MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioHoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Empty
MensagemAssunto: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptyQui Dez 01, 2011 7:44 am

Neste tópico serão postados diariamente todos acontecimentos importantes na HIStória de Michael Jackson

O marco inicial será 29 de agosto:

1958 - Michael Joseph Jackson nasceu em Gary, IN. Ele era o caçula de seis irmãos.

Em seu livro My Family Jacksons, Katherine Jackson fala sobre o nascimento de Michael:

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 47777_430736628910_278634743910_4820636_1074734_n
"Minha experiência com Marlon e Brandon não dissuadiu-me a ficar grávida novamente. No ano seguinte, 29 de agosto, dei à luz outro menino.

Lembro-me bem desse dia ... meu vizinho Mildred White e eu estávamos dirigindo para ver a nova escola de gramática em construção, Garnett Fundamental. A meu pedido Mildred me levou para casa. Liguei para minha mãe e ela e meu padrasto me levaram ao Hospital Mercy.

Pouco depois cheguei lá, comecei a ter contrações. Mais tarde naquela noite, meu filho nasceu.

'Eu quero dar o nome dele ", disse minha mãe. Eu odiava primeira sugestão: Ronald.

"O que acha de Roy, então?

'Oh, meu Deus, mamãe, não.'

Ela pensou um pouco "então pode ser-. Michael '.

"É isso aí, 'eu disse.

As duas outras coisas que eu lembro sobre ele como eu segurei em meus braços pela primeira vez, eram os seus grandes olhos castanhos e suas mãos longas, o que me fez lembrar de meu sogro".

1965 - No sétimo aniversário de Michael, ele e seus irmãos realizaram um show no desfile de moda na loja de departamentos Big Top em Gary, Indiana.

Evelyn Lahaie, a mulher que pertence a escola de modelagem que estava apresentando o show, disse a Joseph Jackson que o nome "The Jackson Brothers" soava muito comum, e sugeriu que ele mudasse para "The Jackson Five". Foi com esse show que a banda pela primeira vez se apresentou com seu novo nome.

1972 - O Jackson 5 apresentou no Honolulu International Center Arena no Havaí.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 74276406_10s

1979 - Michael Jackson completou 21 anos. Seu contrato de gestão com a empresa de seu pai, Joseph Jackson Productions, expirou e não foi renovado. Michael queria assumir o controle total de sua música e assuntos de negócios e ele contratou seu próprios contabilistas, advogados e empresários.

1988 - Michael se apresentou em seu aniversário de 30 anos em Leeds, Inglaterra, onde 92 mil fãs que o adoravamcantou "Happy Birthday".

Michael turned 30 years and 92,000 fans packed into Roundhey Park in Leeds celebrated by singing 'Happy Birthday' to him.
Depois do show, Michael doou 1,3 milhão dólares para "Give For Life", uma instituição de caridade britânica em Leeds, Inglaterra, com o objetivo de elevar para um programa de imunização de 40.000 crianças. Ele também doou um cheque de £ 65.000 para a mencionada organização de caridade.

1992 - Michael passa seu aniversário de 34 anos em Regensburg no castelo da princesa Gloria Thurn und Taxis Von.

1993 - Em Cingapura, 'Feliz Aniversário'foi cantado por 47.000 fãs após o Michael cantar Jam, número de abertura. Era seu aniversário de 35 anos e Michael, apontando para os membros da banda , estava claramente constrangido.

1997 - Jackson se apresentou no Estádio Parken, em Copenhague, Dinamarca em seu aniversário de 39 com 50.000 fãs. Ele foi presenteado com um bolo de aniversário surpresa, da banda, e fogos de artifício no palco antes do Jackson 5 Medley.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 012hbmj_Background2

2002 - Michael Jackson recebeu um prêmio especial no MTV Vídeo Music Awards, que aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York. No início do show da MTV, a cantora Britney Spears subiu ao palco para apresentar o prêmio. Como era o aniversário de Michael Jackson, teve um enorme bolo de quatro camadas, branco, com notas musicais pretas e estrelas prata na parte trás. O prêmio, uma clave agudos de, prata, estava sobre a mesa com o bolo.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Mj-Birthday-Cake-presented-by-Britney-Spears

Britney Spears começou com as seguintes palavras:

“Estou emocionada de estar aqui com você em Nova Iorque, em uma noite tão especial. E é mais especial, por ser aniversário de alguém tão especial. Alguém que me inspirou e inspirou praticamente todos nesta sala e também ao mundo. Eu o considero o artista do milênio. Ele é um verdadeiro inovador que abriu caminho a verdadeira arte da música, seu vídeo quebrou numerosas barreiras e vendeu mais discos do que qualquer outro artista ao longo do caminho. Então, feliz aniversário meu amigo, o rei do pop.”

Então Michael subiu ao palco ao som de Billie Jean e recebeu uma ovação de pé da plateia. Ele abraçou Britney Spears, pegou o prêmio da mesa com o bolo e caminhou até o microfone para seu discurso de agradecimento:

“Bem … hum … Deus te abençoe. Hum … Eu também te amo [para os fãs gritando com ele]. Muito obrigado, Britney Spears está maravilhosa. Se … quando eu era menino, em Indiana, se alguém tivesse me dito … Se alguém tivesse me dito que um dia eu estaria recebendo, como músico, o prêmio “Artista do Milênio” eu não teria acreditado [risos]. Isto é realmente surpreendente. Eu não posso acreditar. Muito obrigado.

Mas há algumas pessoas que eu tenho que agradecer, a quem tornou isso possível [ele enfia a mão no bolso e pega um pedaço de papel, e abre-o]. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, que faz todas as coisas possíveis. Minha mãe, Joseph Jackson, Katherine Jackson, Trudy Verde, Howard Koffman, o gênio John McClain, Brenka João, Berry Gordy, Diana Ross, Gladys Knight, Quincy Jones, eu te amo. David Blaine sua magia é real e eu acredito em você. E eu gostaria de agradecer … Acho que James Brown é um gênio. E todos os fãs ao redor do mundo, eu te amo. Deus te abençoe. Obrigado.”

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Vma2002-michaeljackson-fakeaward-2290184

2008 - Michael dá uma entrevista por telefone ao programa "Good Morning America", de sua casa na Califórnia, com Chris Connelly.

MJ: Eu ainda estou ansioso para fazer um monte de coisas tão grande, que é difícil .... Acho que o melhor ainda está por vir na minha verdadeira humilde opinião.

30 de agosto

2004 Jantar de aniversário de 46 anos de Michael com sua família

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Scaled.php?tn=0&server=612&filename=su2tj

31 de agosto

1987 - foi ao ar na TV CBS um especial "Michael Jackson - O Retorno da Magia." Além disso, os 17 minutos de vídeo "Bad" também foram apresentados.

1993 - médico de Michael Jackson anunciou que ele estava apto a fazer uma ressonãncia cerebral.

1993 - Tito e Jermaine Jackson estavam saindo da NBC-TV "Today", quando um grupo chegou a entrevistar os dois sobre os problemas de seu irmão Michael com o Los Angeles Police Department. Os dois mais tarde em uma conferência de imprensa declararam apoio a Michael.

2001 - Michael Jackson fez uma aparição especial no site do mercado NASDAQ na Times Square, Nova York.
Acompanhado pelo Presidente Executivo da NASDAQ Wick Simmons e pelo Vice-Presidente Executivo Wield David, o Rei do Pop abriu o mercado de ações através da campainha NASDAQ.
A cerimônia terminou com uma pequena festa de aniversário surpresa. Michael Jackson foi presenteado com um bolo de aniversário grande e um pôster emoldurado do vintage da atriz Shirley Temple. «Estou profundamente comovido,» disse Michael Jackson quando ele recebeu o presente, uma surpresa pessoal do produtor David Gest.

Centenas de pessoas se reuniram na rua fora do mercado para participar do evento. O Rei do Pop mandou beijos para a multidão e agradeceu aos fãs pelo apoio.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Nasdaq_mjhide1

01 de setembro

1987 - álbum de Michael Jackson "Bad" foi lançado na Grã-Bretanha.

1997 - Michael Jackson cancelou o show de sua ''HIStory Tour'' na cidade Oostend, Bélgica, transferindo para o dia 03 de setembro.

02 de setembro

1992 - Um poema gravado por Michael Jackson foi transmitido em "O Show de Maury Povich".
O artigo: http://www.deseretnews.com/article/2...YAN-WHITE.html

Pop Star liga para partilhar memórias de Ryan White
Michael Jackson não se esqueceu de seu amigo Ryan White.

White, um hemofílico que contraiu AIDS através de uma transfusão de sangue contaminado, morreu em abril de 1990 aos 18 anos. Batalha da juventude contra a AIDS sofrem preconceito e atraiu a atenção mundial, e ele desenvolveu amizades com celebridades como Michael Jackson e mãe de Elton John. Quando a mãe de Ryan, Jeanne, e seu novo marido, Roy Ginder, gravavam uma aparição no "The Maury Povich Show ", Jackson foi chamado para partilhar algumas memórias de Ryan.

O superstar pop, que está atualmente em turnê na Europa, recitou um poema que ele escreveu em honra de Ryan.

"Você foi um aguaceiro de alegria / O brilho de esperança em cada menina e menino", ele elogiou.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) MJandRyanWhite

1995 - Single "You Are Not Alone" estreou em # 1 nos EUA

2004 - O governo anunciou que negou uma redução na fiança de Michael Jackson, de US $ 3 milhões.

03 de setembro

1980 - The Jacksons receberam uma estrela no Hollywood Walk of Fame.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) JACKSON258_t_w300_h600

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Oostend, Bélgica, no Estádio José Zorrilla.

2004 - Michael Jackson reconheceu que ele tinha realizado liquidações financeiras com pessoas no passado para evitar o constrangimento público de ir a tribunal. Declaração de Jackson foi divulgada poucas horas antes de uma transmissão programada de "Dateline NBC", que incluiu um relatório que Jackson pagou US $ 2 milhões para o filho de um empregado de seu rancho Neverland. Foi alegado que o pagamento foi para evitar uma acusação de abuso sexual infantil.

2009 - Em Glendale, CA, Micahel Jackson foi enterrado no cemitério Forest Lawn.

04 de setembro

1993 - uma jaqueta do Rei do Pop foi roubada do Guinness Museum of World Records em Hollywood e vendida em um brechó chamado Fórmula Uno, por apenas US$ 100. Vinte dias depois, ela foi recuperada. Havia sido comprada no brechó por um sósia de Michael Jackson, Audrey Ruttan. A jaqueta foi devolvida e o seu dinheiro reembolsado.

Na imagem abaixo, Michael Jackson em uma visita ao Guinness Museum of World Records posando ao lado de sua própria estátua.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Michael+jackson+museu

1997 - Michael Jackson cancelou uma apresentação no Estádio Olímpico de Barcelona, ​​Espanha, porque o promotor local não cumpriu os requisitos financeiros e técnicos.

2001 - Michael Jackson apareceu no MTV Video Music Awards com NSYNC.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Michael-jackson-nsync14

05 de setembro

1984 - O empresário de Michael Jackson, Frank Dileo leu uma declaração à mídia.
Ele disse: "Há já algum tempo, tenho buscado a minha consciência para saber se devo ou não publicamente reagir às muitas falsidades que foram ditas sobre mim. Decidi fazer esta declaração com base na injustiça de tais alegações e no trauma de longo alcance à aqueles próximos e estão sofrendo. Eu me sinto muito feliz por ter sido abençoado com o reconhecimento para a minha vida. Este reconhecimento também traz consigo a responsabilidade de um dos admiradores durante todo o mundo. Performers devem sempre servir de modelo e de exemplo para os jovens. Entristece-me que muitos podem realmente acreditar que a onda atual de falsas acusações para este fim, e eu quero dizer Basta:..! Não, eu nunca tomei hormônios para manter a minha voz alta. Não, eu nunca tive minhas bochechas alteradas de forma alguma! Não, eu nunca fiz cirurgia estética nos meus olhos! Sim, um dia no futuro eu pretendo casar e ter uma família. Quaisquer declarações em contrário são simplesmente inverídicas. Eu tenho dito aos meus advogados quanto a minha vontade de instituir uma acção judicial e, posteriormente, processar todos os culpados em toda a extensão da lei. Como observado anteriormente, eu amo crianças. Nós todos sabemos que as crianças são muito impressionáveis e, portanto, suscetíveis a essas histórias. Estou certo que alguns já foram prejudicados por esta calúnia terrível. Além de sua admiração, eu gostaria de manter o respeito deles. "

06 de setembro

1989 - "Leave Me Alone" ganhou na categoria Melhor Efeitos Especiais
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Leave_me_alone

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Valladolid, Espanha, no Hipódromo Wellington

7 de setembro
1988 - Michael Jackson ganhou o prêmio Video Vanguard no quinto anual MTV Music Awards Vidoe.

1988 - Single de Michael Jackson "Another Part Of Me" hit # 11 em os EUA e # 15 no Reino Unido

1995 - Michael Jackson playback para um medley de sucessos do passado e "You Are Not Alone" no 12 º anual MTV Video Music Awards. Jackson recebeu prêmios por "Scream".

1996 - Michael Jackson lançou o seu "HIStory" turnê mundial em Praga, República Tcheca, no Parque Letna.

2001 - Michael Jackson realizou um concerto especial para comemorar seus 30 anos como um artista solo. Ele desempenhou um segundo show em 10 de setembro.

2004 - Vários documentos do tribunal a partir do julgamento de Michael Jackson de abuso sexual infantil revelaram detalhes de algumas evidências de que haviam sido apreendidas em Neverland Ranch. Os seguintes itens foram admitidos como evidência: uma dúzia de computadores, uma câmera, gravações de vídeo, um lenço de papel, livros, bolsas, documentos diversos, um gravador de cassetes de áudio, uma cassete intitulado "Earth Song 6-8-89," chaves do quarto principal, um envelope, anúncios impressos, uma carta, e um caso com telefone gravação de equipamento. Outros itens que eram susceptíveis de serem suprimidos: fotos do arcade Neverland, fotos adicionais encontradas em um cofre, um livro sobre cães robóticos, um calendário de novembro 2003, um saco Garden Hotel City, frascos de medicamentos, um registro médico e entrada diária de logs no rancho.

