Janet Jackson está reagendando parte de sua turnê australiana para que ela possa apoiar sua família durante o julgamento do médico acusado de homicídio culposo na morte de seu irmão Michael.
Dr. Conrad Murray está em julgamento em Los Angeles. Ele é acusado de ser negligente em seus cuidados ao superstar, que morreu em 2009 de uma overdose do anestésico propofol aos 50 anos.
A promotoria está encerrando seu caso, esta semana, e a defesa está prestes a apresentar o seu caso. Os Jacksons ter sido uma presença constante no julgamento; Janet Jackson estava lá no início.
“Quando eu planejei esses shows, a programação na Califórnia era completamente diferente”, disse ela em um comunicado no domingo à Associated Press. “Depois de falar com minha família na noite passada, eu decidi que devemos ficar juntos agora. …. Isso me entristece, de muitas formas. “
Os shows da “Number Ones” Tour foram agendados para Melbourne na quarta-feira, quinta-feira e sábado, mas ela vai fazer uma noite, em 03 de novembro, na Rod Laver Arena. Ela agradeceu seus fãs por seu apoio e compreensão.
Jackson também tem o apoio do seu promotor.
“É importante que Janet esteja com sua família neste momento crítico na audiência. Enquanto Janet e nossa empresa pede desculpas por qualquer inconveniente para o reagendamento dos shows em Melbourne, agradecemos a Janet pelos grandes e bem sucedidos shows em Perth e Adelaide e aguardamos ansiosamente seu retorno. … Nossos pensamentos e orações estão com Janet Jackson e a família inteira, ” disse o promotor Paul Dainty.
MJJ UNDERGROUND