Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: O relato de Marielle Tourel sobre Michael Seg maio 28, 2012 9:55 am | |
| A História de Marielle Tourel
No aeroporto de Varsóvia (Polônia)
Michael Jackson desembarcou na Polônia em 20 de setembro de 1996, e deu um concerto em Varsóvia, assistido por 120.000 pessoas. "eu senti que era meu amigo. Era uma pessoa normal com uma alma bonita. Deu-me grandes memórias. Todo mundo estava esperando por sua chegada na vila, era tamanha energia positiva, entusiasmo e uma grande adrenalina. Todo mundo estava animado com um sorriso. As mulheres idosas choravam, as crianças irriquietas se comportavam de maneira muito diferente do que o normal"
Neste concerto, Marielle, filha de um casamento polaco-francês, apareceu em cena. Marielle também estava presente em seu show em Paris.
"Eu dancei com ele em um concerto em frente à 100 mil pessoas, sempre que um grupo de crianças entrava em cena para a música Heal the World. Porque ele acreditava que as crianças podem melhorar o mundo. Bem, o restante das crianças saiu, mas fiquei a música inteira. Então eu senti que era parte desta missão. é uma das minhas melhores lembranças."
Como criança, Marielle se encontrou com Michael Jackson diversas vezes. "Sempre foi uma grande experiência. Isso significa que minha infância foi muito colorida, inspirou-me a ver o mundo de forma diferente. Eu sempre fui tratada como uma adulta, ele não falava comigo como se eu fosse um bebê e sempre fez com que eu me sentisse muito importante."
Marielle e sua família viveram no mesmo hotel com Jackson em Paris e na Disneyland de Paris. Segundo ela, apesar de sua popularidade, Michael nunca olhou para as pessoas com superioridade.
"Ele era um homem normal, com um grande senso de humor. Sua voz era muito suave, é incrível como ele era sensível, comparado a quando ele estava na cena."
"Eu o sentia como meu amigo. Uma vez eu queria ir com ele para o museu. Sugeri e ele disse: "Eu adoraria, mas é impossível! Teria que ir com um rebanho de seguranças!' Michael queria inspirar as pessoas, ajudá-las, fazê-las felizes. Ele era artístico e idealista. Diziam que ele era ingênuo, mas na minha opinião, eu realmente creio que, se você quiser, pode mudar o mundo. Ele escrevia as letras de suas canções, provando como ele era. Ele cantou Heal the World... e 'não importa se você é preto ou branco'..."
Marielle não acreditou nos rumores sobre Michael: "Ele não era um pedófilo. É um rumor ridículo. Ele não alterou a cor de pele, apenas tinha uma doença do pigmentação. Espero que todos entendam agora que aquilo não foi certo!!'"
Marielle agora vive em Londres
Fonte: Cartas para Michael |
|