MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioMichael Jackson: Dancing The Dream Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Michael Jackson: Dancing The Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:08 pm

1 - O Peixe Que Tinha Sede
2 - A Sombra Ilusória
3 - Cure o Mundo
4 - Amor
5 - Olhe de Novo, Bebê Foca
6 - Criança de Inocência
7 - A Criança é uma Canção
8 - Mas o Coração Disse Não
9 - Se Libertando
10 - O Garoto e o Travesseiro
11- Berlim 1989
12 - Você está ouvindo?
13 - Anjo de Luz
14 - Dançando o Sonho
15 - Introdução por Elizabeth Taylor
16 - Eu, Você, Nós
17 - Êxtase
18 - Deus
19 - Criança Mágica (parte 1)
20 - Criança Mágica (parte 2)
21 - Planeta Terra
22 - Asas Sem Mim
23 - Mãe Terra
24 - Dança da Vida
25 - Confiança
26 - Crianças do Mundo
27 - Crianças
28 - Coragem
29 - A Última Lágrima
30 - Como eu Faço Música
31 - Eu Buquei Por Minha Estrela
32 - Aquele Homem no Espelho
33 - Marcas dos Ancestrais
34 - Uma Vez Estivemos Lá
35 - Dois Pássaros
36 - Salto Quântico
37 - Ryan White
38 - Mãe
39 - Então os Elefantes Marcham
40 - Magia
41 - Por Hoje Chega
42 - Sábia Menina
43 - Tu Estarás Lá?
44 - O Paraíso é Aqui
45 - Quando os Bebês Sorriem
46 - Inocência
47 - As Crianças do Mundo


Última edição por Anoka Rosa Jackson em Qua Jun 06, 2012 3:34 pm, editado 24 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream - O Peixe Que Tinha Sede   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:09 pm

O Peixe Que Tinha Sede
Michael Jackson: Dancing The Dream Peixes


Uma noite, um bebê peixe estava dormindo sob alguns corais quando Deus apareceu para ele num sonho. “Quero que saia com uma mensagem para todos os peixes do mar,” Deus disse. “O que devo contar-lhes?” o peixinho perguntou. “Apenas diga a eles que você tem sede,” Deus respondeu. “E veja o que eles fazem.” Depois sem outra palavra, Ele desapareceu. Na manhã seguinte o peixinho acordou e lembrou de seu sonho. “Que coisa estranha Deus quis que eu fizesse,” pensou consigo mesmo. Mas assim que ele viu um grande atum nadando por ali, o peixinho aumentou a voz, “Com licença, mas tenho sede.” “Então você deve ser um tolo,” disse o atum. E com uma desdenhosa batida de sua cauda, ele foi embora. O peixinho se sentiu um imbecil, mas ele tinha ordens. O próximo peixe que ele viu nadando foi um tubarão sorridente. Mantendo uma distância segura, o peixinho chamou, “Com licença, senhor, mas tenho sede.” “Então você deve estar maluco,” respondeu o tubarão. Notando um olhar faminto nos olhos do tubarão, o peixinho nadou para longe rapidamente. Todos os dias ele encontrou bacalhaus, cavalas, peixes-espada e garoupas, mas toda vez que ele fazia seu breve discurso, eles davam-lhe as costas e não teriam nada o que fazer com ele.

Sentindo-se sem esperança e confuso, o peixinho procurou a criatura mais sábia do mar, que era uma grande baleia azul com três cicatrizes de arpões. “Com licença, mas tenho sede!” gritou o peixinho, querendo saber se a baleia o tinha visto, pois ele era pequenino. Mas a sábia parou. “Você viu Deus, não viu?” disse. “Como você sabe?” “Porque eu já tive sede, também” riu a velha baleia. O peixinho olhou surpreso. “Por favor me explique o que esta mensagem de Deus significa,” implorou. “Significa que nós estamos procurando por Ele nos lugares errados,” explicou. “Procuramos por Deus nos altos e baixos, mas de alguma forma Ele não está lá. Então nós O culpamos e dizemos a nós mesmos que Ele deve ter nos esquecido. Ou que nós decidimos que Ele nos abandonou há muito tempo atrás, se Ele esteve sempre por aí.” “Que estranho,” disse o peixinho, “sentir falta do que está em todo o lugar.” “Muito estranho,” concordou a velha baleia. “Não te lembra um peixe que diz ter sede?”


Última edição por Ana Rosa Jackson em Dom Mar 27, 2011 12:20 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream - A Sombra Ilusória   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:15 pm

A Sombra Ilusória

Michael Jackson: Dancing The Dream Jackson_shadow

Apesar de ter viajado para longe
A porta para minha alma ficou ligeiramente entreaberta
Na agonia do medo mortal
Não ouvi sua música
Por meio das rodas que giram na rua da lembrança
Sustentei minha cruz na dor

Foi uma jornada de loucura
De angústia passou para tristeza
Vaguei por altos e baixos
Recuado de cada golpe
Procurando pelo néctar roubado
Em meu coração aquele cetro há muito perdido
Em todas aquelas faces assombradas
Procurei por meu oásis

De certa forma foi uma locura bêbada
Uma histeria cruel, um nevoeiro denso
Muitas vezes tentei quebrar
Esta sombra que me seguia e não poderia balançar
Muitas vezes na multidão barulhenta
Na confusão do barulho tão alto
Olhei atrás para ver seu rastro
Não poderia perdê-la em qualquer lugar

Foi somente quando quebrei todos os nós
Depois do silêncio dos choros
Nas profundidades do levantar daqueles suspiros
A tristeza imaginada de mil mentiras
De repente encarei seus olhos ardentes
De uma vez encontrei meu objetivo
A sombra ilusória era minha alma.


Última edição por Ana Rosa Jackson em Sáb Mar 26, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream - Cure o Mundo   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:19 pm

Cure o Mundo

Michael Jackson: Dancing The Dream Heal-the-world

Existe um lugar em seu coração
E sei que é amor
E este lugar poderia ser mais brilhante que o amanhã.