08 de setembro
1985 - "Girl You're So Together" single # 33 no Reino Unido

1985 - Michael Jackson apareceu num dueto com Jermaine Jackson "Tell Me I'm Not Dreaming."

1994 - Michael Jackson e Lisa Marie Presley abriram a 11 ª anual MTV Video Music Awards.

09 de setembro
1992 - A apresentação ao vivo de Michael Jackson foi transmitida via satélite para a nona anual MTV Video Music Awards. Jackson cantou a música "Black and White".

1995 - Michael Jackson single "You Are Not Alone" hit # 1 no Reino Unido

10 de setembro

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Budapeste, Hungria, no Estádio Puskás Ferenc.

2001 - Michael Jackson realizou um segundo concerto especial para comemorar seus 30 anos como um artista solo. Ele teve um primeiro show em 07 de setembro.

11 de setembro
1971 - O desenho animado "The Jackson Five" da série estreou na TV ABC.

1992 - LA Gear abriu um processo contra Michael Jackson por quebra de contrato e fraude por um contrato de patrocínio prévio.

1993 - "Will You Be There" hit # 7 nos EUA. Foi o primeiro lançamento da gravadora de Jackson, MJJ.
Michael Jackson visitou Israel.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 035

12 de setembro
1986 - "Captain Eo" estreou no Journey da Disneylândia em Imagination at Epcot Center. O filme estreou no teatro da Disneylândia Magic Eye em 18 de setembro.

1987 - Michael Jackson começou sua turnê Bad.

1987 - álbum de Michael Jackson "Bad" estreou em # 1 no Reino Unido

1995 - maxi single de Michael Jackson "The Remixes" foi lançado.

1995 - Michael Jackson "Greatest Video Hits - History" foi certificado platina duas vezes.

1997 - Michael Jackson falou sobre a recente morte da princesa Diana da Grã-Bretanha com Barbara Walters.

13 de setembro
1989 - Michael Jackson assinou um acordo de US $ 28 milhões com LA Gear. O acordo foi abandonado depois de apenas um comercial.

1995 - Michael Jackson "Dangerous - The Short Films" foi certificado Platina.

2003 - Neverland Ranch foi aberta para "once in a lifetime", evento para convidados que pagaram US $ 5.000 para uma turnê e duas refeições.

2009 - O trailer de "THIS IS IT" estreou no MTV Video Music Awards.

14 de setembro

1990 - O Conselho da Boy Scouts of America em Los Angeles deu a Michael Jackson "Michael Jackson Good Scout Humanitarian Award." CEO da Disney, Michael Eisner apresentou o prêmio.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 1990-boy-scouts-award-a

1993 - Dois ex-funcionários de Michael Jackson alegaram que tinham visto Jackson "fazendo o que honeymooners fazem" com meninos.

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Bucareste, Romênia, no Estádio Lia Manoliu.

2010 - Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, entrou com uma ação contra a AEG, que busca indenização não especificada em causas de ação por quebra de contrato, a contratação de negligência, fraude e negligência imposição de angústia emocional.

15 de setembro
1993 - Uma criança de 13 anos de idade, entrou com uma ação civil contra Michael Jackson por sedução e abuso sexual.

2010 - AEG respondeu a uma ação movida no dia anterior pela mãe de Michael Jackson. A ação contra AEG por culpa pela morte de Jackson. Resposta AEG disse que as alegações eram "inexatas, infundadas e sem mérito."

2010 - Forest Lawn Cemetery, o local do enterro de Michael Jackson, promulgou uma taxa de US $ 3 para os fãs que desejam deixar flores dentro de seu mausoléu privado. Outros presentes, como os ursos e cartazes, não eram permitidos dentro do mausoléu.

17 de setembro

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Moscou, Rússia, no Estádio Dínamo.

19 de Setembro

1986 - Estréia de "Captain EO", com Michael Jackson.

20 de setembro

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Varsóvia, Polônia na Base Aérea Bemowo.

24 de setembro

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Zaragoza, Espanha, no Estádio La Romareda.

28 de setembro

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Amsterdã, Holanda, na Amsterdam Arena.

30 de setembro

1996 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Amsterdã, Holanda, na Amsterdam Arena.

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Seg Jul 09, 2012 4:12 pm, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySex maio 04, 2012 1:53 pm

03 de Outubro

1983 - Paul McCartney & Michael Jackson lançam "Say, Say, Say" no Reino Unido

10 de Outubro

2003 – “Michael Jackson também estava entre os 165 indicados para receber o prestigioso prémio NOBEL DA PAZ 2003. Hirin Ebadi foi reivindicado para o Nobel da Paz 2003.

15 de Outubro

1993 - Show Dangerous Tour no Morumbi, São Paulo
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 554051_333880173357527_962712666_n

17 de Outubro

1993 - Show Dangerous Tour no Morumbi, São Paulo

21 de Outubro

2001 - "United We Stand" concerto beneficente para 11 de setembro de 2001 vítimas de ataques terroristas, realizados no RFK Stadium em Washington, DC. Evento organizado e encabeçado por Michael Jackson, também com pop stars Aerosmith, Mariah Carey, Backstreet Boys, e outros.

29 de Outubro

1982 - Paul McCartney & Michael Jackson lançam versão "Girl is Mine"

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Qua Jun 27, 2012 9:59 pm, editado 4 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySex maio 04, 2012 1:53 pm

13 de novembro

1987 - Michael realizar Bad Tour no Olympic Park Stadium, em Melbourne, Austrália.

1988 - Michael realizar Bad Tour no Memorial Sports Arena em Los Angeles.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 180450_10150089980318911_278634743910_6017742_4960969_nPrefeito de Los Angeles Tom Bradley declarou novembro para ser "Michael Jackson Mês". Michael recebe uma proclamação do Prefeito.
1989 - Michael Jackson faz canção "You Were There" (ele escreveu com Buz Kohan) para a cantora-artista Sammy Davis Jr., a primeira e única vez, no Sammy Davis Jr 6Oth gala Anniversary TV, especial musical em homenagem Davis Jr..

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) YwtOs fundos do evento gerando vantagens do "United Negro College Fund", para o show do All-Star finale, Jackson acompanha Ella Firzgerald e Eddie Murphy no palco.

A celebração começou como um show de 60 minutos, e acabou 2 1/2 horas de duração. Corre-se 7:30 - dez horas de domingo na ABC e Canal 13. E não admira, dado um elenco que inclui Frank Sinatra, Michael Jackson, Ella Fitzgerald, Whitney Houston, Clint Eastwood, Goldie Hawn, Bill Cosby, Stevie Wonder, Mike Tyson, Richard Pryor, Gregory Hines, Gregory Peck, Bob Hope, Shirley MacLaine , Debbie Allen, Magic Johnson, Dean Martin, Tony Danza, Jesse Jackson, Quincy Jones, Diahann Carroll, Dionne Warwick, Nell Carter, Lola Falana e Anita Baker.Exércitos Eddie Murphy, e mesmo que ele parece subjugada pela galáxia de estrelas que ele tem para apresentar.

Sammy está ali na caixa na primeira fila com sua esposa e família. Ele ri e aplaude, chora um pouco, e abraça seus amigos. Ele ainda faz um sapateado com Hines. Mas ele nunca disse uma palavra.

Ele não pode. A noite o show foi gravado, ele não poderia falar nada.

Não importa. Seus amigos falam por ele, e ele, em uma linguagem de amor. Eles colocam seus talentos a seus pés. E algumas colecções de clips maravilhosos dizer Sammy conto para ele.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Sammyjr

Este é um um-de-um-tipo TV espetacular em um espírito que poucas estrelas, mesmo show business lendas, poderia comandar.

Ninguém sabia o que Jackson iria fazer. "A noite antes do show, ele e Buz Kohan, que escreveu o roteiro, foi na sala de ensaios e escreveu uma canção", disse Schlatter."Eles organizaram durante a noite, ea noite do show foi a primeira vez que ele já tinha cantado. Ele queria cantar algo que realmente relacionado com Sammy."

Nos bastidores, todo mundo estava assistindo a todos os outros. Fitzgerald queria conhecer Jackson; Cosby queria dizer oi para Hawn; Murphy queria ver Sinatra.

O momento mais estressante de todos eles, porém, foi quando Fitzgerald era fazer com que sua entrada no palco grande, disse Schlatter. "Tínhamos que ter alguém tirá-la, então eu disse para Eddie Murphy, 'Tome Ella no palco."

E ele diz: 'Cara, eu não posso levá-la. Isso é Ella "Fitzgerald." E Eddie diz a Michael Jackson, 'Michael, você tirá-la. " E Michael diz: 'Eu não posso! É "Ella". "Então eu disse: 'Olha, gente, por que não levá-la juntos? OK?

Na mesma data, Michael é relatado para ter hospedado 50 crianças de "Maclaren Hall" e "Make A Wish Foundation" em sua residência, enquanto que, através do "desejos atendidos" caridade, 4-year-old Darian Pagan, que sofre de leucemia , é concedido o desejo de conhecer a cantora e é, ainda, convidados a assistir a um espectáculo por um grupo de acrobatas canadenses com ele.

2002 - Michael vai para o Tribunal Superior de Santa Maria em Santa Maria, CA. para testemunhar em uma quebra de contrato-Marcel 21 milhões dólares julgamento sobre Avram cancelados shows do milênio. Sua aparência faz com que frenesi da mídia.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Trial_1
2006 - Durante a sua estadia no Hempel Hotel em Londres, Michael se juntou a Raymone e jantar no restaurante Nobu com o bilionário magnata do varejo Sir Philip Green e depois vão para o ramo da Topshop de Oxford Street que Sir Philip abriu especialmente para Michael à meia-noite. Mais tarde, Michael visita "Selfridges" Senhorita

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Nobu3 Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Nobu

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Nobu3 Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Nobu

14 de Novembro

1991 - "Black or White" de Michael Jackson estréia vídeo em FOX TV

18 de Novembro

1984 -
Michael Jackson é nomeado membro honorário do Departamento de Polícia de New Westminster, recebendo o distintivo #49 durante sua visita a New Westminster enquanto estava em British Columbia, Canadá. Ele jura como um oficial da polícia para "Servir a Rainha e fazer com que a paz seja mantida e preservada".

"Ele era muito quieto. Ele tinha uma fala mansa. Ele quase parecia introvertido." disse o policial aposentado Ken McIntosh.
"Naquele momento ele já era uma grande estrela."

"Você não saberia que ele estava aqui," disse o Det. Const. Mike Macfarlane. "Este era um dos pré-requisitos."
Na Prefeitura de New Westminster, Jackson apareceu nas escadas da frente da prefeitura com um grupo de policiais locais para uma oportunidade de foto. Michael forneceu aos policiais óculos de sol, e pediu que ele fosse filmado subindo e descendo as escadas da prefeitura com os policiais.
A visita e filmagem foram feitas em um domingo, então a prefeitura estava fechada. A atividade pegou a atenção de algumas pessoas que passavam pela Avenida Royal e pessoas no restaurante do último andar ou bar que se localizava no Hotel Royal Towers na época.
No final da visita, Jackson apertou a mão de cada policial.

"Ele nos deu uma bola de futebol que foi assinada, que costumava ser no prédio (da polícia) antigo." Macfarlane lembrou.
Michael recebeu um uniforme completo da polícia, camisas de time de futebol, uma placa gravada, distintivo da polícia #49, sortidos quepes e bonés relacionado à polícia e um cartão de identificação da polícia.

"Depois que aconteceu, as pessoas estavam pirando, elas não conseguiam acreditar que tinha acontecido. Muitas pessoas acharam que foi muito legal." Embora McIntosh não fosse um fã da estrela pop, ele curtiu a experiência. "Historicamente, agora, é tipo significativo, meus filhos puderam vê-lo de perto. Ele era realmente o entertainer. Eu descobri que ele era muito humilde. Ele não era um exigente, uma pessoa metida. Ele quase parecia oprimido pelo barulho. Ele não parecia ser arrogante."
Michael depois doou seu óculos de sol e uma fotografia tirada naquele dia assim como uma cópia de seu livro Moonwalk ao Museu e Arquivos de New Westminster. Uma fotografia dos policiais de New Westminster com Jackson está incluída no livro.

1989 - Michael Jackson fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança de 4 anos vítima de leucemia. Darian Pagan de Brooklyn e sua família estiveram com Michael no sábado, em Santa Monica, como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Ogi7bs

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 526091_377098855668356_100001047349630_1076486_401361306_n

20 de Novembro

2000 - Uma menina de 7 anos de idade, portadora de... leucemia, realiza o seu maior sonho, encontrando seu cantor favorito: Michael Jackson.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 395370_231712533578448_207017049381330_537673_1890653503_n

2003 - Michael Jackson é preso em Las Vegas por acusações de abuso infantil contra Gavin Arvizo

24 de Novembro

1992- A Fundação Heal The World de Michael Jackson, envia equipamentos médicos por via aérea para Sarajevo em colaboração com a AmeriCares, a partir do aeroporto JFK de Nova Iorque. A carga (avaliada em 2,1 milhões de dólares) inclui vestuário, calçado e cobertores.

25 de Novembro

1987 - Stevie Wonder fez uma aparição no concerto de Brisbane para cantar com Michael a musica BAD
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 530099_400125750032253_117523874959110_85792211_1128944491_n

1992 David Sonnet conhece Neverland e a Michael através da fundacão Make a wish.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Tumblr_lv33u4BUzI1qbm5vio1_250Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Tumblr_lv33u4BUzI1qbm5vio5_250

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Tumblr_lv33u4BUzI1qbm5vio6_250Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Tumblr_lv33u4BUzI1qbm5vio7_250

26 nov

1991 - álbum de Michael Jackson "Dangerous" foi lançado. 2.007 - Jermaine Jackson disse à BBC 6 que Michael Jackson estaria envolvido em um passeio da família Jackson, que foi provisoriamente sendo planejado para 2008.

27 novembro

1991 - Michael Jackson realizado no ABC-TV "MTV 10."

28 nov

2001 - Atualmente, não há nada disponível nesta data .......

29 nov

1979 - Michael Jackson single "Não Pare 'Til You Get Enough" foi certificado ouro pela RIAA. 2.004 - O juiz do Michael Jackson caso abuso de menores se recusou a pedir exames psicológicos para o acusador ea família do menino.

