dany_jackson Imortal
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/10/2009 Idade : 46 Localização : Viamão/RS
| Assunto: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site Qui Out 14, 2010 3:22 pm | |
| Os três filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, estão próximos a quebrar o silêncio e falar sobre o pai em uma entrevista. A aparição devevai acontecer no programa The Oprah Winfrey Show, segundo informa o New York Daily News. Essa é a primeira vez que os herdeiros do Rei do Pop falam com a imprensa. A mãe do cantor, Katherine Jackson, também estará presente na conversa com Oprah Winfrey. O TMZ divulgou a foto da mãe de Jacko junto com a apresentadora. Segundo o site, a gravação aconteceu semana passada na casa da família, que fica em Encino, Novo México. Fonte: R7 (http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/herdeiros__filhos_de_jackson_falam_com_oprah_diz_site-87843.html) |
|
PatiAC Bad
Mensagens : 90 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 47 Localização : Neverland
| Assunto: Re: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site Sáb Out 16, 2010 9:34 pm | |
| No site da Oprah, sobre o Michael, está marcado para o dia 21, entrevista com a Lisa Marie. Parece que a entrevistadora foi à Inglaterra entrevistá-la na sua nova casa. A chamada do programa é:
"FOR THE FIRST TIME: LISA MARIE PRESLEY SPEAKS OUT ABOUT THE DEATH OF EX-HUSBAND MICHAEL JACKSON october 21, 2010 In her one and only television interview, Lisa Marie Presley opens up about Michael Jackson, their misunderstood marriage and his tragic death."
Sobre a mãe do Michael não vi nada no site. |
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site Dom Out 17, 2010 3:47 pm | |
| ai meu deus ... mas agora todos se preocupam em saber coisas sobre o que lisa e mike viveram? já disseram o que tinham a dizer! o casamento deu o que deu! para que bater na mesma tecla? Quanto aos filhos acho uma estupidez! Mike sempre fez questao de protejer os filhos dos holofotes e agora querem entrevista-los! aff haja paciencia |
|
cleia mj Dangerous
Mensagens : 110 Data de inscrição : 06/08/2010 Idade : 49 Localização : rio branco acre
| Assunto: Re: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site Dom Out 17, 2010 5:38 pm | |
| será que essa noticia é verdadeira? eu acho que não!!! :evil: |
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site Dom Out 17, 2010 5:47 pm | |
| eu acho que é ... randy já mostrou seu desagrado com a exposiçao dos sobrinhos para com a Oprah! temo que seja verdade! |
|
PopFan (the original one) Dangerous
Mensagens : 112 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 32 Localização : Longe da vista, perto do coração
| Assunto: Re: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site Qui Nov 04, 2010 9:21 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Herdeiros: Filhos de Jackson falam com Oprah, diz site | |
| |
|