E se você realmente tentar
Perceberá que não é preciso chorar
Neste lugar sinto que não há ferimento ou tristeza.
Existem caminhos para se chegar lá
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um pequeno espaço
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E para a raça humana inteira
Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Se você quiser saber por quê
Existe um amor que não pode mentir
O amor é forte
Ele só se importa por dons alegres

Se tentarmos, veremos
Nesta alegria não podemos sentir
Medo ou temor

Por isso paramos agora de existir e começamos a viver
Então parece que sempre
O amor é o bastante para nós crescermos
Faça um mundo melhor.
Faça um mundo melhor.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para a raça humana inteira
Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor para você e para mim.

E o sonho que nós concebemos
Revelará sua face alegre
E o mundo no qual uma vez acreditamos
Brilhará novamente em graça
Então por que continuamos a estrangular a vida
Machuque esta terra, crucifique sua alma

Apesar de que é plano para ver
Este mundo é divino
Poderíamos ser o brilho de Deus.
Poderíamos voar tão alto
Nunca deixe nossos espíritos morrerem
Em meu coração sinto que vocês todos são meus irmãos

Crie um mundo sem medo
Juntos choraremos lágrimas de felicidade
Assim aquelas nações transformarão suas espadas em arados
Realmente podemos conseguir
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um pequeno espaço
Para fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para a raça humana inteira
Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para a raça humana inteira
Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
E para a raça humana inteira
Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.

Existem pessoas morrendo
Se você cuidar o suficiente da vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim.


Última edição por Ana Rosa Jackson em Sáb Mar 26, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream - Amor   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:22 pm

Amor

Michael Jackson: Dancing The Dream Love

O amor é uma coisa divertida de ser descrita. É tão fácil sentir e ainda tão escorregadio de se falar. É como uma barra de sabão na banheira – você tem que segurar com força para tê-la em sua mão. Algumas pessoas passam suas vidas procurando por amor fora delas mesmas. Elas acham que elas têm de agarrá-lo para tê-lo. Mas o amor escorrega para longe como aquela barra de sabão molhada.

Agarrar-se ao amor não está errado, mas você precisa aprender como segurá-lo com leveza, com cuidado. Deixe-o voar quando ele quiser. Quando tem permissão para ser livre, o amor é o que faz a vida viva, alegre, e nova. É a seiva e energia que motiva minha música, minha dança, tudo. Enquanto o amor estiver no meu coração, está em todo lugar.


Última edição por Ana Rosa Jackson em Dom Mar 27, 2011 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream - Olhe de novo, bebê foca   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:26 pm

Olhe de Novo, Bebê Foca

Michael Jackson: Dancing The Dream Baby-seal

Uma das fotografias mais emocionantes da natureza é a de um bebê foca deitado sobre o gelo e sozinho. Tenho certeza de que você viu – a foto parece ser toda olhos, os olhos confiantes e escuros de um animal pequeno observando a câmara e dentro de seu coração. Quando eu olhei para eles pela primeira vez, os olhos abertos perguntaram, “Vai me machucar?” Soube que a resposta era sim, porque milhares de bebês focas foram assassinados todos os anos. Muitas pessoas foram tocadas pelo desamparo do bebê foca. Elas deram dinheiro para salvar as focas, e anúncios públicos começaram a serem feitos. Conforme eu olhava para as fotos, aqueles dois grandes olhos começaram a dizer algo diferente. Agora eles perguntaram, “Você me conhece?” Desta vez eu não senti tanta dor de cabeça como quando eu senti a violência do homem sobre os animais. Mas notei que ainda havia uma grande lacuna.
Quanto eu realmente sabia sobre a vida na terra? Que responsabilidade eu senti por criaturas fora do meu pequeno espaço? Como eu poderia conduzir minha vida de modo que cada célula viva fosse também beneficiada? Cada um que começou a se maravilhar com estas coisas achou, na minha opinão, que seus sentimentos foram se afastando do medo com direção à vida como um todo. A beleza e a maravilha da vida começaram a parecer muito pessoais; a possibilidade de fazer do planeta um jardim para todos nós crescermos começou a surgir. Procurei nos olhos do bebê foca, e pela primeira vez, eles sorriram. “Muito obrigado,” disseram. “Você me deu esperança.” Aquilo basta? Esperança é uma palavra bonita, mas ela muitas vezes parece muito frágil. A vida ainda está sendo machucada e destruída sem necessidade.

A imagem de um bebê foca sozinho sobre o gelo ou uma garota órfã na guerra ainda é assustadora em seu desamparo. Percebi que nada finalmente salvaria a vida na terra além da própria confiança na vida, em seu poder de curar, em sua habilidade de sobreviver nossos erros e nos receber de volta quando aprendermos a corrigir tais erros. Com estes pensamentos em meu coração, procurei na foto de novo. Os olhos da foca pareceram mais profundos agora, e eu vi algo neles que eu não percebi antes: força inconquistável. “Não me machuque,” eles disseram. “Não sou um bebê sozinho. Sou vida, e vida nunca pode ser assassinada. É o poder que me trouxe adiante do vazio do espaço; cuidou de mim e nutriu minha existência contra todos os perigos. Estou seguro porque sou aquele poder. E você também. Fique comigo, e nos deixe sentir o poder da vida juntos, como uma criatura aqui na terra.” Bebê foca, nos perdoe. Olhe para nós novamente e novamente para ver o que estamos fazendo. Aqueles homens que levantam suas clavas sobre vocês também são pais e irmãos e filhos. Eles amaram e cuidaram de outros. Um dia eles extenderão aquele amor para você. Tenha certeza e confie.


