vitoriana 1866 Retiro com longos salões e tectos abobadados , vivendo grandes e salas de jantar , uma biblioteca e uma escada escondida que leva até um bar da cave instalado pela família Guinness. Bishopstown , tendo sido abandonado durante anos antes de o Dunnings assumiu o controle , foi convertido em um estilo mais contemporâneo, com uma extensão de madeira folheados adicionado à casa original da Geórgia, junto com um jardim secreto no quarto andar do telhado , que asseguram Jackson vistas panorâmicas sobre o campo sem ser visto a si mesmo. Ambas as casas tem seis quartos e cinco banheiros .
As casas são alugadas principalmente como propriedades auto-suficientes, e se você usar todas as camas disponíveis, eles podem trabalhar fora custa € 100 por cada noite. Também é possível fazer as refeições fornecidas pela vizinha Grouse Lodge ( que também pode organizar tudo, desde massagens com argila tiro ), com menus enfocando produtos locais e hortaliças cultivadas em seu próprio jardim murado. Claire e do pessoal em Grouse Lodge cozinhou para Jackson, que favoreceu uma dieta simples e saudável de mingau no café da manhã e as principais refeições de peixe ou frango com legumes. ” O cara estava apto – ele foi ficando mais forte “, Paddy diz, “e eu acho se tivesse vivido aqui e ficou aqui, ele não teria morrido . “
• Coolatore Bishopstown House House e estão disponíveis para aluguer . Os preços começam em 1.200 € para um fim de semana , que inclui o acesso à piscina , sauna e jacuzzi ou banheira de hidromassagem no Grouse Lodge. Ambas as casas do sono 12. Visita coolatorehouse.ie e grouselodge.com


Para assistir o vídeo, clique aqui:

Fonte: Guardian.co.uk


Fotos das crianças;


Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. L1c070f398cc0411c9b5accMichael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. 64058550
Ir para o topo Ir para baixo
elyria leticia
Thriller
Thriller


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/10/2010

Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.   Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. EmptySeg Jul 18, 2011 10:00 am

nunca imaginei que ele gostasse da cultura dos Celtas... por acaso gosto tambem...por acaso acho a Irlanda encantadora.. por acaso amo Michael Jackson...
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.   Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. EmptySeg Abr 09, 2012 2:08 pm

Quando Michael morou na Irlanda






Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Grouse-lodge-studio-one-live-room-530-85

Salão principal de gravações no estúdio irlandês.


Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Image1lk

Fachada da "casa estúdio" onde Michael trabalhou

na gravação de material inédito



Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Grouse-lodge-michael-jackson-530-85

Michael deixou registrado na parede do estúdio seu

agradecimento pela hospitalidade e pela

comida deliciosa que recebeu dos irlandeses




Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Grouse-lodge-pool-table-530-85

Nessa sala de sinuca Michael jogava com os músicos e

brincava com seus filhos, que o acompanhavam nas gravações



Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Grouse-lodge-studio-two-530-85

Sala de gravações do estúdio
.

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.   Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Michael Jackson: vivendo na Irlanda - 2006.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova estátua de Michael Jackson na Irlanda é vestida com a própria roupa do cantor.
» Lista completa das versões oficiais de músicas de Michael Jackson, The Jackson 5 e The Jacksons
» Michael Jackson concede entrevista ao Programa "Access Hollywood" 2006
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam "Michael Jackson ONE", escrito e Dirigido por Jamie King
» "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Reinado :: Arquivos Moonwalker-