30 de novembro

1982 - lançamento do álbum "Thriller" de Michael Jackson.

1991 - álbum de Michael Jackson "Dangerous" estreou em # 1 no Reino Unido

2003 - Jermaine Jackson apareceu na CNN "Larry King Live".

2010 - canção de Michael Jackson "Much Too Soon" estreou exclusivamente no iTunes.

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Seg Jul 23, 2012 7:51 pm, editado 6 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

01 de Dezembro

1982 - Michael Jackson lança "Thriller"

06 de Dezembro

1995 - Michael Jackson desmorona enquanto ensaiava para um especial da HBO

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Seg Jun 11, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySex maio 04, 2012 1:54 pm

01 de Janeiro

1972 - Jackson 5 fazem Concerto, em Nashville, Tennessee

1974 - The Jackson 5 participam do Desfile das Rosas em 1974. Mais conhecida como a Rose Parade, é a "Celebração de Ano Novo Americana", um festival de flores cobertas de carros alegóricos, bandas,e um jogo de futebol da faculdade no dia de Ano Novo, produzido pela associação sem fins lucrativos "Pasadena Tournament of Roses."

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Parade+%25282%2529

1992-Moonwalker transmitido pela primeira vez no Reino Unido em rede de TV. Como foi transmitido pela BBC1 no início da noite, alguns segundos de cenas de violência foram cortados.

1994 - Michael Jackson fez sua primeira aparição pública desde 10 de
dezembro, assistindo um show na companhia de Barbara Streisand no MGM Grand Garden, em Las Vegas com o amigo Mike Milken.

02 de Janeiro

1970 - The Jackson 5 executam um concerto em Miami Beach, Flórida, durante a turnê de inverno.

1972 - Jackson 5 fazem show em Greenville, South Carolina.

1988 - Uma compilação de TV do Reino Unido, "Love Songs", atingiu 15° no Reino Unido o trabalho foi creditada a Michael Jackson e Diana Ross.
Michael Jackson e Bono compartilharam o primeiro lugar em uma pesquisa americana de "Os lábios mais bonitos"

1989 - Leave Me Alone, foi o 7° vídeo de BAD que estreou na MTV.
O vídeo da música Leave Me Alone, foi dirigido por Jim Blashfield Diener e Paulo e também foi destaque no filme Moonwalker 1988. Leave Me Alone, uma mistura única de live action e animação, combinado um cenário de um pequeno carnaval animado com Michael passeando em um pequeno avião. Com o uso de efeitos especiais e humor, Michael enfrenta a imprensa e as histórias ridículas que foi dito sobre ele.
O parque de diversões no vídeo, consiste em imagens estilisticamente brutas em torno de carreira de sucesso de Jackson desde 1982, em Thriller, com ênfase na visão dos tablóides da vida pessoal de Michael Jackson e imagem pública, referindo-se ao apelido de "***** *****" dado a ele pela imprensa, e as várias manchetes associadas com ele na década de 1980. Satirizando rumores de que ele tentou comprar os ossos de Joseph Merrick, com danças Jackson com stop motion do "Homem Elefante"com ossos no vídeo.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Leavemealone

Este segmento particular (sem a imagem dos ossos) foi usado para a arte do single capa, e o segmento de vídeo sem osso foi destaque no trailer de Moonwalker.
No vídeo, há imagens de santuários com a atriz Elizabeth Taylor, uma amiga próxima da vida real de Jackson. Ao longo do vídeo manchetes de jornal, publicadas pela "National Intruder", com títulos bizarros são apresentados, como "Michael Jackson e a Dieta Espacial" e "Michael Proposes to Liz". Outra cena notável no vídeo da música foi um nariz sendo perseguido por um bisturi cirúrgico, que foi referência para a cirurgia plástica Jackson estava sendo criticado pela mídia. No final do vídeo, é revelado que um gigantesco Michael é o próprio parque de diversões. Ele se liberta, rasgando o parque em pedaços. Essa cena é um pouco uma reminiscência das Viagens de Gulliver, onde Gulliver finalmente se liberta do liliputianos.
Leave Me Alone recebeu várias indicações para o seu vídeo da música. O vídeo ganhou um prêmio Grammy em 1990 para Melhor Curta-Metragem da Música no Prêmio Grammy 32. O vídeo também recebeu 6 indicações no 1989 MTV Video Music Awards para Vídeo do Ano, Escolha dos Espectadores ', Vídeo Revelação, Melhor Edição e Melhor Direção de Arte, o vídeo ganhou Melhor Efeitos Especiais.

1997 - Michael chega ao Havaí, onde ele é acolhido por 150 bailarinos locais mais de 200 fãs.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Hawaii97

Michael é saudado com o que o povo local não chamam de "Espírito Aloha", no Hilton Hawaiian Village em Waikiki, onde permaneceu por quatro noites, assitindo dançarinos de hula, sorrindo, vendo vigilantes de aldeia, crianças falantes.

Jackson passou a maior parte de seu tempo em sua suíte de hotel no 14 º andar, Alii Tower Suite 1402. Fãs acamparam debaixo de seu quarto dia e noite.
Onde quer que Jackson foi ao mesmo tempo nas ilhas criou agitação, com as multidões. "Ele saiu na varanda e acenou", Lani Bjork é o chefe de segurança do hotel disse. "Você podia ouvir essa onda de 'Michael! Michael!" durante toda a noite. "
Mais de 60.000 pessoas lotavam o Aloha Stadium essas duas noites com longas filas de torcedores em pé na chuva para ver um dos melhores shows já encenado nas ilhas.

2004 - CBS exibiu o especial "Michael Jackson Number Ones", com muitos jovens artistas falando sobre Michael.

03 de Janeiro

1970 - The Jackson 5 executam um concerto no Auditório Municipal Mobile em Mobile, Alabama, que fechou a turnê de férias. Os ingressos custaram US $ 4.00, $ 5.00, e US $ 6,00.

1972 - O single de Michael Jackson do primeiro álbum solo "Got to Be There" foi lançado no Reino Unido após o sucesso nos EUA (lançado em: 7 de outubro de 1971). O single, escrito por Elliot Willensky e produzido pelo produtor veterano do Jackson 5, o produtor Hal Davis, foi um sucesso imediato. Ele chegou a posição 5ª no Reino Unido Singles Chart, onde pousou em 4ª em ambas as paradas pop da Billboard e R&B Charts e em 1° na parada de singles Cashbox.

1997 - Como parte de sua turnê mundial HIStory, Michael Jackson realiza show no Aloha Stadium, em Honolulu, EUA para mais de 35 mil fãs. Foi o desempenho de Michael nos EUA pela primeira vez desde a turnê mundial BAD de 1989.

04 de Janeiro

1997 - Michael terminou a primeira etapa de sua turnê HIStory em Honolulu, Havaí. Os dois concertos realizados em 3 e 4 de janeiro com 35.000 lugares no Aloha Stadium fizeram HIStória - nenhum outro ato musical vendeu tanto para o estádio, os ingressos dos dois shows de Michael foram esgotados em menos de 24 horas, um tempo recorde. É sua primeira parada da turnê nos EUA desde 1989. O Promotor Tom Moffatt disse: "Eu nunca vi nada assim ... houve nada nem perto disso - The Rolling Stones, Elton John, Julio Iglesias, The Eagles ...."

2000 - A MTV da Ásia comemorou o final do Milênio em grande estilo, selecionando o Top 2000 vídeos de música e "Thriller" de Michael Jackson foi escolhido como o vídeo numero 1 pela MTV da Ásia. MTV Ásia colocou ao ar todos os 2000 vídeos em seu "Top 2000 Playlist" com uma contagem regressiva com Michael líder na posição número um!

2005 - Em nome de sua família e ele mesmo, Michael Jackson lança um comunicado em seu website sobre o terremo e um tsunami que ocorreu em 26 de dezembro de 2004, afetando a Indonésia, Sri Lanka, Índia, Tailândia e Maldivas e matando mais 230 mil pessoas de catorze países. "Minha família e eu gostaria de enviar nossas orações e condolências às famílias, amigos, e entes queridos daqueles que morreram recentemente com o terremoto horrível e com o tsunami, que varreu a Indonésia, Ásia, Índia, Somália e outros países", Jackson declara "Nosso amor também está sendo enviado para aqueles que milagrosamente sobreviveram a esta tragédia e para aqueles que estão corajosamente no local, ajudando a liderar os esforços de ajuda. Oramos por sua força, sua segurança e o sucesso da sua vida nas missões de amor. Palavras não podem expressar adequadamente o choque, horror e tristeza que senti, enquanto assistia as notícias que têm capturado a devastação maciça e o desespero. Foi especialmente doloroso para mim, como eu já visitei essas áreas muitas vezes e eu me lembro do amor, bondade e carinho das pessoas que eu conheci lá ", ele também declara. "Gostaria de incentivar todos os meus amigos e fãs, contribuir para agências e organizações que ajudam nesses esforços. Em tempos como estes, precisamos uns dos outros... devemos nos unir em espírito e em serviço.Deus os abençoe. Atenciosamente, Michael Jackson ".

05 de janeiro

1987 - Michael, Quincy Jones e Bruce Swedien começam a gravar o álbum BAD no estúdio Westlake em Los Angeles.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 1

BAD foi o primeiro álbum de estúdio de Michael Jackson lançado depois que ele deixou o The Jackson 5, e o primeiro em um período de quase cinco anos após Thriller. BAD foi terceiro projeto solo consecutivo(quinto, se The Wiz e o livro de contos ET forem incluídos. O álbum foi produzido por Quincy Jones, com co-produção de crédito dada a Michael.Michael começou a gravar demos para o esperado seguimento de Thriller poucos meses após a Victory Tour 1984, com o The Jacksons. Começou a trabalhar no novo álbum em Agosto de 1986, e a gravação foi realizada entre 05 de janeiro de 1987 e 9 de julho de 1987.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 2

Michael Jackson, durante uma sessão de gravação para
de seu LP BAD

Eles começaram a peneirar cerca de 60 músicas de Michael, que ele mesmo havia escrito para o novo álbum e gravou trinta, querendo usá-las todas em um conjunto de três discos. "Cinqüenta por cento da batalha é tentar descobrir quais músicas para gravar," Quincy admitiu, "é o instinto total." Quando o álbum foi lançado em CD, uma faixa bônus, Leave Me Alone foi incluída. Mais tarde, foi lançada como single. Michael foi creditado para escrever nove de onze das canções e fez a seleção final do álbum - facilmente a maior contribuição que havia feito a algum de seus álbuns solo. Créditos da escrita de outras músicas incluídas foram para Terry Britten e Graham Lyle para Just Good Friends e Siedah Garrett e Glen Ballard para Man in the Mirror.

1994 - Michael apresenta o prêmio de Melhor Coreógrafo para Debbie Allen no NAACP Image Awards Ceremony 26 em Los Angeles, Califórnia.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 5

Ele foi saudado por aplausos ensurdecedores e uma ovação de pé. Vestido com uma jaqueta estilo militar em preto com detalhes em vermelho e uma braçadeira de prata com lantejoulas, e sem óculos, ele parecia muito otimista, confiante e confortável. Ele apresentou o prêmio de Outstanding Choreography mas primeiro teve a oportunidade de dizer algumas palavras em seu próprio nome, antes de apresentar ao bailarino/coreógrafo Debbie Allen com o prêmio, parado aqui e ali para dizer aos fãs torcer: "Eu também te amo" e "Eu te amo mais!". Ele fez um discurso destacando o significado por trás da organização NAACP apoio à igualdade de tratamento para todas as raças e da dignidade humana, e exibindo sua simpatia para os membros da NAACP:

"Por décadas, a NAACP ficou na vanguarda da luta por justiça igual sob a lei para todas as pessoas em nossa terra. Lutaram nos quartos do almoço do Sul, no salões do Supremo Tribunal Federal e as salas de bordo da América, por igualdade, justiça e da dignidade de toda a humanidade. Os membros da NAACP foram presos e até mortos em busca desses ideais nobres, sobre a qual nosso país foi fundado ". Michael Jackson também re-declara a sua inocência em relação as alegações anteriores de conduta imprópria para um menor. Ele diz: "Sou inocente, e sei que a verdade será a minha salvação. Eu fui reforçado para provar minha inocência por minha fé em Deus e o conhecimento que eu não estou lutando essa batalha sozinho. "
Ele então anunciou o vencedor, Debbie Allen. Allen imediatamente a convidou colegas indicados para o estágio que incluiu Michael Peters, indicado por seu trabalho sobre What's Love Got To Do With It. Peters subiu as escadas para o palco e foi imediatamente para seu amigo Michael e abraçou-o calorosamente. Allen começou seu discurso de aceitação, dizendo: "Deus te abençoe Michael, todos nós estamos do seu lado."

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 4

1995 - Revista Bravo [Alemanha] põe Michael Jackson em destaque na capa.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 11

2003 - Michael visita Maurice Gibbs (um dos Bee Gees) em um hospital de Miami.

2007 - Michael tem jantar com Kenny Ortega no Restaurante Wynn em Las Vegas

06 de Janeiro

1989 - A maior venda de álbuns de artistas no Reino Unido de 1988 foram:

Fleetwood Mac
Kylie Minogue
Michael Jackson
U2
Dire Straits

1990 - Michael organiza uma festa para 82 crianças carentes em sua residência pela "Childhelp EUA", que é oferece um passeio pela fazenda, jogos, um churrasco para refeição e filmes para assistir:"A Pequena Sereia" e "De volta para o Futuro II ".

1992 - Michael Jackson single "Black Or White" foi certificado Ouro e Platina.

2004 - Michael Jackson entregou seu passaporte para o Ministério Público.
Ele estava com o passaporte temporariamente para cumprir as obrigações na Inglaterra.

2009 - O Dr. Tohme Tohme confirma que Michael alugou uma mansão de Bel Air para 100,000 dólares por mês. Tohme Tohme disse o ícone pop queria estar mais perto de "onde toda a ação está" na indústria do entretenimento.