Última edição por Ana Rosa Jackson em Dom Mar 27, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Dancing The Dream - Criança de Inocência   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:33 pm

Criança de Inocência

Michael Jackson: Dancing The Dream Prince-Paris-e-Blacket

Criança de inocência,
Sinto falta de seus dias radiantes
Com alegria pulamos em brincadeiras demoradas

Desde que você deixou a cena
As ruas são solitárias, escuras, e más

Criança de inocência, volte para mim agora
Com seu sorriso simples mostre-os como
Este mundo novamente pode responder ao seu olhar
E os batimentos do coração se agitam ao ritmo de sua dança

Criança de inocência, sua elegância, sua beleza
Me chamam agora além da responsabilidade
Venha e voe comigo para longe e acima
Acima das montanhas na terra de amor

Criança de inocência, mensageira da alegria
Você tocou meu coração sem um truque
Minha alma está em chamas com um fogo flagrante
Mudar este mundo é meu desejo mais profundo




Última edição por Ana Rosa Jackson em Sáb Mar 26, 2011 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Uma Criança é uma Canção   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:42 pm

A Criança é uma Canção

Michael Jackson: Dancing The Dream Fotos+michael+jackson+crianca

Quando as crianças ouvem música, elas não ouvem apenas. Elas se misturam com a melodia e fluem com o ritmo. Algo por dentro começa a abrir suas asas – logo a criança e a música são um só. Sinto a mesma coisa, também, na presença da música, e meus melhores momentos de criatividade foram passados, muitas vezes, com crianças. Quando estou perto delas, a música vem a mim facilmente como a respiração.

Cada canção é uma criança que eu crio e dou meu amor. Mas mesmo se você nunca criou uma canção, sua vida é uma. Como não pode ser? De onda em onda, a natureza te acaricia – o ritmo de cada amanhecer e cada anoitecer é parte de você, a chuva que cai toca a sua alma, e você vê a si mesmo nas nuvens que estão tocando as notas com o sol. Viver é ser musical, começando com o dançar do sangue em suas veias. Tudo que vive tem um ritmo. Para sentir, cada um, suavemente e atentamente, libere sua música. Você sente sua música? As crianças sim, mas depois que crescemos, a vida se torna uma aflição e uma tarefa e a música cresce com fraqueza. Às vezes o coração está tão pesado que nos afastamos dele e esquecemos que sua batida é a mensagem mais sábia da vida, uma mensagem sem palavras que diz, “Viva, seja, mova-se, alegre-se – você está vivo!” Sem o ritmo inteligente do coração, não poderíamos existir.

Quando começo a me sentir um pouco cansado e sobrecarregado, as crianças me revivem. Viro-me para elas por uma nova vida, por nova música. Dois olhos castanhos olham para mim tão profundamente, tão inocentemente, e dentro eu sussurro, “Esta criança é uma canção.” É tão verdadeiro e dirijo uma experiência que imediatamente eu percebo novamente, “também sou uma canção.” Estou de volta para mim mesmo, novamente.


Última edição por Ana Rosa Jackson em Dom Mar 27, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Mas o Coração Disse Não   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:51 pm

Mas o Coração Disse Não

Michael Jackson: Dancing The Dream 63898_1287514574159_full

Eles viram os pobres vivendo em barracos de papelão, então eles derrubaram os barracos e construíram projetos. Grandes blocos de cimento e vidro erguidos sobre estacionamentos de asfalto. De alguma forma não se parecia com um lar, mesmo num barraco. “O que você espera?” eles perguntaram impacientemente “Você é pobre demais para viver como nós. Até vocês poderem fazer melhor para vocês mesmos, deveriam ser gratos, não?” A cabeça disse sim, mas o coração disse não.

Eles precisaram de mais eletricidade na cidade, então eles encontraram uma montanha correndo para uma barragem. Conforme as águas subiram, coelhos mortos e cervos flutuaram; filhotes de pássaros jovens demais para voar se afogaram no ninho enquanto suas mães choraram sem ajuda. “Não é um bonito aspecto,” disseram, “mas agora um milhão de pessoas podem ligar seus aparelhos de ar condicionado durante o verão. Aquilo é mais importante que uma corrente de montanha, não é?” A cabeça disse sim, mas o coração disse não.

Eles viram opressão e terrorismo numa terra distante, então eles fizeram guerra para resolver. Bombas reduziram o país a entulho. Sua população assustada, e todos os dias mais vilarejos foram enterrados em duros caixões de madeira. “Você tem que estar preparado para fazer sacrifícios,” disseram. “Se algum espectador inocente se machuca, não é aquele apenas o preço que alguém deve pagar pela paz?” A cabeça disse sim, mas o coração disse não.

Os anos se passaram e eles ficaram velhos. Sentados em suas casas confortáveis, contavam o estoque. “Tivemos uma vida boa,” disseram, “e fizemos a coisa certa.” Seus filhos olharam para baixo e perguntaram qual era a causa da pobreza, poluição, e as guerra não resolvidas. “Você descobrirá logo,” responderam. “Os seres humanos são fracos e egoístas. Mesmo com nossos esforços, estes problemas nunca acabarão realmente.” A cabeça disse sim, mas as crianças olharam dentro de seus corações e sussurraram, “Não!”
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Libertando   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:53 pm

Se Libertando
Michael Jackson: Dancing The Dream Dancing-the-dream-michael-jackson-7585560-684-430

Toda esta histeria, toda esta comoção

Tempo, espaço, energia são apenas uma noção

O que conceituamos que por nós foi criado

Todos aqueles amados, todos aqueles odiados

Onde se começa, onde se acaba

Tempo é flecha, difícil de ser dobrada

Aquelas promessas quebradas, o que significaram?

Aquelas cartas de amor, que nunca chegaram


Última edição por Ana Rosa Jackson em Sáb Mar 26, 2011 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: O Garoto e o Travesseiro   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:55 pm

O Garoto e o Travesseiro
Michael Jackson: Dancing The Dream 81774738-e1299245833619

Um sábio pai quis ensinar uma lição a seu jovem filho. “Aqui está um travesseiro bordado com linhas de seda e recheado com as penas de ganso mais raras da terra,” ele disse. “Vá para a cidade e veja o que você consegue por ele.” Primeiro o garoto foi ao bazar, onde ele viu um rico comerciante de penas. “O que você me dá por este travesseiro?” perguntou. O comerciante encolheu seus olhos. “Darei-te cinqüenta ducados de ouro, pois sem dúvida é um raro tesouro.” O garoto agradeceu e continuou. Depois ele viu uma esposa de fazendeiro vendendo vegetais ao lado da estrada. “O que você me dá por este travesseiro?” perguntou. Ela experimentou e exclamou, “Quão suave ele é! Darei-te uma peça de prata, pois há muito tempo não coloco minha cabeça cansada sobre um travesseiro como este.” O garoto a agradeceu e foi embora.

