Paula Tavares Speechless
| Assunto: Katy Perry Vs Michael Jackson (Votação) Sex Jul 29, 2011 10:59 am | |
| Nesse site, há uma votação sobre se acham se a Katy Perry merece alcançar o recorde que Michael conseguiu em 1987, com o álbum BAD de por 5 músicas (Bad, The Way You Make Me Feel, I Just Can't Stop Loving You, Man In The Mirror e Dirty Diana) em #1. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
PatiAC Bad
Mensagens : 90 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 47 Localização : Neverland
| Assunto: Re: Katy Perry Vs Michael Jackson (Votação) Ter Ago 16, 2011 2:28 pm | |
| Gente, votem no Michael como melhor performance na MTV no VMA 95!!!! Será anunciado na MTV no Video Music Awards, dia 28 de agosto, véspera do aniversário do Michael!link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
CecíliaBad This is it
Mensagens : 336 Data de inscrição : 09/07/2010 Idade : 34 Localização : Osasco -SP
| Assunto: Re: Katy Perry Vs Michael Jackson (Votação) Qui Ago 18, 2011 2:57 pm | |
| Nossa ganhou da Katy, eu não gostei de nenhuma música dela... Mike está concorrendo em dua categorias vamos votar... (se eu coloquei no lugar errado me desculpem) Bon Jovi 43.18% Michael Jackson 45.4% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Michael Jackson 43.63% Backstreet Boys 40.33% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
Larissa Dangerous
Mensagens : 134 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte
| Assunto: Re: Katy Perry Vs Michael Jackson (Votação) Qua Dez 14, 2011 5:17 pm | |
| Michael, independente de você perder ou ganhar(e está ganhando) você sempre será o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :king: |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry Vs Michael Jackson (Votação) | |
| |
|