07 de Janeiro

1971 - Motown lançou o segundo single do terceiro álbum do Jackson 5.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Cover300

O single, escrito por The Corporation, foi um dos consecutivos 5 singles Top para a lendária Motown, soul e grupo funk, atingindo 2° Pop e 2° R&B e vendeu 2,3 milhões de cópias pelo mundo (1,8 milhões nos EUA). Alcançando 25° no Reino Unido.
Mama's Pearl era originalmente chamado de Who's Making Whoopie (With Your Girlfriend). Mas o Produtor Deke Richards teria mudado a letra e o título para preservar a imagem de Michael Jackson, jovem e inocente.
Até o momento era o 5° single do Jackson 5 que havia sido lançado, ele já estava disponível para os fãs durante quatro meses como uma parte do terceiro álbum.
A música entrou no Top Billboard Pop 100 na última semana de janeiro.

1993 -A revista Bravo [Alemanha] traz Michael em destaque na capa.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 1

1994 - Michael convida um grupo de 100 crianças carentes para passar o dia do aniversário de gala do Martin Luther King Jr. 's no Rancho Neverland.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 4

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 2

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 3

Michael Jackson também hospedou em sua residência 100 crianças de uma fundação de esporte e arte para jovens em Los Angeles,ele brinca e conversa com elas, faz poses para fotos e dá autógrafos para as crianças, além disso, assistem ao filme "Beethoven 2" com ele em seu parque de diversões, e visitam o seu zoológico particular.

2005 - os advogados de Michael Jackson pediram ao juiz do caso de abuso
sexual para fechar a sala do tribunal para todas as audiências de pré-julgamento em que provas seriam exibidas. O
julgamento foi marcado para 31 de janeiro.

08 de Janeiro

1983 - The Girl is Mine de Michael Jackson e Paul McCartney fica em 2° lugar no Billboard Hot 100, e alcança o número 1 no R & B Chart. A música permaneceu nas paradas por 18 semanas.

1989 - Michael aparece no Sunday's MTV Vídeo

2000 - Michael Jackson está entre as estrelas que contribuem para
performances 'An Evening of Stars: A Celeberation de Exelence Educacional'
performance de Michael Earth Song de Seul, Coréia, foi usado como parte
deste fundraiser anual para United Negro College Foundation.

2001 - O publicitário de Michael Jackson Cheri Fein anunciou que Michael estaria gravando 3 canções para o novo álbum de Jackson Five.

09 de Janeiro

2002 - Michael Jackson recebe o prêmio Artista do Século no American Music Awards

10 de Janeiro

1989 - Lançamento do filme Moonwalker em vídeo nos EUA.
A fita estreou na primeira posição da lista da Billboard de vídeos, na qual permaneceu por 22 semanas.

https://www.youtube.com/watch?v=0tSVJFZK76M

11 de janeiro

1984 - Na primeira edição anual do Black Gold Awards, produzido por Dick Clark, Michael Jackson ganha em quatro categorias : Melhor Vocalista Masculino, Melhor Apresentação em Vídeo Clipe ( em Billie Jean ), Melhor Single do Ano ( Billie Jean ) e Melhor Álbum do Ano ( Thriller ).

https://www.youtube.com/watch?v=s2aKizhD0s4

1994 - Michael e seus pais estavam na capa da revista JET, enquanto Jordy Chandler comemorava seus 14 anos, prestando a declaração relacionada às alegações de que Michael Jackson teria abusado dele.
O link para ler a revista ( basta clicar na capa dela ) :
http://books.google.com.br/books/about/Jet.html?id=0rkDAAAAMBAJ&redir_esc=y

12 de janeiro

1994 - Após três horas de deliberação, um júri se posiciona a favor de Michael Jackson num processo movido contra ele que dizia que as músicas "The Girl Is Mine", "Thriller" e "We Are The World" foram plagiadas por Michael.

https://www.youtube.com/watch?v=SpAtOIwfvno

13 de janeiro

1973 - O disco Ben, o segundo álbum solo de Michael, atinge a 17ª posição na lista britânica dos 50 mais vendidos e permanece mas paradas por sete semanas.

https://www.youtube.com/watch?v=DvN7w60koaM&feature=fvst

1999 - A banda pop japonesa J- Friends lança um single e um álbum que trás uma canção escrita, composta e arranjada por Michael Jackson, intitulada "People of the World".

https://www.youtube.com/watch?v=okgjxN0TFaE

16 de janeiro

1975 - Lançamento do álbum "Forever Michael"
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Forever-michael-image-by

1984 - Michael Jackson recebeu oito prêmios inéditos no 11º American Music Awards transmitido ao vivo do Shrine Auditorium em Los Angeles. Ele foi ao evento com a atriz Brooke Shields. Michal foi o mais jovem ganhador do prêmio especial Award of Merit. O show foi assistido por 60 milhões de pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=pIVrkbgiWRg

1993 - Michael Jackson recebe o NAACP's Image Award de Melhor Vídeo Musical ( Black or White ). Leva também o cobiçado prêmio de Artista do ano.

https://www.youtube.com/watch?v=mvgTmgHwkSc

https://www.youtube.com/watch?v=mhzal75FP8Y

2004 - Michael Jackson confessou ser inocente em sua primeira audiência sobre acusações de abuso sexual infantil. O juiz fez o seguinte comentário depois que Jacksonchegou com 20 minutos de atraso ao tribunal. "Mr. Jackson, você começou errado aqui", disse o juiz. "Quero informar que eu não vou aturar isso. É um insulto ao tribunal." Cerca de 3.000 fãs e meios de comunicação estavam fora do edifício do tribunal.

17 de janeiro

1970 - O álbum Diana Ross Presents The Jackson 5 ( disco de vinil ) entrava nas paradas de álbuns de música negra e também de pop, atingindo o topo de ambas e mantendo-se nessa posição por nove e cinco semanas, respectivamente.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) ShowImage.aspx?ImageId=Jackson-5-Diana-Ross-Presents-Jackson-5%7C617WQ2GfVDL

1987 - Michael Jackson vai ao The American Cinema Awards, com os amigos : a atriz Sophia Loren e o astro Sylvester Stallone.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 82545545-1314590479

1994, Michael Jackson abre as portas do rancho Neverland para um grupo de 100 crianças carentes.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Michael+jackson+martin+luther+king+(1)

18 de Janeiro

1996 - Lisa Marie Presley pede o divórcio de Michael Jackson em NY

25 de Janeiro

1993 -20º American Music Award : Michael Jackson e Mariah Carey ganham o prêmio
1994 - Acusado de molestar um garoto de 13 anos, Michael Jackson instala uma ação civil fora do tribunal.

26 de Janeiro

2012 - Imortalização de Michael Jackson no Teatro Chinês em Los Angeles

27 de Janeiro

1984 - Michael Jackson é queimado durante as filmagens para o comercial da Pepsi

28 de Janeiro

1985 - single de caridade "We Are the World" é gravada por supergrupo EUA para a África (Michael Jackson, Lionel Richie e outras estrelas da música pop)

31 de Janeiro

1977 - Michael Jackson janta com Andy Warhol, Susan Blond e Catherine Guinness na Av Park 502,

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Seg Jun 11, 2012 12:07 pm, editado 4 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySex maio 04, 2012 1:54 pm

3 de Fevereiro

1992 - Coletiva de imprensa organizada pela Pepsi no Radio City Music Hall em Nova York, anunciado que Jackson sairia em turnê internacional novamente (Dangerous Tour).
O anúncio coincidiu com um novo acordo firmado entre Michael e a marca de refrigerantes, calculada em US$20 milhões, para patrocinar a turnê:
Na sequência do enorme sucesso da Bad World Tour, primeira turnê solo de Jackson, onde arrecadou US$ 125 milhões, o megapopstar afirmou que não faria uma turnê novamente, e em vez disso se concentrar em fazer filmes e discos. A única razão que eu estou indo em turnê é para arrecadar fundos para a recém-formada Heal the World Foundation (Fundação Cure o Mundo, em português), uma instituição de caridade da Children International, o que eu estou à frente para ajudar as crianças de todo o mundo e a ecologia. Meu objetivo bruto é de US$100 milhões até o Natal de 1993. Peço a cada corporação e individual que se preocupa com o planeta e o futuro das crianças para ajudar a arrecadar dinheiro para a caridade. A Fundação Heal the World vai contribuir com fundos para AIDS pediátrica em homenagem ao meu amigo, Ryan White. Estou ansioso para este projeto, porque me permite dedicar tempo para visitar todas as crianças ao redor do mundo, bem como difundir a mensagem de amor global, na esperança de que outros serão movidos para fazer a sua parte para ajudar a curar o mundo.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 541693_333886636690214_627973281_n

07 de Fevereiro
1984 - Michael Jackson recebeu um disco de platina 4 m de altura por CBS

10 de Fevereiro
1993 - "Entrevista de Michael Jackson para Oprah Winfrey Show" vai ao ar na ABC e chamou uma espantosa 39,3 rating/56 ação, 90 milhões de pessoas

11 de Fevereiro

1996 - Michael Jackson veio para o Brasil gravar o clipe "They Don't Care About Us"
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 320056_164559083630145_100002281634383_354492_1950625902_n

O vídeo foi produzido por Spike Lee em Salvador , no Pelourinho e na Comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro em 1996.

1998 – “A notícia era que Michael Jackson foi nomeado para o PRÉMIO NOBEL DA PAZ 1998 – Michael estava entre 130 candidatos juntamente com o Papa João Paulo II e o presidente dos EUA, Bill Clinton. Michael não ganhou o Prémio Nobel da Paz em 1998, mas já foi uma honra enorme ele ser nomeado! “

26 de Fevereiro

1983 - "Thriller", álbum vai para a # 1 e se mantém # 1 por 37 semanas

28 de Fevereiro

1984 - 26 º Grammy Awards: Beat It, Michael Jackson ganha 8 prêmios

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Qui Jun 28, 2012 4:10 pm, editado 5 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

06 de Março

2001 - Discursos MJ: Universidade de Oxford

"Vocês provavelmente não estão surpresos em ouvir que eu não tive uma infância idílica. A tensão que existe na minha relação com meu pai é bem documentada. Meu pai é um homem duro, e pressionou bastante à mim e à meus irmãos, desde a tenra idade, para sermos os melhores artistas que pudéssemos ser.Ele tinha muita dificuldade em mostrar afeição. Ele nunca disse que me amava de verdade. E também nunca me elogiava. Se eu fizesse um grande show, ele dizia que era um bom show.

