Enquanto o Dr. Conrad Murray aguarda o julgamento de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, ele esteve silenciosamente filmando um documentário que está sendo comprado por grandes redes de TV.
Fontes dizem que Murray, que anunciou ontem que não vai depor em sua defesa, vendeu os direitos “de sua história” para uma empresa de produção que filmou entrevistas com ele diariamente enquanto o julgamento prosseguia.
A não identificada empresa de produção está comprando o documentário como um pacote que também inclui um diário em vídeo e uma entrevista com Murray. A produtora tem como objetivo vender o documentário por US $ 1 milhão. Não está claro o quanto iria para Murray. “Eles já filmaram uma longa entrevista no caso de ele ser levado em custódia”, disse uma fonte à Page Six.
A CNN estava interessada em comprar o filme, disse uma fonte, mas um representante da CNN disse-nos ontem à noite que, embora estivessem interessados, eles recusaram. “Não estamos considerando, passamos sobre ele”, disse um representante da rede.
Outras fontes dizem que a NBC está perto de garantir o acordo, possivelmente para o “Today” show “.
“Eu questiono se há bastante interesse nele”, refletiu um concorrente. “É mais interessante se ele for considerado inocente.” Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica se ele for condenado por ser criminalmente negligente na administração do anestésico propofol a Jackson em 25 de junho de 2009. Nesta quinta ambos os lados são esperados para apresentar suas alegações finais.
Um porta-voz do advogado de Murray, J. Michael Flanagan, se recusou a comentar, citando uma ordem de silêncio sobre o caso. NBC também não quis comentar.
MJJ UNDERGROUND