Finalmente ele viu uma jovem camponesa lavando as escadas de uma igreja. “O que você me dá por este travesseiro?” perguntou. Olhando nele com um sorriso estranho, ela respondeu, “Darei-te um centavo, pois posso ver que seu travesseiro é como estas pedras.” Sem hesitação, o garoto deixou o travesseiro aos pés dela. Quando ele voltou para casa, ele disse ao seu pai, “Consegui o melhor preço pelo seu travesseiro.” E ele mostrou o centavo. “O que?” seu pai esclamou. “Aquele travesseiro valia cem ducados de ouro, no mínimo.” “Foi o que o comerciante viu,” disse o garoto, “mas sendo mesquinho, ele me ofereceu cinqüenta. Consegui uma oferta melhor que aquela. Uma esposa de fazendeiro me ofereceu uma peça de prata.” “Você está louco?” disse seu pai. “Quando uma peça de prata vale mais que cinqüenta ducados de ouro?” “Quando há amor,” respondeu o garoto. “Se ela tivesse me dado mais, ela não poderia alimentar seus filhos.

E eu consegui uma oferta melhor que aquela. Vi uma camponesa lavando as escadas de uma igreja que me ofereceu este centavo.” “Você perdeu sua inteligência completamente,” seu pai disse, balançando a cabeça dele. “Quando um centavo vale mais que uma peça de prata?” “Quando há devoção,” o garoto respondeu. “Apesar de ela estar trabalhando para seu Senhor, e as escadas de Sua casa parecerem mais suaves que qualquer travesseiro. Mais pobre que o paupérrimo, ela ainda tinha tempo para Deus. Foi por isso que eu a ofereci o travesseiro.” Nisto o sábio pai sorriu, abraçou seu filho, e com os olhos marejados ele sussurrou: “Você aprendeu bem.”
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Berlin 1989   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:57 pm

Berlin 1989
Michael Jackson: Dancing The Dream Berlin-wall

Eles odiaram o Muro, mas o que poderiam fazer? Ele era forte demais para se atravessar. Eles temeram o Muro, mas aquilo fazia sentido? Muitos que tentaram escalá-lo foram mortos. Eles desconfiaram do Muro, mas quem não o faria? Seus inimigos recusaram a destruir um tijolo, não importando quanto tempo as conversas de paz se arrastariam. O Muro riu assustadoramente. “Estou te dando uma boa lição,” se gabou. “Se quiser construir para a enternidade, não perca tempo com pedras. Ódio, medo, e desconfiança são muito mais fortes.” Eles sabiam que o Muro estava certo, e quase desistiram. Somente uma coisa os parou. Eles lembraram quem estava do outro lado. Avó, primo, irmã, esposa. Rostos amados sentiam saudades. “O que está acontecendo?”, o Muro perguntou, tremendo. Sem saber o que fizeram, eles olharam através do Muro, tentando encontrar seus queridos. Silenciosamente, de uma pessoa à outra, o amor continuou seu trabalho invisível. “Pare!” o Muro gritou. “Estou caindo.” Mas foi tarde demais. Um milhão de corações se encontraram. O Muro caiu antes de ter descido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Você está ouvindo?   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 10:59 pm

Você está ouvindo?
Michael Jackson: Dancing The Dream Alg_michael-headphones

Quem é você? De onde viemos? Para onde vamos?
Sobre o quê é isso tudo?
Você tem as respostas?
Imortalidade é meu jogo
Vim da felicidade
Na felicidade estou mantido
Para ela retorno
Se você não a conhece agora
É uma vergonha
Você está ouvindo?
Este meu corpo
É um fluxo de energia
No rio do tempo
Ions passam, eras vêm e vão
Apareço e desapareço
Brincando de esconde-esconde
Num piscar de um olho
Sou a partícula
Sou a onda
Girando na velocidade de um raio
Sou a flutuação
Aquilo conduz
Sou o Príncipe
Sou o Valete
Sou a ação
Aquilo é o feito
Sou a galáxia, o vácuo do espaço
Na Via-Láctea
Sou a loucura
Sou o pensador, o pensando, o pensado
Sou o procurador, o procurando, procurado
Sou a gota de orvalho, a luz do sol, a tempestade
Sou o fenômeno, o campo, a forma
Sou o deserto, o oceano, o céu
Sou o Ego Primitivo
Em você e eu
Consciência pura e ilimitada
Verdade, existência, alegria e eu
Em infinitas expressões venho e vou
Brincando de esconde-esconde
No piscar de um olho
Mas a imortalidade é meu jogo
Ions passam
Profundamente
Eu permaneço
Sempre o mesmo
Da alegria eu vim
Na alegria permaneço
Junte-se a mim em minha dança
Agora
Se você se esquecer
Nunca saberá como
Este jogo é jogado
Na cama do oceano de Eternidade
Pare esta agonia da vontade
Pare
Não pense, não hesite
Se encurvando interiormente
Apenas crie… apenas crie
Imortalidade é meu jogo
Vim da felicidade
Na felicidade estou mantido
Para ela retorno
Se você não a conhece agora
É uma vergonha
Você está ouvindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Anjo de Luz   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:00 pm

Anjo de Luz
Michael Jackson: Dancing The Dream Michaeljacksonwillyoubethere

É difícil ver anjos, mesmo se eu ficar olhando para seus quadros por horas. Algumas pessoas podem vê-los sem quadros, e elas recitam contos interessantes. Anjos guardiões são todos fêmeas, por exemplo, o que não me surpreende, pois já sabia. Um anjo do nascimento, recrutado dos níveis mais jovens, recebe cada bebê quando aparece, enquanto que outro anjo, mais velho mas não mal, ajuda a morrer sem tristeza ou dor. Você pode rezar para os anjos e eles ouvirão, mas a melhor maneira para chamá-los, é rindo. Anjos respondem à alegria, porque eles foram feitos para isso. De fato, quando a mente da pessoa está coberta pela raiva, nenhum anjo pode chegar até ela. Nem todos os anjos têm asas – afirmam os visionários – mas sim aqueles que podem abrir um arco de penas douradas esticadas sobre o mundo inteiro. Se você tivesse olhos que pudessem ver bem dentro do sol, veria um anjo impressionante presidindo lá; já um mais sereno sorri da face da lua. Anjos passam suas vidas inteiras, que são eternas, girando sobre o trono do Criador, cantando Seu louvor. As pessoas com ouvidos aguçados já ouviram. As harmonias do coro angélico são inacreditavelmente complexas, eles dizem, mas o ritmo é simples. “É na maioria das vezes ritmo de marcha,” um curioso afirmou.

