MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioComo eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. Empty
MensagemAssunto: Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.   Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. EmptySex Jul 29, 2011 3:43 pm

Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.

por Hugo Burnand


O pessoal de Michael Jackson telefonou para minha equipe em Londres, e perguntaram se eu estaria disponível para fotografá-lo. Eu tinha muito recentemente fotografado o casamento do Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles e essa foi uma das recompensas, receber comissões que antes estavam fora de alcance.

A equipe de Jackson queria que eu fosse ao Hotel Dorchester, Park Lane, e eles me queriam agora – ele tinha acabado de chegar ao Heathrow, e a sessão deveria acontecer nesta tarde, disseram.

Algumas horas depois eu estava no Dorchester, com meus sonhos de um retrato bonito, pessoal e perspicaz – mas os planos mudaram.

Jackson tinha decidido que seus filhos deveriam ver seu boneco de cera no Madame Tussauds, e que essa deveria ser “a foto”. O museu Madame Tussauds foi fechado ao público, e nos encontramos em Marylebone, esperando o Rei do Pop chegar com seus filhos.

Nesta hora, pessoas de aparência importante começaram a me dizer o que eu poderia e não poderia fazer: as crianças não devem ser fotografadas, e eu não devo falar com elas. Na verdade, talvez eu não deveria sequer estar na mesma sala que as crianças? Então, talvez eu poderia estar na mesma sala, mas eu não estava olhando para elas. Eu assenti.

Ele entra, quieto, tímido, usando óculos de sol, mas sem erro ele é Michael Jackson.

Cada uma de suas crianças está usando o que parece ser sacos de corda sobre suas cabeças, semelhantes às redes que você pode comprar tangerinas ou limões do supermercado. A criança que eu acho que é Prince Michael está usando uma rede amarela, Paris está usando uma verde escura. O bebê está passando ao redor, usando uma versão vermelha. Meu queixo cai.

O primeiro problema é identificar qual boneco de cera é Michael Jackson, porque, honestamente, os dois Michaels não se parecem. Na verdade, o Jackson real não quer mesmo reconhecer a versão Thriller de si mesmo, uma imagem de pele um pouco mais escura do que ele é hoje.

Eu o segurei na posição com a mais breve das conversações, e entre os disparos das fotos, eu sou instantaneamente conquistado por sua maneira gentil, sua educação, sua voz inconfundível e seu charme. Ele é uma pessoa real, um homem e um pai, envolvente, doce, preocupado e chocantemente normal – e em pé ao lado dessa estranha efígie de cera amplia tudo o que é o verdadeiro Michael Jackson.

Sessão de fotos terminada, e com um profundo suspiro eu abaixo a minha câmera. Clunk.

“Ouch”

Onde veio isso, esse rangido? Olhando para baixo, eu vejo uma mini pessoa, rosto envolto em uma rede, massageando sua testa.

Ai meu Deus – acabo de bater na cabeça de Paris Jackson com minha câmera.

“Opa – desculpa salsicha, está bem aí?” eu vejo uma expressão aflita debaixo da rede.

“Estou bem, mas VOCÊ ME BATEU com sua câmera.”

“Sinto muito. Você está bem, salsicha?”

Um hulk enorme de um guarda de segurança de cabeça raspada com olhos frios, um cabo de rádio enrolado em seu ouvido e um couro cabeludo suado salta pra frente e firmemente agarra meu braço, gritando “O que você disse a ela?”

Eu gaguejei: “O quê?”

“Eu disse, ‘o que você disse a ela?’”

“Eu disse ‘Desculpa, você está bem salsicha?’”

“Você a chamou de SALSICHA?”

“Errr – sim?”

Segurando o fone com força em seu ouvido, ele murmura no microfone escondido em sua manga.

“Sim, ele a chamou de ‘salsicha’ – repito, ele a chamou de ‘salsicha’.”

De repente há três desses caras ao meu redor, pressionando os rádios profundamente em suas cabeças, todos tagarelando em suas mangas. Estou exasperado.

“Caramba, eu tenho quatro filhos. É um termo de afeição. Todos são chamados de salsicha em algum momento.”

Então, derretendo de volta para as sombras, eles desaparecem tão rapidamente como tinham aparecido. Eu avancei e me juntei à família. Jackson sorri para mim, e mais uma vez, eu estou conquistado. Estou feliz com a foto, estou feliz que a criança está bem, e estou feliz que Jackson está sorrindo pra mim. Eu escrevi para minha esposa: “Adivinha quem é meu novo melhor amigo?”

Uma multidão se reuniu fora do Madame Tussauds, e Jackson pergunta se o público está pronto. Pronto pra quê, me perguntei. Um transportador de pessoas é puxado para cima o mais próximo da porta como o pavimento irá permitir. Entre o prédio e o carro as multidões estão aclamando, cantando, latindo, gritando por “Michael”, e ele, dentro, acena com a cabeça que está OK para as crianças irem à frente, uma por uma.

Individualmente eles são escoltados pelo pequeno trecho de asfalto até a porta aberta do transportador de pessoas, com os gritos ensurdecedores ficando cada vez mais altos com a aparição de cada criança. Eu estou querendo saber o que essas pobres crianças estão pensando que está acontecendo?

Uma massa de lunáticos, gritando “Onde está você? Onde está Michael? Nós queremos VOCÊ, Michael”. Estas pequenas pessoas, rostos cobertos por redes, agarram-se às calças de Michael até que seja sua vez de executar o desafio.


Fonte: MJJSecretLovers
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Mensagens : 3665
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 32
Localização : Quarteira

Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.   Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. EmptySex Nov 04, 2011 11:24 pm

ahahhahaha adorei este arquivo! muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Carol Jackson
Speechless
Speechless
Carol Jackson

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.   Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. EmptySáb Nov 05, 2011 7:08 pm

Hahahahaha, legal mesmo!! Valeu Ana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.   Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket
» Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood
» Advogado diz que médico de Jackson está sob forte segurança
» Filha de Michael Jackson se diverte em show de Chris Brown
» Motley Crue: Sixx em briguinha com filha de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Reinado :: Arquivos Moonwalker-