A família do ícone pop Michael Jackson intimou um autor de Franklin Lakes, buscando o seu testemunho como parte do processo de homicídio culposo contra a empresa AEG Live.
Em documentos legais apresentados esta semana, os advogados dos pais e das três crianças de Jackson intimou Frank Cascio, o qual recentemente detalhou sua amizade com o Rei do Pop em um livro.
John Perez, advogado de Nova Jérsei que está trabalhando em conjunto com a equipe legal da família Jackson, confirmou na quarta-feira (18) que intimações foram entregues a várias testemunhas, como parte do processo de pré-julgamento.
Frank Cascio foi intimado a comparecer a um escritório localizado em Nova Jérsei no dia 14 de Agosto desse ano, onde vai responder a perguntas sobre sua amizade com Jackson.
O processo da família Jackson, que foi arquivado na Califórnia em 2010, lista a empresa AEG Live e os produtores do documentário “This Is It”, como réus.
O julgamento está previsto para se iniciar em Janeiro de 2013.
O processo acusa AEG Live de cometer negligência ao contratar o médico Conrad Murray. Segundo documentos judiciais, a ação alega que AEG Live “de alguma forma forçou Jackson a receber medicação perigosa de seu médico”.
Murray foi condenado por homicídio culposo na morte de Jackson e foi condenado em novembro do ano passado a quatro anos de prisão.
A intimação desta semana pede que Cascio também forneça aos advogados da família de Michael Jackson todo e qualquer documento que possa ser relacionado com Jackson, Dr. Murray, o documentário “This Is It” e com o seu livro.
NorthJersey.com / MJJ UNDERGROUND