Por alguma razão, aquele fato é quase o melhor que eu já aprendi. Depois de um momento torna-se solitário ouvir sobre anjos que você não pode ver. Quando um anjo observador ouviu aquilo, ficou chocado. “Não vê?” disse. “Mas você tem um anjo em você. Todos têm. Posso vê-lo agora, e pensei que você também podia.” “Não,” Disse tristemente, e perguntei como se parecia. “Se parece comigo?” “Bem, sim e não,” o anjo observador misteriosamente respondeu. “Isso tudo depende do que você pensa que é. Seu anjo é um ponto de luz posicionado no centro absoluto de seu coração. É maior que um átomo, mas espere. Uma vez que você fique mais próximo a ele, seu anjo crescerá. Se aproxime, e ele irá crescer, até finalmente, numa explosão de luz, você verá seu anjo em seu tamanho verdadeiro, e naquele instante, você também verá a si mesmo.” Então agora estou procurando por meu anjo todo o tempo. Sento silenciosamente, prestando atenção em meu íntimo. Não demorou antes que eu pudesse perceber algo. “É você, Anjo, segurando uma vela?” Um brilho e foi embora. Ainda que fosse o bastante para recuperar a batida rápida de meu coração. Da próxima vez meu anjo estará balançando uma lanterna, depois uma tocha no alto, depois acendendo uma fogueira. Isto foi o que o anjo-observador prometeu, e agora que eu tenho conseguido um sinal de glória, sei o bastante para acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Dançando o Sonho   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:02 pm

Dançando o Sonho
Michael Jackson: Dancing The Dream Jackson-lays-down-some-moves-in-the-zombie-dance-scene-from-his-1982-thriller-music-video-ct

Consciência se expressa através de criação. Este mundo em que vivemos é a dança do criador.
Dançarinos vêm e vão num piscar de olhos, mas a dança continua. Em muitas ocasiões enquanto danço, me sinto tocado por algo sagrado. Nestes momentos, sinto meu espírito se elevar e se tornar um só com tudo que existe.Torno-me as estrelas e a lua. Torno-me o amante e o amado. Torno-me a vitória e a conquista. Torno-me o amo e o escravo. Torno-me o cantor e a canção. Torno-me o conhecedor e o conhecido. Continuo dançando, é a dança do criador.
O criador e a criação emergem em uma totalidade de alegria. Continuo dançando… e dançando… e dançando, até só existir… A DANÇA..


Última edição por Ana Rosa Jackson em Dom Mar 27, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Introdução por Elizabeth Taylor   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:04 pm

Introdução por Elizabeth Taylor
Michael Jackson: Dancing The Dream Michael_jackson_y_elizabeth_taylorw300h385

“Quando ouço o nome Michael Jackson, penso no esplendor, nas estrelas ofuscantes, lasers e emoções profundas. Eu adoro Michael Jackson. Acho que ele é um dos maiores artistas do mundo, e isso acontece porque ele é um dos músicos mais talentosos que o mundo já conheceu. O que faz Michael mais único pode ser o fato de que todas as suas realizações, seus prêmios, não alteraram sua sensibilidade e preocupação com o bem-estar dos outros, ou seu intenso cuidado e amor com sua família e amigos, e especialmente todas as crianças do mundo.

Acho que Michael é como papel de tornassol. Ele está sempre tentando aprender. Ele é tão inteligente que é um brilho alarmante. Ele também é muito curioso e quer tirar de quem sobreviveu. Pessoas que são experientes. Ele não é realmente deste planeta. Ele é preenchido com emoções profundas que criam um homem misterioso, especial, inocente, ingênuo e sábio. Acho que Michael recorre às crianças em todos nós, e acho que ele tem uma qualidade de inocência que todos nós gostaríamos de obter ou manter. Ele tem uma das inteligências mais aguçadas, e é esperto – que é uma palavra estranha para se usar quando se fala sobre ele, porque implica desvios e ele é uma das pessoas menos perturbadas que já conheci em minha vida.

Ele é a honestidade personificada – dolorosamente honesto – e vulnerável ao ponto da dor. Ele se dá tanto que, às vezes, ele deixa muito pouco para proteger aquele lindo e íntimo coração que é sua essência. Aquilo é o que amo tanto nele e que faz o mundo se identificar com ele. Michael Jackson é, sem dúvida, o favorito internacional para todas as idades, uma incrível força de energia inacreditável. Na arte da música, ele determina o ritmo para a qualidade de produção, na vanguarda para altos padrões de entretenimento. O que é um gênio? O que é uma lenda viva? O que é um megastar? Michael Jackson – é tudo. E justamente quando você acha que o conhece, ele te dá mais… Acho que ele é um dos escolhidos para melhorar este planeta, e, em minha opinião, ele é o verdadeiro Rei do Pop, Rock e Soul.”
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Eu Você Nós   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:17 pm

Eu Você Nós

Michael Jackson: Dancing The Dream Mybabylindo

Eu disse que você tinha que fazer isso. Você diz que não queria.Nós conversamos, e concordamos que talvez eu pudesse ajuda-lo.
Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo. Nós seguramos as mãos um do outro, e o certo e o errado desapareceram.
Eu comecei a chorar. Você começou a chorar também. Nós nos abraçamos, e entre nós nasceu uma flor de paz.
Como eu amo esse mistério chamado Nós! De onde será que vem isso, do ar? Pensei sobre este mistério e percebi algo: devemos ser o filho favorito do amor, porque até que eu chegue até você, Nós nem está lá. Aparece com asas de ternura: fala através de nossa compreensão silenciosa. Quando eu rio a mim mesmo, Nós sorri. Quando eu te perdôo, Nós dança em alegria. Por isso Nós não é mais uma escolha, não se eu e você quisermos crescer juntos. Nós nos unimos, aumentamos nossa força, isso nos mantém quando eu e você estamos prestes a cair. A verdade é que você e eu já havia desistido há muito tempo, mas Nós não nos permitiu. É muito sábio. “Olhe em seu coração.” Nós diz “O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós.”
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Dancing The Dream   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:18 pm

Êxtase

Michael Jackson: Dancing The Dream Mylife1

Eu nasci pra nunca morrer
Viver em felicidade, nunca chorar
Pra dizer a verdade e nunca mentir
Dividir meu amor sem suspirar
Esticar os braços sem cordas
Esta é minha dança, minha elevação

Não é segredo, você não percebe?
Por quê não podemos todos viver em êxtase?