.
E se eu fizesse um show legal, ele me dizia que tinha sido um show muito ruim. Ele parecia tentar acima de tudo nos fazer um sucesso comercial. E nisso era mais do que adepto. Meu pai era um empresário genial e meus irmãos e eu devemos nosso sucesso Profissional em uma medida menor a forma dura com que ele nos pressionou. Ele me treinou como um show man e, sob a orientação dele, eu não poderia cometer erro algum.
Mas o que eu realmente queria era um pai. Eu queria um pai que me mostrasse amor. E o meu pai nunca fez isso. Ele nunca disse, "Eu amo você" me olhando nos olhos, ele nunca brincou comigo, nunca me carregou nas costas, nunca jogou um travesseiro em mim.
.
Mas eu me lembro uma vez quando eu tinha mais ou menos quatro anos de idade houve um pequeno carnaval e ele me pegou e me pôs em cima de um pônei. Foi gesto pequeno, provavelmente algo que ele tenha esquecido em cinco minutos depois. Mas por causa desse momento, eu tenho um lugar especial em meu coração para ele. Por que é assim que as crianças são. As pequenas coisas significam muito para elas, e para mim, esse momento especial significou tudo. Eu só tive essa experiência única, mas me fez realmente sentir muito diferentemente com relação à ele e ao mundo.
.
Mas agora eu também sou pai, e um dia eu estava pensando em meus filhos, Prince e Paris, e em como eu queria que eles pensassem de mim quando crescessem. Para ter certeza, eu gostaria que eles se lembrassem no quanto eu os quis comigo em qualquer lugar que eu fosse, no quanto eu queria, tentava colocá-los em primeiro lugar, incluindo meus álbuns e meus concertos.
.
Mas também há desafios na vida deles. Pois meus filhos são perseguidos por paparazzi, eles não podem sempre ir a um parque ou cinema comigo. Então, e se quando eles crescessem e se sentirem ressentidos comigo e pelas escolhas que fiz e afetaram a juventude deles? Por que não tivemos uma infância comum como todas as outras crianças? Eles podem perguntar.
No momento, eu rezo para que meus filhos me deem o benefício da dúvida. Que eles digam, "Nosso papai fez o melhor que pôde para nos dar as circunstâncias únicas que ele enfrentou. Ele pôde não ter sido perfeito, mas ele foi um homem amoroso e decente que tentou nos dar todo o amor do mundo!"
.
Eu espero que eles sempre foquem nas coisas positivas, nos sacrifícios que eu dispostamente fiz por eles, e não criticar as circunstâncias sacrificantes que podem ter sido colocadas sobre eles pelos erros que eu tenha cometido e que certamente continuarei cometendo enquanto os crio. Pois todos nós fomos um dia filhos de alguém e sabemos que apesar dos melhores planos e esforços erros continuarão ocorrendo. Isso é ser humano.
.
E quando eu penso nisso, no quanto eu espero que meus filhos não me julguem de uma forma desfavorável, e que perdoem minhas ausências, e sou forçado a pensar em meu próprio pai, e apesar de parte de mim ter negado isso por anos eu tenho que admitir que ele deve ter me amado. E ele me amou, e eu sei disso.
.
Havia pequenas coisas que mostravam isso. Quando eu era um garoto eu adorava doces - todos nós adorávamos. Minha comida favorita eram donuts brilhantes, e meu pai sabia disso. Então, toda semana eu descia de manhã e na cozinha havia um saco cheio deles - sem notas, sem explicações - apenas os donuts. Era como presente do Papai Noel. Às vezes, eu pensava em ficar acordado até mais tarde só para vê-lo colocando-os lá, como um Papai Noel, eu não queria arruinar a magia, por medo de que nunca mais acontecesse de novo.
.
Meu pai tinha que deixá-los ali de noite para que ninguém o visse fazê-lo. Ele tinha medo das emoções humanas, ele não entendia ou sabia como lidar com elas. Mas sabia sobre os donuts.
E quando eu abri minha memória outras lembranças apareceram rápido, lembranças de outros pequenos gestos, no entanto eram incompletas, mas mostravam que ele fez o que ele podia.
.
Então essa noite, em vez de focar nas coisas que meu pai não fez, eu quero focar nas coisas que ele fez, e em seus desafios pessoais. Eu quero parar de julgá-lo.
.
Eu comecei a refletir no fato de que meu pai cresceu no Sul, numa família muito pobre. Ele cresceu durante a época da Depressão, e seu próprio pai, que se esforçou para alimentar seus filhos, mostrou pouca afeição por sua família e criou meu pai e meus tios com punho de aço. Quem poderia imaginar como era ser criado por um negro pobre no Sul, roubado de sua dignidade, privado de esperança, batalhando para se tornar um homem num mundo que via meu pai como um subordinado.
.
Eu fui o primeiro artista negro a estrelar na MTV e eu lembro como isso era grande, e ainda o é. E foi nos anos 80!
.
Meu pai se mudou para Indiana e tinha uma família grande, trabalhando longas horas como metalúrgico, um trabalho que adoece os pulmões e torna o espírito humilde, tudo para sustentar sua família. Será que dá para entender o quanto ele achou difícil expor seus sentimentos? Seria mistério que ele tenha endurecido seu coração, que ele tenha erguido muralhas emocionais? Quê outra escolha um homem tem quando sua vida é uma batalha a ser vivida? E o mais importante, seria difícil imaginar o por que dele ter pressionado tanto seus filhos para serem artistas bem sucedidos para que pudessem ser poupados de uma vida que ele sabia ser de indignidade e pobreza? Eu comecei a ver até mesmo a rispidez de meu pai como um tipo de amor, um amor imperfeito, para ser mais exato, menos que amor. Ele me pressionou por que me amava. Por que não queria que ninguém menosprezasse seus filhos.
.
E agora, com o tempo, em vez de amargura eu sinto benção. No lugar de raiva, eu encontrei absolvição.. E no lugar de vingança, eu encontrei reconciliação. E minha fúria inicial foi vagarosamente dando lugar ao perdão.
.
Quase uma década depois, eu fundei um centro de caridade chamada Heal the World. O título era algo que eu senti dentro de mim. Era pequeno, como Shmuley depois me mostrou que essas palavras formavam a pedra angular da profecia do Velho Testamento.
.
Se eu realmente acredito que possamos curar esse mundo crivado de guerra, ódio e genocídio mesmo nesses dias? E se eu realmente acho que possamos curar nossas crianças, as mesmas crianças que entram em suas escolas com armas e cheios de ódio atiram em seus colegas como fizeram em Columbine; nossas crianças que lincham uma criancinha até a morte como a trágica história de Jamie Bulger ( assassinado na Inglaterra por dois garotos de 10 anos)? Claro que eu acredito, ou eu não estaria aqui esta noite. Mas tudo começou com perdão. Pois para curar as crianças nós primeiro temos que nos curar. E para curar nossas crianças, nós primeiro temos que curar a criança dentro de cada um de nós.
.
E como adulto, e como pai, eu percebo que eu não posso ser um ser humano completo, e nem um pai capaz de amar totalmente e incondicionalmente até exorcizar todos os fantasmas da minha própria infância.
.
E é isso o que eu estou pedindo para todos nós essa noite. Viva o Quinto dos Dez Mandamentos. Honrar pai e mãe por não julgá-los. Dar à eles o benefício da dúvida. Entender que eles tiveram suas próprias batalhas, suas próprias dores, seus próprios traumas, e ainda assim fizeram o melhor que puderam.
.
Por isso perdoei meu pai, e parei de julgá-lo. Eu quis perdoá-lo por que eu queria um pai e esse é o único que eu tenho. Eu queria tirar o peso do meu passado dos meus ombros, e ainda quero ser livre para ter uma relação com meu pai pelo resto da minha vida, sem o estorvo dos 'duendes' do passado.
.
Shmuley e eu, estamos comandando essa iniciativa essa noite, somos membros da Comunidade Negra e Judaica, ambas confrontaram horrores e atrocidades através de nossas histórias. Como nossas comunidades perdoaram os horrores sofridos por nós sem no entanto esquecê-los? Por apenas lembrar. Passamos ao longo de nossas estórias. Mas também nos erguemos dessas estórias. Num mundo cheio de ódio, ainda ousamos ter esperança. Num mundo cheio de raiva, ainda ousamos consolar. Num mundo cheio de desespero, ainda ousamos sonhar. E num mundo cheio de desconfiança, ainda ousamos a acreditar.
.
Para todos vocês essa noite que se sentem tristes com seus pais, eu peço que deixem para trás suas decepções. Para todos vocês que nessa noite se sentem traídos por seus pais ou suas mães, eu peço para que não se traiam mais. E para todos vocês essa noite que sentem vontade de mandar seus pais para o inferno, eu peço que estenda a mão para eles em vez disso.
.
Pois na troca de dor as contas nunca se equilibram. Vingança não traz restituição. Por perdoar nossos pais, não estamos negando os erros deles para conosco. Não estamos lavando os pecados deles criando santos de pecadores. Mas abrigar ressentimento contra nossos pais nunca trará o amor que tanto almejamos. E dar não irá nem mesmo melhorar nossas vidas. Dor perpétua, , sofrimento perpétuo, o ciclo nunca termina. Há um provérbio Bakongo que diz " Vingar-se é sacrificar alguém!" E amigos, nossa geração tem sacrificado e sofrido o suficiente.
.
Do mesmo jeito que peço a vocês eu peço a mim, para dar aos nossos pais o dom do amor incondicional para que eles possam aprender a amar através de nós, os filhos deles. Então esse amor será finalmente restaurado para um mundo desolado e solitário. Shmuley uma vez mencionou para mim uma antiga profecia bíblica que diz que viria o tempo em que " os corações dos pais seriam restaurados pelos corações dos filhos." Meus amigos, nós somos esses filhos.
.
Mahatma Gandhi disse " O fraco nunca consegue perdoar. Perdão é atributo do forte." Nessa noite, seja forte. Além de ser forte, erga-se para o maior dos desafios: Restaurar a aliança quebrada por ensinar nossos pais como amar. Devemos superar quaisquer que sejam os efeitos danosos de nossas infâncias tiveram sobre nossas vidas, e nas palavras de Jesse Jackson, perdoar uns aos outros, redimir uns aos outros, e seguir em frente."

19 de Março

2001 - Michael nos bastidores com quatro dos membros do grupo pop 'N Sync, incluindo Justin Timberlake, depois que Michael tinha sido introduzido no Rock and Roll Hall da Fama. A cerimônia de posse teve lugar no Waldorf Astoria, em Nova York, EUA. e Michael foi introduzido pelo grupo pop 'N Sync EUA.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 527920_3081204487609_632734133_n

20 de Março

1991- Uma semana depois de Janet Jackson ter anunciado o contracto discográfico mais lucrativo da história da música pop, o novo contrato de Michael Jackson com a Sony faz com que o de Janet pareça irrelevante: com um adiantamento de 18 milhões de dólares apenas para o lançamento do futuro álbum "Dangerous", Michael torna-se presidente executivo da sua empresa discográfica recém-constituída Nation Records(que mudará a designação para MJJ), uma subsidiária do Jackson Entertainment Complex, que incluiria departamentos de televisão, vídeo e cinema. Os direitos de autor são negociados a um valor recorde e sem precedentes de 2.08 dólares por unidade(álbum) com garantias de adiantamentos pós "Dangerous" de 5 milhões de dólares por projecto. Proclamado o primeiro contrato de mil milhões de dólares de um artista.

31 de Março

2004 - Michael Jackson visitou o congressista Chaka Fattah (D-PA)no escritório da Capitol Hill, onde conferenciou com o congressista e funcionários promovendo a luta contra a AIDS na África . “Michael Jackson foi a principal inspiração e motivação para o meu envolvimento com a questão do sangue seguro para a África”, O congressista Fattah , disse hoje. “Estou orgulhoso do fato de que desde que comecei a advogar para a iniciativa de sangue seguro, passamos de zero a 35 Centros de Sangue

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Michaeljacksontrabalhandoemcapitolhillparacombateraaidd-africa

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Seg Jul 23, 2012 7:54 pm, editado 5 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySex maio 04, 2012 1:55 pm

18 de Abril

1971: Os Jackson 5 aparecem com Diana Ross no seu primeiro especial de TV, performando, entre outras canções, "The Love You Save". Michael também participa de alguns esquetes cômicos com uma paródia de "It Was A Very Good Year", de Frank Sinatra.

1972: O single "Little Bitty Pretty One" é lançado pela Motown Records.

1975: "Dancing Machine" e "Get It Together", dos Jackson 5, são relançadas pelo selo "Yesteryear", pertencente à Motown.

1981: "One Day In Your Life" e "Take Me Back", de Michael Jackson, entram na parada de singles Pop e permanecem no chart por sete semanas, alcançando apenas a posição 55º.

1985: "Got To Be There" é relançada na Grã-Bretanha, com a popular "Rockin' Robin" no lado B do compacto.

1994: Michael é visto em Orlando (perto da Disney World).

1995: Michael Jackson, representando a Fundação Heal The World, e Lisa Marie Presley, recebem 46 jovens de 17 países em Neverland, para o Congresso Mundial de Crianças - uma série de três dias com seminários e oficinas.

2005: Numa enquete do Reino Unido com 4.800 pessoas, a canção dos Jackson 5, "I Want You Back", é eleita a "Melhor Canção Para Encher Pistas de Dança".

2006: É anunciada a contratação de Guy Holmes como responsável pela '2 Seas Records', gravadora do xeique Abdulla Hamad Al-Khalifa e Jermaine Jackson. Michael Jackson disse que estava escrevendo músicas para um possível novo álbum.

19 de Abril

1980: A Epic lança "She's Out Of My Life" como single junto ao vídeo dirigido por Bruce Gowers.

1988: Michael inicia shows em Chicago (Illinois). Michael recebe as chaves da cidade do prefeito Eugene Sawyer.

1995: Michael Jackson e Lisa Marie Presley comparecem ao segundo dia do Congresso Mundial das Crianças que ocorreu em 'Neverland'. O congresso reunia 46 crianças de 17 países.

2006: Michael Jackson se reúne com rei do Bahrein, Hamad bin Isa Al Khalifa, no Palácio Safriya, em Safriya.

20 de Abril

1988: "Moonwalk", a autobiografia de Michael é lançada pela Doubleday e se torna 'best seller' em pouco tempo.

1992: Michael está em Chicago para filmagens de "Jam", com participações de Michael Jordan, Kriss Kross e Heavy D. (ele leva consigo os, até então garotos Brett Barnes e Wade Robson).

1993 - Em Nova York, o marido de LaToya Jackson, Jack Gordon, foi preso por supostamente bater LaToya com uma cadeira de sala de jantar.

1995: Michael Jackson e Lisa Marie Presley comparecem ao terceiro dia do Congresso Mundial das Crianças que ocorreu em 'Neverland'. O congresso reunia 46 crianças de 17 países.

1996 - Single de Michael Jackson "They Don't Care About Us" estreou em # 4 no Reino Unido

1997: Michael Jackson e Marceu Marceau comparecem para apresentar uma estátua de cera do Rei do Pop no Museu do Grevin.

2002: Michael Jackson performou "Dangerous" na gravação do "American Bandstand 50th Anniversary" especial de TV. Ele cantou a música pela segunda vez, porque ele não estava satisfeito com seu desempenho. Michael abraça o apresentador Dick Clark em agradecimento.

2009: Tem início os ensaios para "This Is It". — com Kenny Ortega e Travis Payne.

2010 - Cirque du Soleil anunciou que estava a preparar dois espectáculos ao vivo de turismo featuing as músicas de Michael Jackson.

21 de Abril

1988: último dia de performance em Chicago, na "Bad Tour".

1998: Michael Jackson concede entrevista num hotel a Laurent Hopman. Veja no link: http://kopm.chez.com/fans/contenu_dossier_du_mois/juillet02.htm (em francês).

2001: Michael Jackson, Grace Rwaramba e as crianças vão à casa de Teddy Riley em Virginia para que possam trabalhar em algumas faixas de "Invincible". Frank Cascio acompanha-os.

2004 - O Los Angeles Times informou que a conspiração e obstrução da justiça estavam sendo consideradas contra vários associados de Michael Jackson. As acusações eram por supostamente ameaçar a família do menino que acusou Jackson de abuso sexual.

2004 - Em Santa Barbara, CA, Michael Jackson foi indiciado por um júri depois que descobriu que não havia provas suffidient fazer acusações contra ele por abuso sexual. Jackson estava prestes a ser indiciado em 30 de abril, onde ele era esperado para alegar inocência.

2005: 37º dia do julgamento em Santa Barbara.

2009: Michael vai à clínica do dermatologista Arnold Klein em Beverly Hills.

22 de abril

1972 - cover de Michael Jackson bateu de Bobby Day "Rockin 'Robbin" atingiu o número 2 em os EUA

23 de abril

1983 - Michael Jackson single "Beat It" atingiu o número 3 no Reino Unido

1985 - O "We Are the World" álbum foi lançado.

1992 - FOX-TV estreou vídeo de Michael Jackson para "In The Closet".

24 de abril

1971 - The Jackson 5 canção "Mama Pearl" atingiu # 25 no Reino Unido

2002 - Em "Uma Noite At The Apollo" Michael Jackson realizou as músicas "Black Or White", "Dangerous" e "Heal The World". O evento era para arrecadar dinheiro para o Comitê Nacional Democrata.

25 de abril

1970 - The Jackson 5 canção "ABC" atingiu o número 1 em os EUA

26 de abril

2003 - Na Califórnia, o Gabinete do Assessor Santa Barbara County decidiu que Michael Jackson não se classificou para uma pausa agrícola preservação fiscal em seu rancho Neverland.

2004 - Foi relatado que Michael Jackson tinha deixado cair sua atual equipe jurídica (Mark Geragos e Benjamin Brafman), em seu caso de abuso infantil em favor de Thomas Mesereau Jr.

27 de abril

1984 - Na Filadélfia, a estação de rádio WWSH transmitido um "Não Jackson Michael" fim de semana em protesto contra a sua saturação da onda de rádio ao longo dos últimos anos.

