MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioGotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães  Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães  Empty
MensagemAssunto: Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães    Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães  EmptyQui Out 07, 2010 4:33 pm

O autor e empresário Gotham Chopra está convencido que seu amado animal de estimação cão “Cleo” ajudou Michael Jackson superar seu medo por cães.
O socialite visitou o astro pop em sua casa no Rancho Neverland com seu pai Deepak Chopra em um final de semana e, sem saber sobre o medo do Rei do Pop com cães e ele deixou seu amigo “Cléo” com o Michael.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em seu novo livro “Walking Wisdom”, Chopra lembra, “o medo de Michael por cães esta bem documentada, atribuído ao fato de seu pai, Joe Jackson ter cães de brigas quando Michael era uma criança.”
“Infelizmente, não eles escreveram sobre sua mudança em seu coração, eu não vou especular que Michael nunca comentou sobre seu medo de cães, mas posso dizer que ele teve um cão – Vários se não me falha a memória – ao longo dos anos para seus filhos. Eu gosto de pensar que… “Cléo” teve uma duradoura impressão sobre o Michael, e por um breve tempo, se transformaram em amigos.”

Fonte: Contact Music
Imortal
Imortal
dany_jackson

MensagemAssunto: Re: Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães    Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães  EmptySex Out 08, 2010 9:16 am

Medo de cachorro...só o Mike mesmo, kkk.
Mas tudo é questão realmente de conviver com a espécie...alguns são doceis, outros violentos...acho que tudo depende de como seu dono o cria e o trata. Como Mj era amante dos animais, acredito que ele deu bastante carinho aos cachorros que ele teve, e por causa disso, o cão deveria ser muito dócil.
Dizem que a raça Rotweiller é muito brava...realmente, alguns são de dar medo...eles são grandes e quando mostram os dentes dá até arrepio...mas tenho um casal dessa raça que são verdadeiras crianças...e olha que eles já são bem velhinhos...parecem dois filhotões, nunca tive medo deles e também nunca os maltratei, por isso acredito que tudo depende do carinho e da atenção que você dá ao seu animal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@dannyelasoares
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães    Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães  EmptySex Out 08, 2010 12:10 pm

exatamente... eu por exemplo tenho fobia a baratas e elas nao sao violentas comigo ahahahahhha... mas é uma fobia que nao sei explicar, talvez o mesmo aconteceu com mj
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães    Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães  Empty

Gotham Chopra ajudou Michael Jackson superar seu medo de cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1