MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioHistórias de David Gest sobre Michael Jackson  Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Histórias de David Gest sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Histórias de David Gest sobre Michael Jackson    Histórias de David Gest sobre Michael Jackson  EmptyQua Set 14, 2011 8:56 am

Michael e eu costumávamos nos divertir muito fazendo brincadeiras um com o outro. Minha brincadeira favorita era colocar outra voz e fingir ser outra pessoa – eu amava fazer vozes. Nos primeiros dias trabalhando juntos, Michael foi para ficar em um hotel em Little Rock, Arkansas. Ele amava comer. Ele tinha acabado de chegar e eu sabia que a primeira coisa que ele faria seria pedir comida pelo serviço de quarto. Então eu me antecipei. Assim que ele chegou ao seu quarto, eu liguei para ele, colocando uma voz de mulher, e disse, "Querido, você quer pedir serviço de quarto?"
"Oh sim, baby, eu quero um hambúrguer," ele disse. Ele sempre chamava as pessoas de amada (sweetheart) ou baby.
"Ok, querido," eu respondi.
"Eu gostaria de um pouco de mostarda e ketchup."
"Baby, nós não temos mostarda nem ketchup."
"Nenhum?" ele perguntou.
"Nenhum. Nós estamos esgotados e nossa entrega está dois dias atrasada," eu respondi.
"Ok, eu quero um relish"
"Querido, nós estamos sem relish. Acabamos de levar o último."
"Ok, eu quero maionese."
"Sem maionese."
"Queijo e alface?"
"Sem queijo ou alface."
"Fritas?"
"Sem fritas."
"Bem, então coloque manteiga e tomate no pão."
"Querido, não temos pães, só torradas."
Neste ponto ele se cansou, então ele simplesmente começou a gritar, "Você não tem mostarda, você não tem ketchup, você não tem fritas, você não tem pães. Que tipo de restaurante é esse?"
Eu comecei a gargalhar. Foi aí que eu percebi que peguei ele. Eu fiz exatamente a mesma coisa com ele 25 anos depois. Nós não estávamos trabalhando juntos na época, mas eu sabia onde ele estava hospedado.


Fonte : MJJ Secret Lovers
Ir para o topo Ir para baixo
 

Histórias de David Gest sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estrelas lembram Jackson em homenagem de David Gest
» Michael Jackson contou historias
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam "Michael Jackson ONE", escrito e Dirigido por Jamie King
» "Michael Jackson: A Vida de um Ícone": Documentário sobre Michael Jackson lançado em Londres
» Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson está namorando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJMoonwalker :: Reinado :: Curiosidades-