1984 - Michael Jackson voltou ao hospital para o couro cabeludo ainda mais e cirurgia a laser facial decorrente das queimaduras que recebeu a filmar um comercial da Pepsi.

2005 - No julgamento de Michael Jackson de abuso sexual infantil, Deborah Rowe testemunhou para a acusação.

2005 - Na Califórnia, um tribunal de apelação disse que o juiz do julgamento por abuso sexual de Michael Jackson criança era direito de vedar dezenas de registros. O tribunal disse que o juiz tinha sucesso equilibrado direito de Jackson a um julgamento justo eo direito do público de saber.

28 de abril

1993 - Michael Jackson recebeu o Prêmio Cuidar Para Crianças nos Prêmios das Crianças Choice.

2005 - Um juiz em uma ação civil contra Michael Jackson negou um pedido para colocar um penhor sobre Rancho Neverland de Michael Jackson. O processo foi apresentado por F. Marc Schaffel, um produtor associado e antigo negócio de Jackson. Schaffel alegou que ele estava devia US $ 3 milhões em empréstimos e taxas de produção.

29 de abril

1971

Michael aparece na capa da revista Rolling Stone

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 94dee3187528994

1975 - O single "Just A Little Bit Of You" é lançado pela Motown.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 67d254168890184Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 8bd803168890193

1979 - Concertos Destiny Tour em Chicago (Illinois) * concerto * 2 ª e Última

1998 - Na livraria infantil em Beverly Hills
http://www.michaelpictures.net/displayimage.php?album=903&pid=158868#top_display_media

2005 (Dia 42) - Michael vai a tribunal com Katherine, Joe & Jackie. Testemunho de Ian Drew. A acusação mostra o Júri um livro sobre crianças encontradas em Neverland episódio em 1993!

30 de abril

1973: O Jackson 5 se apresenta em Osaka, Japão.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 557811_390455354332626_117523874959110_1204096_1351830745_n

1983 - Michael Jackson single "Beat It" atingiu o número 1 em os EUA

1996 - Jackson Communications Inc, foi condenada a pagar R $ 1,6 milhões para Smith-Hemion Productions. Smith-Hemion havia perdido dinheiro devido a uma falha de Michael Jackson para executar as "honras da família Jackson" TV especiais.

2004 - Michael Jackson confessou inocente a uma acusação júri recém-selada grande. A acusação incluía uma nova acusação de conspiração, bem como as taxas atuais de abuso sexual e dar a uma criança um agente intoxicante.

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Qua maio 09, 2012 7:01 am, editado 2 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySex maio 04, 2012 1:56 pm

01 de maio

1989 - Michael é abordado pela Polícia da Califórnia no condado de Encino numa joalheria: seu disfarce levantou suspeita dos empregados.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 524426_391640037547491_117523874959110_1206898_1439038109_n

1992 - Single de Michael Jackson "In The Closet" foi lançado.

Michael vai a Washington aceitar o prêmio "Point Of Light" do (até então) presidente dos Estados Unidos George Bush. Durante sua visita, Michael visita a pequena Raynal Pope, que foi atacada por cães.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 542925_391640054214156_117523874959110_1206899_1492228674_n

1993 - Um homem foi preso por várias vezes na tentativa de invasão na propriedade de Michael Jackson em Encino, CA.

2002 - é noticiado que Michael pretendia dirigir uma adaptação do livro de Jennings Michael Burch chamado "They Cage the Animals at Night" (Eles prendem os animais à noite) - o roteiro ficou a princípio com Bryan Michael Stoller

01

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 62603_391640017547493_117523874959110_1206897_1226672732_n

02 de maio

1970 -o Jackson 5 se apresenta pela primeira vez como artistas do selo Motown na Philadelphia (Pennsylvania).
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 301732_392387380806090_117523874959110_1209346_1996159911_n

1973 - Jackson 5 se apresenta em Tóquio.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 292503_392387224139439_117523874959110_1209343_842466651_n

1989 - Michael Jackson deu autógrafos em uma loja de jóias Zales em Simi Valley, CA. A polícia havia sido chamada para a loja por causa de um suspeito com um bigode falso e dentes falsos.

1992 - Single de Michael Jackson "In The Closet" estreou em # 8 no Reino Unido

1997 - Michael Jackson e Tarak Ben Ammar vão à coletiva de imprensa para falar sobre a HIStory Tour em Munique, Alemanha.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 561959_392387314139430_117523874959110_1209345_260140355_n

2005 - Julgamento de Michael Jackson vai ao 43º dia.

03 de maio

1997 - "Blood On The Dance Floor" de Michael Jackson single # 1 no Reino Unido

1997 - Michael Jackson visita seu promotor de shows (Marcel Avram) em Munique, na prisão. Avram foi detido por suspeita de sonegação fiscal

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 529801_392492470795581_117523874959110_1209529_738108917_n

2005 - Julgamento de Michael Jackson vai ao 44º dia.

04 de maio

1930 - nasce Katherine Esther Scruse em Barbour Country, Alabama. [/font]Filha de Martha Mattie Upshaw e Prince Albert Scruse.br /br /br /Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 577863_397890570255771_117523874959110_85786704_765606639_n

1951 - Nasce Sigmund “Jackie” Jackson.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 528829_397890560255772_117523874959110_85786703_551958583_n

1988: Michael Jackson faz o primeiro de três shows em Minneapolis (Minnessota)

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 545781_397890543589107_117523874959110_85786702_1182162448_n

2001 - Michael conhece o comediante Chris Tucker através de Gavin Arvizo.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 560406_397890613589100_117523874959110_85786706_1978191183_n

2005 - Em Santa Maria, CA, a acusação repousava no julgamento por abuso sexual infantil de Michael Jackson. O segmento de acusação levou quase 10 semanas e envolveu mais de 80 testemunhas.

05 de maio

1971: a família Jackson se muda para a casa em Hayvenhurst, Encino.

1988: Segundo concerto da Bad Tour em Minneapolis (Minnessota)

1988 - Michael Jackson se tornou o primeiro artista não-soviético a ser apresentado anunciando um produto na televisão russa.

1992: O single "Say Say Say" de Michael Jackson e Paul McCartney foi certificado como platina pela RIAA.

1993: Michael é convidado pelo ex presidente Jimmy Carter para engrossar o evento Atlanta Immunisation Drive.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 524441_398728606838634_117523874959110_85788375_353264737_n

2005: 46° dia de julgamento do caso "Gavin Arvizo"

06 de Maio

1984 - Michael Jackson é capa da Ebony Magazine

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 559555_399760813402080_117523874959110_85791218_2104286324_n

1984 - a Motown Records lança uma compilação de sucessos chamada "Farewell My Summer Love".
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 536092_399760993402062_117523874959110_85791221_1094685686_n

1986 - Segundo contrato de Michael Jackson com a Pepsi foi finalizado. O contrato incluiu dois comerciais e o patrocínio de uma turnê mundial.

1992 - Michael cobre as despesas do funeral de Ramon Sanchez, assassinado por uma bala perdida num tumulto em Los Angeles.
(na foto MJ com a família Sanches em 1992)
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 319779_399761103402051_1718431745_n

1997: Michael voa a Cleveland (Ohio) para ser inserido no Rock & Roll Hall Of Fame com os J5.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 532868_399760920068736_117523874959110_85791220_262197993_n

2005 - o julgamento do caso "Gavin Arvizo chega ao 47° dia.

07 de Maio

1986 - Michael, Elizabeth, Lionel Richie & Mikhail Baryshnikov comparecem à estreia do LA Ballet em Los Angeles.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 559522_400331203345041_117523874959110_85792822_1148621668_n

1995: Michael Jackson é capa da VIBE.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 564922_400331230011705_117523874959110_85792823_233590993_n

1996 - Evan Chandler processa Lisa Marie Presley e Michael Jackson exigindo $60 milhões por uma suposta violação de cláusula do acordo de confidencialidade do caso "Jordan Chandler" quando abordaram o tema no programa de Diane Sawyer no "PrimeTime Live" de 1995.

2003 - Michael Jackson e seus filhos passam três dias em Acapulco descansando. Há rumores que o Rei do Pop teria gravado cenas que seriam usadas no (até então) filme "A Hora do Rush 3", porém essas cenas nunca viram a luz do dia.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 545831_400331250011703_117523874959110_85792824_1318343693_n

08 de Maio

1970 - Álbum ABC é lançado e se torna o número 1!

1971 - Single do Jackson 5, Never Can Say Goodbye, chega ao #2 nos EUA. O álbum Maybe Tomorrow fica na posição #11.

1971 - O álbum dos Jackson 5 "Maybe Tomorrow" atingiu o número 11 nos EUA

1983 - O single Wanna Be Startin' Somethin' é lançado pela Epic.

1984 - Michael assiste Cats.

1990 - Para celebrar os 50 anos, a BMI apresentou ao público o 'Prêmio Michael Jackson', e o Rei do Pop foi o primeiro a receber a honra.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 35921_401705299874298_117523874959110_85796704_532754495_n

1992 - Single In The Closet é lançado.

1996 - Michael fez uma pausa nas filmagens de Ghosts para ir ao World Music Awards. Ele se apresenta com Earth Song e recebe 5 prêmios por Melhor Artista Pop Masculino do Mundo, Artista de R&B, Artista Masculino com Com Mais Vendas No Mundo, Artista Masculino da Música Americana e Melhor Álbum de Todos os Tempos Do Mundo (Thriller). No fim da cerimônia, ele vai ao palco abraçar Diana Ross. Ele também aborda a polêmica sobre They Don't Care About Us, alegando nunca ter sido anti-semita.

1997 - Michael voa de volta para a Europa. Ele foi assistir a uma apresentação privada, a meia-noite, de seu curta-metragem Ghosts no Festival de Cinema de Cannes, com Stan Winston, Tarak Ben Ammar e outros.

2000 - Michael chega em Mônaco com Prince, Paris, Grace, Bob Jones, Karen Faye, Michael Bush e um homem de negócios alemão, Dieter Wiesner.

2009 - AEG contrata Conray Murray como médico pessoal de Michael.

09 de Maio

1983 - Michael Jackson single "Beat It" foi certificado ouro pela RIAA.

1986 - Michael, Emmanuel Lewis e assessores se hospedam no Hemsley Palace Hotel em NYC.

1993 - Michael, Jordy, Lily, June e Bob Jones se hospedam no Hotel de Paris.

1996 – Debbie Rowe engravida pela primeira vez.

1998 - Michael viaja com Don Barden para as Ilhas Virgens nos EUA, para tratar de novos negócios no ramo de cassinos.

2003 - Michael Jackson moveu uma ação contra a Universal Music Group. A ação alegou que a empresa lhe devia royalties para o relançamento de músicas de Jackson que tinha feito na década de 1970.

2005: Michael chega à Corte de Santa Bárbara acompanhado de Katherine, Joe e Jermaine. Nesta audiência acontecem os depoimentos de Francine Contreras, Gayle Goforth, Violet Silva, Ramon Velasco e Joe Marcus.

10 de Maio

1970 - Jackson 5 se apresentam no The Ed Sullivan Show com as canções I Want You Back/ABC/The Love You Save.

1979 – Primeiro concerto dos Jacksons em Houston (Texas)

1986 - Michael e Emmanuel assistem à matinê de domingo do Big Deal da Broadway.

1990 - Michael se retira enquanto visitava a loja de brinquedos F.A.O Schwartz, com duas meninas, forçado por assédio de uma fã.

1990 - John Brown, um garoto de 14 anos que sofria de câncer, realiza seu sonho de conhecer seu ídolo Mj., com o convite para visitar Neverland.

1993 - Michael comparece a um jantar na companhia do Príncipe Albert de Mônaco.

1997 – Single "Blood On The Dance Floor" de Michael Jackson alcança a # 42 nos EUA

1999 - Michael comparece a uma sessão privada do filme Matrix em Manhattan.

2000 - Michael Jackson recebe o prêmio de melhor artista do milênio no World Music Awards, em Mônaco, apresentado pelo príncipe Albert de Mônaco. Na solenidade, Michael faz um discurso no qual agradece a lealdade de seus fãs e diz que "O mundo ainda não viu nada...".

2005: Michael comparece à corte na companhia de seus pais. Testemunho de Joe Marcus.

11 de Maio

1984 - Michael assiste ao show do Kool and The Gang no Radio City Music Hall, em Nova York, acompanhado de Tatum O’Neal e disfarçado com uma barba e peruca afro.

1993 - Single de Michael Jackson "Who Is It" foi lançado.
1995 - Michael vai a Electronic Entertainement Expo.

1996 - Michael visita o parque de diversões Fantasialand, perto de Cologne, na Alemanha.

1997 - Michael Jackson lançou "Blood on the Dance Floor:. HIStory in the Mix" O álbum contém oito remixes de "HIStory: Past Livro, Presente e Futuro 1" e cinco músicas novas.

2005 - Macaulay Culkin testemunhou no julgamento de Michael Jackson de abuso sexual infantil. Ele afirmou que nunca tinha sido molestado por Jackson. A defesa mostra trechos das entrevistas de Bashir

2009 - Começa a quarta semana de ensaios de This is It no Staples Center.

12 de Maio

1984 - Michael visita Shirley Maclaine nos bastidores da Broadway, depois do show da artista.

1986 - Pepsi anuncia um novo contrato com Michael por 15 milhões de dólares, durante uma conferência de imprensa no New York ’s Red Parrot e recebe uma placa do Guinness Book of World Records, por receber o maior apoio de todos os tempos pela promoção de um produto.

1993 - Michael comparece ao World Music Awards com Jordy, Lily e June, onde recebe 3 prêmios apresentados por Michael Douglas, Príncipe Albert e Princesa Stephanie
1996: Michael chega a Londres.

1998 - Foi relatado que Michael Jackson e Don Barden procurando possíveis locais para um hotel-cassino com um parque de diversões.
1999 - Em Roma, um juiz determinou que Michael Jackson tinha plagarized um compositor italiano, quando escreveu a música "Will You Be There ". O juiz suspendeu os quatro milhões de liras finas, mas ordenou Jackson para pagar as custas judiciais.