Êxtase...êxtase!
Por quê não podemos
Viver em êxtase

Sem culpa, sem arrependimento
Estou aqui pra esquecer
Memórias tentadoras de pecados imagináveis
Em cada amigo, em cada parente.

Viemos para comemorar aqui
A libertação de cada medo
De cada noção, de cada semente
De cada separação, casta ou credo

Esta alienação, fragmentação, abominação
De separação, exploração, isolação
Esta crueldade, histeria, loucura absoluta
Esta íra, ansiedade, tristeza transborda
Ecologia interrompida, destruição corrupta
Biologia doente, obstrução na natureza
Espécies em perigo, poluição ambiental
Buracos no ozônio, solução desafiante
É não conhecer o brilho que ilumina meu interior
É o mesmo fogo, que cresce em cada homem, criança e madre superiora.

Viemos para comemorar aqui
A libertação de cada medo
De cada noção, de cada semente
De cada separação, casta ou credo.

Sentindo livres, deixe-nos voar
Sem limites, além do céu
Porque nascemos pra nunca morrer
Viver em felicidade, e nunca chorar
Dizer a verdade e nunca mentir
Dividir nosso amor sem suspirar
Esticar nossos braços sem cordas

Esta é nossa dança, esta é nossa elevação
Não é segredo, você não percebe?
Por quê não podemos viver em êxtase?

Êxtase...êxtase
Por quê não podemos
Viver em estase.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Deus   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:20 pm

Deus

Michael Jackson: Dancing The Dream Oqaaacua7tvywd0jwgnvqvo90gtcdo0a7nbdlfolzlvuehyggwbp2vdawbvlhj6brxh_v-4khcbm1-oxcvuofzipn5mam1t1ucmwxkmguvbwacbaxpsnp-frga4

É estranho que Deus não tenha se importado
em expressar a ele ou ela em todas as religiões do mundo,
enquanto as pessoas ainda se apegam à idéia de que seu caminho
é o único caminho certo.
Tudo o que você tenta dizer a respeito de Deus,
alguém vai se ofender,
mesmo que todos digam que
o amor de Deus é bom para eles.
Para mim, a forma que Deus toma
não é a coisa mais importante
O mais importante é a essência.
Minhas canções e danças são esboços
para Ele entrar e preencher.
Eu apresento a forma.
Ela põe a doçura.
Eu olhei para o céu à noite e vi as estrelas
tão intimamente próximas, era como se minha avó
as tivesse feito pra mim.
“Como é rico, como suntuoso”, pensei.
Naquele momento eu vi Deus em Sua criação
Como eu poderia facilmente tê-la visto
na beleza de um arco-íris, na graça de um cervo
delimitada por um prado, na verdade de um beijo de pai.
Mas para mim o mais doce contato com Deus não tem forma.
Eu fecho meus olhos, olho pra dentro, e entro
num profundo e macio silêncio.
A infinidade da criação de Deus me abraça.
Nós somos um. .
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Criança Mágica ( Parte 1)   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:32 pm

Criança Mágica ( Parte 1)
Michael Jackson: Dancing The Dream 47145298

Uma vez, houve uma criança e ele era livre
Dentro dele, ele sentiu a alegria
A alegria e brincadeira do júbilo da natureza
Ele não se preocupava com pensamentos sobre o futuro
Beleza, amor, era tudo que ele via.

Ele sabia que seu poder era o poder de Deus
Ele tinha tanta certeza, que o consideraram estranho
Este poder de inocência, de compaixão, de luz
Ameaçou os padres e criaram uma luta
De maneira infindáveis eles agiram para desmanchá-lo
Esta força misteriosa que eles não podiam enfrentar.

De diversas maneiras tentaram destruir
Sua simples confiança, sua alegria sem limites
Sua armadura invencível era um escudo de glória
Nada podia tocá-lo, nenhum veneno, nenhuma vaia.

A criança permaneceu em um estado de graça
Ele não estava confinado em tempo ou lugar
Em sonhos em Technicolor, ele saltita e brinca
Enquanto faz sua parte, em Eternidade ele permanece

Profetas apareceram e sortes são contadas
Alguns eram veementes, outros corajosos
Por denunciar esta criança, essa criatura perplexa
Com o resto do mundo ele não tem comparação
Será real? Ele é tão estranho
Sua natureza imprevisível desconhece extensão
Ele nos embaraça, será que ele é correto?
Qual é o destino dele?

E enquanto sussurravam e conspiravam
Através de infinitos rumores para cansá-lo
Para matar seu encanto, massacrá-lo
Queimar sua coragem, alimentar seu medo
A criança permaneceu simples, sincera.

Tudo que ele queria era que a montanha fosse alta
Colorir as nuvens, pintar o céu
Além destas fronteiras, ele queria voar
Nos planos da natureza, nunca morrer.

Não impeça esta criança, ele é o pai dos homens
Não entre em seu caminho, ele é parte do plano
Eu sou aquela criança, mas você também é
Só que você esqueceu, perdeu a pista.

