MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioEx segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Empty
MensagemAssunto: Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket   Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket EmptySex Abr 27, 2012 12:24 pm

O antigo guarda-costas inglês de Michael Jackson lançou uma ação legal para provar que é o pai biológico do filho mais novo do falecido cantor. Mattew Fiddes é mestre de artes marciais e trabalhou para o cantor de Thriller quando este esteve no Reino Unido. Agora, ele está se dirigindo à América para apresentar documentos ao tribunal e exigir o direito de ver Blanket, 10 anos, cujo nome de nascimento é Prince Michael Jackson II.

Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket JacksonfiddesARC_450x300


O segurança alega que ofereceu a Jackson – que tinha já duas crianças, Prince Michael, 15, e Paris, 14, – uma doação de esperma em um hotel de Londres, um ano antes do nascimento de Blanket, em 2002. “Vou apresentar meu DNA e pedir formalmente à família o acesso a ele. Quero os direitos de visita. Michael é seu pai e eu não quero mudar isso, mas eu quero a criança em minha vida. A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial.

Acho que Blanket é meu, mas eu quero a prova final”, disse Matt Fiddes.O britânico – que prometeu fornecer às autoridades uma amostra de seu DNA, para eles poderem confirmar suas alegações de que é o pai biológico verdadeiro do mais jovem dos três filhos – afirma ainda que a família Jackson se recusou a falar com ele ou responder às suas cartas desde a morte do astro do pop, em 2009. Ele tem três outros filhos e diz que Jackson ainda lhe disse que ele era o verdadeiro pai de Blanket, em novembro de 2002.“Eu fiz a pergunta: Blanket é meu filho?’. Ele disse: ‘ele é meu filho, Matt, mas eu usei seu esperma para produzi-lo’”, contou. Mas Fiddes afirma que a mãe de Jackson, Katherine, 81, está fazendo de tudo para Blanket acreditar que ele está interessado apenas em dinheiro.


TERRA
Ir para o topo Ir para baixo
knowles jackson
Speechless
Speechless
knowles jackson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Pe

Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Empty
MensagemAssunto: Re: Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket   Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket EmptyQui Jun 28, 2012 12:44 pm

A vá é msm?
Se ele é o pai eu sou a mae
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ex segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam "Michael Jackson ONE", escrito e Dirigido por Jamie King
» "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres
» Ex Segurança de Michael responde ás questões dos fãs
» Advogado diz que médico de Jackson está sob forte segurança
» Como eu causei um alerta de segurança chamando a filha de Jackson de “Salsicha”.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Rumores-