2000 - Michael viaja para Londres com Prince, Paris e Grace, onde visitam o amigo Mark Lester.

2005 - Testemunhos de Carlos Velasco e David LeGrand no julgamento de abuso sexual infantil.

2009 - AEG emite um comunicado de imprensa para anunciar oficialmente Kenny Ortega como o produtor da turnê. Junto com o comunicado, foi publicada uma nova foto de Michael com Kenny durante os ensaios.

13 de Maio

1970 - O single de The Love You Save é lançado o número 1 na Billboard Hot 100.

1974 – Termina em violência o concerto dos Jackson 5, em Washington DC,, quando os fãs começaram a jogar garrafas. Cinqüenta pessoas ficaram feridas e 43 foram presas.

1978 - Concerto The Jacksons no Estádio Dodger, em Los Angeles (Uma foto foi utilizada mais tarde em um disco).

1979 - Concerto The Jacksons em Baton Rouge (Louisiana).

1986 - Michael e Emmanuel assistem "A Pequena Loja dos Horrores"em Nova York.

1991 – O livro"Michael Jackson: Magic & Madness" vai à venda

1993 - Michael e a família Chandler deixam Mônaco de helicóptero e em Nizza mudam para um avião até Paris, onde passam três dias na Disneylândia.

1996 - Michael visita castelos antes retomar o trabalho no curta metragem Ghosts.

1996 - They Don't Care About Us é lançado nos EUA.

2004 - Os advogados de Michael Jackson divulgam um documento que afirmava que o Ministério Público em caso de Jackson tinham sido testemunhas de retenção na fonte e mais de 300 itens apreendidos em invasões de Novembro de 2003 em Los Olivos Jackson, CA, casa e outros locais. O movimento pediu que a acusação transformar os itens mais sob as obrigações descoberta básica.

2005 - Mark Geragos, advogado de ex de Michael Jackson, testemunhou no abuso sexual de Jackson criança julgamento.

2009 - Michael Jackson contrata o mágico Ed Alonzo para trabalhar nos shows de This Is It.

14 de Maio

1975 – Reunião privada entre Michael Jackson e Berry Gordy na casa de Berry, em Bel Air, para discutir o futuro do Jackson 5.

1984 - Michael Jackson recebeu um prêmio humanitário do presidente dos EUA, Ronald Reagan na Casa Branca.

1988 - Michael se muda de Hayvenhurst para o rancho Sycamore em Santa Ynez Vallez, comprado por 17 milhões de dólares e muda seu nome para Neverland Valley Ranch.

1997 - Lançamento mundial do álbum Blood On The Dance Floor.

2009 - Michael e seus três filhos vão à festa do 60º aniversário de casamento de Katherine e Joe, no restaurante indiano Chakra, em Beverly Hills.

Nesta foto Michael abraça seu sobrinho Jaffar.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 10drw44

15 de Maio

1975 - Moving Violation é o último álbum do Jackson 5 lançado pela Motown.

1988 - autobiografia de Michael Jackson, "Moonwalk", estreou em # 1 na lista de best-seller do "New York Times".
1995 - Michael e Janet Jackson gravam o vídeo de Scream, dirigido por Mark Romanek
1998 - Michael Jackson realizou uma conferência de imprensa em Beverly Hills, para anunciar uma série de concertos beneficentes em todo o mundo para as crianças. A primeira foi em Seul, com Luciano Pavarotti e Elizabeth Taylor em 11 de outubro.

2005 - Larry Feldman encaminha Gavin, Star e Davellin para consulta psicológica com com Stanley Katz o mesmo que analisou Jordy Chandler).

2009 - The Jacksons (Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy) emitem comunicado em Beverly Hills, CA negando que estariam envolvidos em um show de reunião do Jackson 5, no Texas, em 3 de julho.

Michael participa de uma reunião de negócios no Beverly Hills Hotel com seus pais, Joe e Katherine, Randy Philips, seu assessor de negócios Paul Gongaware e Leonard Rowe.

Em seguida, ele vai às compras com os filhos e também vai para a clínica do Dr. Klein, em Beverly Hills.

19 de Maio

1977 - Os Jacksons se apresentam no programa da BBC "Top of The Pops", com Show You The Way To Go

1979 - O álbum "Destiny" dos Jackson 5 atingiu # 33 no Reino Unido

1979 - Concerto em Dayton (Ohio).

1988 - Michael chega em Roma e se hospeda no Hotel Lord Byron.

1993 - Michael Jackson recebeu o primeiro Prêmio Lifetime das mãos do editor Museu do Guinness World Records, Norris McWhirther, em Los Angeles.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Mj+la+a2

1995 - O primeiro single do álbum HIStory, Scream, é lançado oficialmente nas rádios em todo o mundo

1998 - Durante a Cúpula do Fórum, Michael tem uma reunião privada com o presidente Larent Kabila da República Democrática do Congo.

2004 - A Suprema Corte da Califórnia negou o pedido da mídia paraquebrar a ordem de silêncio no caso de abuso sexual infantil.

2005 - Michael chega à corte acompanhado de sua mãe, Katherine. O juiz se recusa a permitir os testemunhos de Larry King e Michael Viner. A próxima testemunha é a namorada de Chris Tucker, Azja Pyor. Em seguida, a defesa apresenta ao júri um vídeo de Neverland.

2009 - Michael vai para a clínica do Dr. Klein, em Berverly Hills.

25 de Maio

1986 MJ foi até a Collector's Paradise Gallery para comprar o livro The Art of Walt Disney.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) ArtOfWaltDisney

Recibo do pagamento de $154.43.

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Scaled.php?server=683&filename=lot56287

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Scaled.php?server=708&filename=lot56289

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Scaled.php?server=200&filename=lot56290

Com os proprietários da loja!

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Scaled.php?server=685&filename=lot56288

1988: Michael é o convidado de honra em uma festa realizada na casa do diretor de cinema Franco Zeffirelli.

1994: Michael e Lisa Marie Presley chegam a Casa de Campo, na República Dominicana.

1995: Michael, Lisa Marie e sua filha Danielle vão ao parque de diversões Six Flags, em Los Angeles.

2004: Foi relatado que Joseph Jackson, pai de Michael, havia contratado um advogado para mantê-lo informado das atividades no processo jurídico em vigor (abuso sexual infantil em Santa Barbara, CA) contra o seu filho.

2005: Michael vai ao tribunal com Katherine e Joe. A defesa assenta sua parte após o interrogatório de Chris Tucker. A acusação, em seguida, abre sua refutação com os testemunhos de Timothy Rooney e Jesus Salas.

2007: Michael participa do 25º aniversário do Príncipe Azim de Brunei no Stapelford Country Club, em Leicestershire.

2009: Começa a sexta semana de ensaios para a turnê This Is It.

[b]26 de Maio

1990 - Tanzania lança uma coleção de selos de famosos cantores negros. O do MJ é o mais caro.

1990 - Música "Billboard" da votação 80 homenageados com Michael Jackson Album Pop da Década (Thriller), Artista Negro da Década, Black Album da Década (Thriller) e Single Preto da Década (Billie Jean) .

1994 - Michael Jackson (35) se casa com a filha de Elvis, Lisa Marie Presley (26) na República Dominicana

29 de Maio

1987 – Rumores de que Michael Jackson tenta comprar restos Homem Elefante, sendo que as ofertas foram recusadas pelo Hospital de Londres. Jackson negou os fatos ocorreram em uma entrevista de 1993 com Oprah Winfrey.

30 de Maio

1992 - Single de Michael Jackson "In The Closet" atingiu # 6 nos EUA

1995 - Lançado single "Scream" de Michael Jackson

2000 - Álbum de Michael Jackson "Dangerous" foi certificado em 7 milhões de cópias pelo RIAA.

30 de Maio

2009 - Michael Jackson, em pausa para lanche, durante reunião com a equipe de produtores da THIS IS IT. Primeira aparição do Michael com os cabelos cacheados em anos!
No mesmo dia, MJ tirou outras fotos com fãs que o esperavam no estacionamento. Logo as imagens correram o mundo, e a aprovação do novo visual foi geral!
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 548709_431634993547995_775989335_n

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Qui Jul 05, 2012 8:50 am, editado 17 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptyTer maio 08, 2012 1:43 pm

07 de Junho
1990 - Michael Jackson foi hospitalizado com dores no peito

09 de Junho
1990 - Michael Jackson é hospitalizado com inflamação na cartilagem da costela

10 de Junho

1995 - O dueto de Michael Jackson e Janet Jackson "Scream" atingiu o número 3 no Reino Unido

13 de Junho

1983 - A música "State of Shock" foi tocada sem parar por 24 horas (288 vezes) numa rádio da Califórnia, KIQQ FM.

1984 - The Jacksons "State of Shock", foi lançado. Mick Jagger fez vocais.

1986 - álbum de Janet Jackson "Control" foi disco de platina pela RIAA.

1992 - dueto de Janet Jackson com Luther Vandross, "As Melhores Coisas da vida são gratuitas", hit # 10 em os EUA

2002 - Michael Jackson introduzido no Hall of Fame Songwriters.

2005 - Um júri em Santa Maria, Califórnia absolve cantor pop Michael Jackson de molestar Gavin Arvizo em seu rancho Neverland.

14 de Junho

1995 - Michael e Lisa Marie Presley Jackson foram entrevistados no "Prime Time Live", de Diane Sawyer. 2002 - Em Londres, Michael Jackson recebeu uma visita às Casas do Parlamento.

1997 - Michael visita 'Phantasialand' na Alemanha

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 156156_364594633598756_100001446688006_1082179_439991361_n

20 de Junho

1995 - Michael mais uma vez ficou no centro das atenções ao lançar seu disco HIStory: Past, Present & Future – Book I um álbum duplo lançado que reune trinta canções. No primeiro disco HIStory Begins, uma seleção de quinze sucessos remasterizados de seus 4 álbuns anteriores. No segundoHIStory Continues, a primeira coleção de músicas inéditas.
Vários músicos conceituados foram envolvidos no projeto, como David Foster, Jimmy Jam, Terry Lewis, R.Kelly, Dallas Austin, Bill Bottrell BoyzIIMen e Janet Jackson, sua irmã mais nova. Até o famoso jogador de basquete Shaquille O´Neal participou num rap da música 2Bad. Foram gastos 30 milhões de dólares em publicidade e propaganda para o lançamento da coletânea e subseqüente divulgação de cinco compactos. Foi a maior campanha de marketing já montada para promover um disco. A capa que mostra Michael como uma estátua, foi considerada a mais cara da história (estima-se US$ 1 milhão). O livreto que acompanha o CD duplo traz depoimentos de Elisabeth Taylor, Steven Spielberg e Jaqueline Kennedy Onassis.

Selo: Epic Records / Sony Music
Lançamento: 20 de Junho, 1995
Produção: Michael Jackson / Janet Jackson / Terry Lewis / Dallas Austin / David Foster / Bill Bottrell / R. Kelly
Vendas Mundiais: 20 milhões

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) History

27 de Junho

1988 - Bad Tour, Michael Jackson lotava o estádio Parc Des Princes (Paris, França) com 68.000 pessoas

1992 - Michael Jackson dava início a Dangerous World Tour no estádio olímpico de Munique, na Alemanha. Nesse primeiro show, Michael apresentou 18 músicas, sendo 4 do álbum Dangerous.

29 de Junho

1992 - Michael visitou 'Sophia Children's Hospital' em Rotterdam (Roterdão), onde ele publicamente assinou um cheque de 100.000 libras de doação para as instituições de Michael Jackson Playroom (salões de diversão). À noite, Michael visitou a loja de brinquedos 'Intertoys' em Coolsinyel, Rotterdam, e passou 45 minutos em 'Blijoorp Zoo', um dos melhores zoológicos na Holanda.
Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) 528014_405305652839109_1761550929_n

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Sáb Jun 30, 2012 9:30 pm, editado 5 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySeg Jun 11, 2012 12:26 pm

01 julho

1972 - Michael Jackson apareceu solo em "American Bandstand" para mime seus sucessos "Ben" e "Rockin 'Robin". 1992 - O certificado BPI o álbum "Thriller" em 11 vezes platina e do álbum "Bad" em 13 vezes platina no Reino Unido

02 julho

1984 - Epic Records estabeleceu um recorde como dois milhões de cópias do Jacksons "Victory" foram enviados para as lojas. Foi a primeira vez que tal remessa inicial grande havia sido feito. 1988 - single de Michael Jackson "Dirty Diana", do álbum "Bad", atingiu o número 1 em os EUA A façanha fez dele o primeiro artista a ter cinco # 1 singles de um álbum.

03 julho

2002 - O filme "Homens de Preto II" estreou no Michael Jackson EUA desempenhou um pequeno papel no filme. 2006 - Em Los Angeles, Debbie Rowe, a ex-senhora Michael Jackson, entrou com uma ação contra Michael Jackson, alegando que ele não conseguiu pagar-lhe o que havia prometido quando os dois se divorciaram em 1999.

05 julho

1984 - Michael Jackson disse que vai doar sua taxa de turismo, de "Victory Tour", o Michael Jackson para a caridade.

06 julho

1984 - The Jacksons "começou a" Victory Tour "da América e Canadá. 2.002 - Michael Jackson disse: "As gravadoras realmente, realmente conspiram contra os artistas -. eles roubam, enganam, eles fazem de tudo" Jackson falava na rede o reverendo Al Sharpton da Ação Nacional, no Harlem. 2004 - Em Santa Barbara, CA, advogado de Michael Jackson Robert Sanger apresentou uma moção que pedia County juiz Rodney Melville jogar fora a acusação contra Jackson por abuso sexual de criança. O movimento foi tornado público no dia seguinte e foi planejado para ser tratada no tribunal em 27 de julho.

07 julho

1997 - álbum de Michael Jackson "Thriller" foi disco de platina 25 vezes pela RIAA. 1.998 - Michael Jackson e sua financeira parceiro Don Barden anunciou suas intenções de construir um Neverneverland entretenimento chamado "Reino Majestic" em Detroit. 1.998 - O pai de Michael Jackson , Joseph Jackson, foi hospitalizado após sofrer um derrame leve.