Dentro de seu coração, se encontra um Profeta
Entre seus pensamentos, ele pode ouvir
Uma melodia simples, ainda maravilhosamente limpa
A música da vida,, tão preciosa, tão querida.
Se você pudesse por um momento conhecer
O brilho da criação, esta luz delicada
Você viria e dançaria comigo
Acender este fogo e veria
Todas as crianças da Terra
Teça a magia e dê a luz
A um mundo de liberdade sem dor
Um mundo de alegria, muito mais são

Dentro de você, você sabe que é verdade
Encontre esta criança que está escondida dentro de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Criança Mágica ( Parte 2)   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:37 pm

Criança Mágica ( Parte 2)
Michael Jackson: Dancing The Dream 47145298

Criança mágica certa vez sentiu uma dor crescente
Uma recordação enfraquecida, uma lembrança demente
Nas cores, nas formas, no tom
Parecia um mistério com uma pista sutil
Pro trás do vento, da tempestade, da ventania
Dentro da mortalha, além da venda que cobria
Escondido da visão em um modelo soberano
Parecia haver uma força sem tamanho
Em música e ritmo eram animadas e gentis
Ele dançou pela batida forte e feliz
Ele não se importava com frio ou calor
Na montanha alta era seu trono real.

Estranhos vieram e desprezaram sua alegria
Ridicularizando e provocando tentaram destruir
O que, nas mentes deles, era um jogo inteligente
Com dardos cruéis tentaram saquear
Para sufocar e estrangular seu inocente encanto
Lutando duro, apesar do erro
De tentar de novo e de novo roubar seu trovão
Apesar dos ataques, não conseguiram quebrar
Com todas as farpas, não puderam levar
O dom de amor de Deus, que não puderam fingir
Desconhecendo sua força ou o que ele procurava
Reclamaram alto e o chamaram de aberração.

Mas esta força misteriosa se manteve
Criança mágica cresceu brava e corajosa
Mergulhando fundo em sua alma
Em um êxtase excelente ele descobriu sua função
Em seu Eu existia um alvo infinito
Esta força misteriosa era a esperança da humanidade
Atravessando aquela máscara de Existência
Naquele silêncio além de toda visão
Existia um campo com uma diferente história
Um campo de poder, de incrível glória
Com outras crianças, se desencadeassem
Sua onda enorme mudaria o mundo.

Criança mágica estava pronta pra saudar
Semear a semente, arar a terra
Sem nenhum esforço, sem um suspiro
Sem nenhuma lágrima, sem choro
Som uma perfeição silenciosa
Na direção de Deus
Cantar juntos como ma só raça
Lutar contra a maré, transformar este lugar

Crianças mágicas, não se preocupem
Não demorem, o momento é agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Planeta Terra   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:38 pm

Planeta Terra
Michael Jackson: Dancing The Dream Pl10

Planeta Terra, minha casa , meu lugar
Uma caprichosa anomalia no mar de espaço
Planeta Terra, você fica apenas
Flutuando aí, uma nuvem de poeira
Um globo inferior, pronto para se despedaçar
Um pedaço de metal, se tornando enferrujado
Uma pinta de importância eu uma vazia insensatez
Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide

Frio como uma rocha sem cor
Unidas com um pouco de cola
Algo me diz que isso não é verdade
Você é minha querida macia e azul
Você se importa, tenha uma parte
Nas profundas emoções de meu coração
Tenro com a brisa carinhosa e inteira
Vivo com música, assombrando

Em minhas veias eu sinto o mistério
Dos corredores do tempo, dos livros de história
A vida canta de épocas vibrando em meu sangue
Tem dançado o ritmo da maré e da enchente
Suas misteriosas nuvens, sua elétrica tempestade

Foram tempestades turbulentas em minha própria forma
Eu experimentei o salgado, o amargo, o doce
De cada encontro, de paixão, de calor
Sua cor desordeira, sua fragrância, seu sabor
Tem emocionado meus sentidos além de toda pressa
Em sua beleza, eu conheço a maneira
Da brisa eterna, deste momento de agora

Planeta Terra, minha casa, meu lugar
Uma caprichosa anomalia no mar de espaço
Planeta terra, você fica apenas
Flutuando aí, uma nuvem de poeira

Um globo inferior, pronto para se despedaçar
Um pedaço de metal, se tornando enferrujado
Uma pinta de importância em uma vazia insensatez
Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide
Frio como uma rocha sem cor
Unidas com um pouco de cola
Algo me diz que isso não é verdade
Você é minha querida, macia e azul
Você se importa, tenha uma parte
Nas profundas emoções de meu coração
Tenro com a brisa carinhosa e inteira
Vivo com música, assombrando minha alma

Planeta Terra, gentil e azul
De todo o meu coração, eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Asas Sem Mim   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:40 pm

Asas Sem Mim
Michael Jackson: Dancing The Dream Asassemmim

Era agosto, e eu estava olhando para o céu. Como uma mão protegia os olhos, vi um falcão voando no ar quente. Cada vez mais alto ele girava, até que depois de um som sobrenatural, ele desapareceu.

De repente, eu fiquei pra trás. “Por quê você foi crescer asas sem mim?” murmurei. Então meu espírito disse, “O modo do falcão não é o único modo. Seus pensamentos são tão livres quanto um pássaro.” Assim, fechei meus olhos e meu espírito decolou, girando tão alto quanto o falcão e além, até que fui tão alto que acabei olhando para o Planeta todo. Mas algo estava errado. Por quê me sentia tão sozinho e frio?

“Você cresceu asas sem mim,” meu coração disse. “ O que a felicidade pode trazer de bom sem amor?” Assim fui silenciosamente até a cama de uma criança doente e cantei a ela uma canção de ninar. Ela pegou no sono sorrindo, e meu coração decolou, unindo meu espírito conforme circulava a Terra. Estava livre e amando, mas ainda assim havia algo errado.

“Você cresceu asas sem mim,” meu corpo disse. “Seus vôos são apenas imaginação. “Assim, li livros que antes ignorei sobre santos em cada época que realmente voaram. Na Índia, Pérsia, China e Espanha (até em Los Angeles!), o poder do espírito alcançou não apenas o coração, mas cada célula do corpo. “Como se fosse carregado por uma grande águia,” Santa Teresa disse: “meu êxtase me levou ao ar.”

Passei a acreditar neste incrível feito, e pela primeira vez, não me senti deixado pra trás. Eu era o falcão, a criança e o santo. Em meus olhos, suas vidas tornaram-se sagradas, e a verdade veio pra casa:
Quando toda a vida é vista como Divina, todos crescem asas.
Michael Jackson: Dancing The Dream Asassemmim
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Mãe Terra   Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:42 pm

Mãe Terra
Michael Jackson: Dancing The Dream Solmm

Caminhando pela praia em um dia de inverno, olhei para baixo, vi uma onda trazer uma pena pra areia. Era a pena de uma gaivota suja de petróleo. Eu peguei na mão e senti o óleo escorrendo nos dedos. Não pude deixar de pensar se o pássaro teria sobrevivido. Estava tudo bem por lá? Eu sabia que não.
Fiquei triste em pensar como a gente cuida de nosso lar tão mal. A terra que dividimos não é só uma pedra em meio ao espaço, e sim um ser vivo, cultivado. Ela se importa com a gente, merece nosso cuidado em troca. Temos tratado a Mãe Terra do jeito que as pessoas cuidam de um apartamento alugado. Acaba com tudo e segue em frente.
Mas não tem para onde seguir agora. Trouxemos nos lixo, nossas guerras e nosso racismo para toda parte do mundo. Temos que começar a limpá-la, e isso significa limpar nossos próprios corações e mentes primeiro, porque foram eles que nos fizeram envenenar nosso querido Planeta. Quanto mais rápido mudarmos, mais fácil será para sentir nosso amor pela Mãe Terra e o amor que ela nos dá tão livremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Dança da Vida    Michael Jackson: Dancing The Dream EmptySáb Mar 26, 2011 11:47 pm

Dança da Vida

Michael Jackson: Dancing The Dream Imagem1

Não consigo escapar da lua. Seus raios suaves cortam a cortina à noite. Eu nem tenho que ver – uma boa energia azul deita sobre minha cama e fico bem. Eu desço com pressa pelo corredor escuro e abro a porta, não pra sair de casa mas pra voltar à eles. “Lua. Estou aqui!” eu grito.

“Ótimo,” ela responde. “Agora dance um pouco pra gente.”

Mas meu corpo começou a se mover antes de ela dizer isso. Quando começou? Não me lembro – meu corpo sempre esteve se movendo, desde criança eu tenho reagido à lua desta maneira, como seu lunático favorito, não é só dela. As estrelas me puxam, perto o bastante pra que eu veja sua encenação de brilho. Elas dançam também, fazendo um movimento suave molecular que faz meus átomos de carbono pular em tempo.

Com meus braços abertos, eu caminho até o mar, que traz outra dança a mim. A lua dança devagar, e suave com sua sombra azul na grama. Quando a maré sobe, eu ouço o coração da terra, e a sincronia se ajusta. Vejo os golfinhos pularem naquela espuma branca tentando voar, e quase voando com as ondas os levantam para o céu alto. Suas caldas deixam arcos de luz como o plâncton nas ondas. Uma turma de peixes aparece, piscando em prata na luz da lua como uma constelação.

“Ah!” o mar diz, “Agora estamos reunindo uma plateia.”

Eu corro pela praia, chutando as ondas com o pé e desviando delas com o outro. Ouço sons baixos – uma centena de caranguejos assustados cavam seus buracos, só por precaução. Mas estou correndo agora, ora nas pontas dos dedos, ora o mais rápido possível. Jogo minha cabeça pra trás e uma nebulosa diz, “Rápido agora, gire!”

Rindo, abaixando a cabeça pra ter equilíbrio, eu giro o mais rápido que posso. Este é meu favorito, porque contém uma segredo. Quanto mais rápido eu giro, mais parado estou por dentro. Minha dança é movimento, silenciosa por dentro. Assim como amo fazer música, é a música nunca ouvida que nunca morre. E o silêncio é a minha verdadeira dança, apesar de não se mover. Fica de lado, como meu coreógrafo de graça, e abençoa cada movimento.

Eu me esqueci da lua, do mar e dos golfinhos, mas faço parte da alegria deles mais do que nunca. Tão longe quanto uma estrela, tão perto como um grão de areia, a presença sobe, cintilante com luz. Poderia ficar ali pra sempre, é tão amável e quente. Mas toque uma vez, e a luz reluz de repente. Me estremece e agita, e eu sei que é meu destino mostrar aos outros que este silêncio, esta luz, esta benção é minha dança. Eu ganho este presente apenas para dar novamente.

“Rádio, dê!” diz a luz

Como nunca fiz antes, tentei obedecer, inventando novos passos, novos gestos. De repente eu senti onde estava, correndo subindo a colina, a luz do meu quarto está acesa. Começo a sentir meu coração batendo, meus braços sonolentos, o sangue quente me minhas pernas. Minhas células querem dançar mais devagar. “Podemos andar um pouco?” elas perguntam. “Foi uma loucura.” “Claro”. Eu respondi rindo, e diminuindo o passo.
Viro a maçaneta, levemente ofegante, feliz por estar cansado. Rastejando até minha cama, me lembro de algo que sempre tive dúvida. Dizem que algumas estrelas que vemos não estão lá. A luz delas levam milhões de anos pra nos alcançar, e tudo o que fazemos é olhar pro passado, pra momentos mortos quando as estrelas ainda poderiam brilhar. “Então o que uma estrela faz quando para de brilhar?” Eu me pergunto. “Talvez morra.”

“Oh não,” uma voz em minha mente diz. “Uma estrela nunca morre. Apenas vira um sorriso e volta a música cósmica, a dança da vida.” Gostei desse pensamento, o último que tive antes de meus olhos fecharem. Com um sorriso eu volto a música em mim.


https://www.youtube.com/watch?v=L95EkNS4TBk&feature=player_embedded


Última edição por Ana Rosa Jackson em Sex Abr 01, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Michael Jackson: Dancing The Dream Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Dancing The Dream   Michael Jackson: Dancing The Dream Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Michael Jackson: Dancing The Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson: "I HAVE THIS DREAM" - áudio
» Roupas com estampas Michael Jackson pelos estilistas Mike Sylla & Baifal Dream
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam "Michael Jackson ONE", escrito e Dirigido por Jamie King
» "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres
» Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson está namorando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Reinado :: Arquivos Moonwalker-