08 julho

1995 - "HIStory: Past Livro, Presente e Futuro 1" de Michael Jackson bateu # 1 em os EUA

09 julho

1971 - The Jackson Five começou a gravar seu primeiro especial de TV, "Going Back to Indiana." 1981 - The Jacksons começou a 36 cidade "Tour Triumph." 2004 - O juiz do caso Michael Jackson de abuso sexual infantil, ordenou o procurador para assumir o posto e explicar uma incursão no escritório de um investigador privado. O pesquisador trabalhou para Mark Geragos (advogado de Jackson na época) eo juiz questionou se privilégio de Jackson advogado-cliente havia sido violado.

1997 - Michael Jackson chegava na cidade de Sheffield, Inglaterra para apresentar a sua ''HIStory Tour''.

10 julho

2000 - O David joalheria Orgell em Beverly Hills, CA, ajuizou ação 1.450 mil dólares americanos contra Michael Jackson. A ação foi mais um relógio de pulso de diamantes incrustados que foi devolvido para a loja danificado.

11 julho

1989 - álbum de Michael Jackson "Ben" foi lançado. 1.994 - porta-voz de Michael Jackson, Lee Solters, negou que Michael Jackson e Lisa Marie Presley se casaram. 2.005 - Grupo de Aquisição Prescient, Inc. entrou com um processo por quebra de contrato contra Michael Jackson. A alegação era de que Jackson devia à empresa US $ 48 milhões para serviços financeiros, tinha financiado desde novembro de 2004.

12 julho

1997 - Michael Jackson fez o primeiro de três shows no Estádio de Wembley em Londres. Os shows fizeram parte da "HIStory Tour".

13 julho

1993 - single de Michael Jackson "Will You Be There" foi lançado. 2.004 - equipe de Michael Jackson de defesa, em seu caso de abuso infantil, apresentou uma moção solicitando que a pista ser adiada quatro meses. A moção foi selado pelo Condado de Santa Barbara juiz da Corte Superior Rodney Melville até 26 de julho, um dia antes de uma audiência sobre isso e outras questões foi a de começar.

14 julho

1988 - Michael Jackson começou sua primeira turnê britânica no Estádio de Wembley, em Londres. Foi a primeira de sete datas traição. 2002 - Michael Jackson foi derrubado no chão por uma multidão de fãs na estação de Paddington em Londres. 2006 - Um tribunal civil awarede um ex-Michael Jackson advister $ 900.000 e premiado Jackson US $ 200.000 em uma cruz queixa. O processo resultou da denúncia F. Marc Schaffel, que ele não tinha sido pago por seu trabalho em dois vídeos de Jackson.

15 julho

1972 - single de Michael Jackson "I Wanna Be Where You são" hit # 16 em os EUA 1995 - O maxi single para "Scream" de Michael Jackson foi lançado.

16 julho

1977 - A ablum "The Jacksons" atingiu # 54 no Reino Unido 1983 - single de Michael Jackson "Wanna Be Startin 'Somethin'" atingiu o número 5 em os EUA 1996 - Michael Jackson realizada em Brunei para comemorar o aniversário de 50 anos de sua régua Sir Hassanai Bokiah.

17 de julho

1993 - single de Michael Jackson "Will You Be There" atingiu o número 9 no Reino Unido 1997 - "Blood On The Dance Floor: History in the Mix" de Michael Jackson foi certificado ouro pela RIAA.

18 julho

1998 - A cidade de Varsóvia, na Polônia, apresentou Michael Jackson com quatro possíveis locais para um parque temático planejado.

19 julho

1997 - "História" de Michael Jackson único hit # 5 no Reino Unido 1998 - Michael Jackson participaram 80 º aniversário de Nelson Mandela no Gallagher Estate fora de Joanesburgo.

20 julho

1971 - The Jackson Five iniciou uma turnê pelos EUA no Coliseu em Charlotte, NC. 1.996 - Michael Jackson visitou Nelson Mandela, em Pretória, África do Sul. Ele também anunciou que estava trabalhando em um filme sobre Mandela. 2004 - publicitário de Michael Jackson negou um relatório nos EUA Weekly que Jackson estava prestes a ser pai de quadrigêmeos, através de uma mãe de aluguel. Um porta-voz EUA Weekly disse à Reuters que se destaca pela sua história e citam fontes anônimas próximas a Jackson como confirmar a história.

21 julho

1995 - A Corte Superior de Los Angeles juiz rejeitou um processo contra Michael Jackson. O processo tinha sido arquivado por cinco ex-guardas de segurança. 2003 - Michael Jackson disse que ele acreditava que o Congresso dos EUA deve fazer nenhuma lei que colocam as pessoas na cadeia por baixar ilegalmente músicas através da Internet.

22 julho

1989 - Michael Jackson "Liberian Girl" atingiu # 13 no Reino Unido

23 julho

1988 - single de Michael Jackson "Dirty Diana" atingiu o número 4 no Reino Unido 1998 - Disneyland Paris anunciou que 17 de agosto de 1998 seria o último dia que o capitão Michael Jackson EO será mostrado. 2004 - Um advogado de mídia entrou com uma 50 - apelo página com o Tribunal Distrital da Califórnia 2 de Recurso pedindo que o tribunal não permitir que as regras especiais de sigilo de acusados de celebridades. O caso em questão era o curso Michael Jackson caso de abuso infantil.

24 julho

2001 - Liza Minnelli, disse que ela seria a realização de Michael Jackson "You Are Not Alone" com um coro 300 membro evangelho no Rei do Pop concerto de aniversário da All-Star 30 no Madison Square Garden.

26 julho

1968 - The Jackson Five assinou um contrato de um ano com a Motown. 1.997 - "The Best of Michael Jackson e os Jackson 5" atingiu o número 5 no Reino Unido 2004 - Um movimento foi aberta por Santa Barbara County Superior Court juiz Rodney Melville no caso de Michael Jackson de abuso infantil. A moção, apresentada e selado em 13 de julho, foi uma chamada de equipe de defesa de Jackson para atrasar a fuga de quatro meses. O movimento foi aberta um dia antes de uma audiência seria realizada no movimento.

27 julho

1992 - Michael Jackson processou o "Daily Mirror" por difamação e violação de contrato. A publicação tinha impressa uma foto colorida menos do que lisonjeiro de Jackson na primeira página.

28 julho

1979 - Michael Jackson single "Não Pare 'Til You Get Enough" foi lançado. 1995 - vídeo de Michael Jackson "You Are Not Alone" estreou na ABC-TV. 1.998 - Michael Jackson anunciou a criação de uma nova empresa , Michael Jackson Japan Co. Ltd. A empresa foi a intenção de construir parques temáticos e vender brinquedos em todo o mundo.

29 julho

1997 - "Stranger in Moscow" de Michael Jackson single foi lançado.

30 julho

1983 - Michael Jackson hit "Happy" # 52 no Reino Unido

31 julho

1995 - "Scream" de Michael Jackson única certificação de ouro e platina pela RIAA. 2.001 - Michael Jackson "You Rock My World" foi lançado nas rádios de todo o Estados Unidos. Foi o primeiro single do próximo álbum "Invincible".

Última edição por Anoka Rosa Jackson em Seg Jul 09, 2012 3:55 pm, editado 2 vez(es)
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) EmptySeg Jun 11, 2012 12:27 pm

01 agosto

1981 - O álbum "Best of Michael Jackson" atingiu # 11 no Reino Unido 1981 - O álbum de Michael Jackson "One Day In Your Life" atingiu # 29 no Reino Unido 1992 - Michael Jackson single "Who Is It" atingiu # 10 no Reino Unido 1994 - Michael Jackson e Lisa Marie Presley anunciou que eles haviam sido casados 26 de maio na República Dominicana.

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Berlim, Alemanha, no Estádio Olímpico de Berlim.

02 agosto

2002 - O filme "Homens de Preto 2" foi lançado no Reino Unido Michael Jackson teve um papel pequeno cameo no filme.

03 de agosto

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Leipzig, Alemanha, no Espaço Festwiese.

05 agosto

1979 - album de Michael Jackson primeiro estúdio, "Off The Wall", foi lançado. O álbum trouxe quatro top dez hits. 1992 - Michael Jackson entrou em colapso três vezes durante um concerto no País de Gales.

06 agosto

1994 - Michael Jackson e Lisa Marie Presley fez uma aparição pública em Budapeste. Jackson estava gravando um vídeo com temática comunista.

07 agosto

1997 - The Jackson Five único (1969) "I Want You Back", foi disco de ouro e platina pela RIAA.

08 agosto

1981 - single de Michael Jackson "Estamos quase lá" atingiu o número 46 no Reino Unido, seis anos após mapear os EUA em 1987 - Michael Jackson "I Just Cant Stop Loving You" foi lançado a partir do próximo álbum "Bad. " O dueto com Siedah Garret, tornou-se o sétimo # 1 single da carreira de Michael.

09 agosto

1975 - The Jackson 5 single "Apenas um pouco de Você" atingiu o número 23 em os EUA

10 de Agosto

1985 - Michael Jackson compra ATV Music (todas as músicas dos Beatles) por 47 milhões dólares

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Hockenheim, Alemanha, no Circuito de Hockenheimring .

11 agosto

1969 - Diana Ross convidou 350 convidados para um clube de Beverly Hills para ver o mais recente ato Motown, o Jackson 5. 1.992 - "Jam" de Michael Jackson single foi lançado.

12 agosto

1997 - Michael Jackson cancelou o show de sua ''HIStory Tour'' na cidade de Copenhagen, Dinamarca, transferindo para o dia 29 de agosto.

2004 - Santa Barbara County Sheriff Jim Anderson apresentou uma moção que solicitou a divulgação dos resultados da investigação sobre alegações de que Michael Jackson tinha sido "maltratado" depois de ser preso para investigação de abuso sexual infantil. O pedido foi rejeitado.

13 de agosto

1992 - single de Michael Jackson maxi de "Jam" foi lançado.

14 de agosto

1985 - Michael Jackson superado Paul McCartney e Yoko Ono para o catálogo ATV Music Publishing. Jackson pagou 47,5 milhões dólares para os direitos de mais de 250 canções escritas por John Lennon e Paul McCartney.

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Copenhague, Dinamarca, no Estádio Parken.

15 de agosto

1995 - Michael Jackson single "You Are Not Alone" foi lançado. 1993 - Michael Jackson começou a segunda etapa de sua turnê em Hong Kong.

16 de agosto

1995 - "História: Passado, Livro Presente e Futuro 1" de Michael Jackson. foi certificado Ouro e 5 vezes Platinum 2004 - Michael Jackson, e cinco de seus irmãos, com a presença do primeiro dia de uma audiência na qual o advogado de Jackson questionou Santa Barbara Promotor da Comarca de Tom Sneddon. As questões relacionadas com um mandado de busca Novembro de 2003 do escritório de um detetive particular que havia sido contratado pelo ex-advogado de Jackson.

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Gothenburgo, Suécia, no Estádio Ullevi.

17 de agosto

1993 - A polícia de Los Angeles começou a investigar acusações trazidas pelo pai de um menino de 13 anos que Jackson tinha alegadamente abusado no início do ano. 1.995 - Michael Jackson deu seu chat na Internet em primeiro lugar.

18 de agosto

1990 - Michael Jackson convidou 130 crianças YMCA para sua fazenda. 2.004 - Foi relatado que Michael Jackson havia solicitado a oportunidade de fazer uma declaração pública sobre a conclusão da Califórnia procurador-geral de que Jackson não foi maltratado como ele tinha reivindicado quando ele se entregou à autoridades em 20 de novembro de 2003.

19 de agosto

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Oslo, Noruega, no Estádio Valle Hovin.

2004 - Michael Jackson divulgou um comunicado breve em seu site que se queixou de que sua família tem há anos "difamado e humilhado" por um filme de TV recente.

20 de agosto

1983 - O álbum de compilação Jackson 5 "18 Greatest Hits" atingiu o número 1 no Reino Unido

21 de agosto

1971 - The Jackson 5 canção "Maybe Tomorrow" atingiu o número 20 em os EUA 1991 - Foi anunciado que Sandy Gallin era novo gerente de Michael Jackson. 1993 - A polícia de Los Angeles realizou uma incursão de rancho de Michael Jackson. Eles tomaram as provas que mais tarde confirmou não continha provas incriminatórias. 1994 - The Jacksons, menos Randy, realizado em um Cientologia UK arrecadador de fundos "para as crianças Of The World".

22 de agosto

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Tallinn, Estônia, no Parque Song Festival.

23 de agosto

1993 - A polícia de Los Angeles anunciou formalmente que Michael Jackson foi objecto de uma investigação criminal. 1.997 - "Stranger in Moscow" de Michael Jackson único hit # 91 em os EUA

24 de agosto

1997 - Um paciente psiquiátrico escapou e foi preso depois que ele tentou atear fogo ao estado no Estádio Olímpico de Helsínquia. Dois shows de Michael Jackson foram agendados no local.

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Helsínquia, Finlândia, Estádio Olímpico de Helsínquia.

25 de agosto

1993 - album de Michael Jackson "Thriller" foi certifed menos 22 vezes platina e do álbum "Bad" foi disco de platina 7 vezes.

26 de agosto

1972 - The Jackson 5 single "Lookin 'Through The Windows" atingiu # 16 em os EUA 2003 - Foi anunciado o Michael Jackson iria abrir seu rancho Neverland com as pessoas para um "na vida" evento de $ 5,000. Os convidados teriam direito a um passeio pelas terras e comer duas refeições em 13 de setembro.

1997 - Michael Jackson apresentou sua ''HIStory Tour'' na cidade de Helsínquia, Finlândia, Estádio Olímpico de Helsínquia.

27 de agosto

1991 - "Looking Back To Ontem: Uma jovem Michael" foi lançado pela Motown. 1.995 - Michael Jackson testemunhou em uma ação movida contra a sua família pelos produtores das "honras da família Jackson" show. Ele afirmou que nunca prometeu realizar, mas concordou em apresentar prêmios.

28 de agosto

1984 - The Jacksons Vitória de turismo quebrou o recorde de vendas de ingressos para shows. O grupo superou a marca de 1,1 milhão em apenas dois meses. 1987 - álbum de Michael Jackson "Bad" foi lançado. Continha sete singles de sucesso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)   Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção) Empty

Hoje na HIStória de Michael Jackson (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1