MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioVisita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inex_G
This is it
This is it
Inex_G

Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Empty
MensagemAssunto: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’   Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ EmptySex Out 16, 2009 6:12 pm

Por muito pouco os fãs de Michael Jackson jamais teriam conhecido seu maior sucesso. O astro pop estava pronto para jogar fora as gravações do álbum Thriller, até fazer uma visita a um playground, que o teria inspirado e finalmente decidido lançar o que no futuro se tornou o álbum mais vendido da história, segundo o site News Of The World.
Em algumas gravações antigas de uma entrevista dos anos 80, Jackson conta que estava pronto para se livrar do álbum, que custou US$ 750 mil para ser feito, porque o achava depressivo. “Thriller soou tão triste. Uma mistura depressiva. Quando ouvimos o álbum todo, escorriam lágrimas. Eu chorei como um bebê.”
O cantor ainda contou que deixou o estúdio West Lake, em Los Angeles, e passou um tempo sozinho, observando crianças em um playground, o que o fez pensar sobre o assunto. “Eu me senti péssimo. Um dos homens da manutenção do estúdio tinha uma bicicleta e eu a peguei e fui até a escola e fiquei vendo as crianças brincando.”
Depois de ficar remixando uma música por semana, Thriller finalmente foi lançado e vendeu mais de 104 milhões de cópias, até 2006, ao redor do mundo, transformando-o em um fenômeno pop.

Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ 023688374exh00
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’   Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ EmptySex Out 16, 2009 7:54 pm

DEUS EXISTE MESMO.... JOGAR FORA O THRILLER? MICHAEL ONDE TINHAS A CABEÇA?
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Dirty Diana
Speechless
Speechless
Dirty Diana

MensagemAssunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’   Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ EmptyTer Out 20, 2009 12:46 pm

Ahh vida minha...ainda bem que vc não jogou fora essa sua relíquia!!! Depressivo? Ele e seu prefeccionismo...TE AMOOOO!!!! ❤
Juliana love MJ
Dangerous
Dangerous
Juliana love MJ

MensagemAssunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’   Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ EmptyTer Out 20, 2009 5:46 pm

aiiiiiiiiiiiiiii o que estou admirando mesmo é essa fotooooooo que lindooooO.... ele esta admirando o filho, ainnn isso me mata!!!!! entre varias qualidades, um paizão ❤
Amália MJ
Off the wall
Off the wall
Amália MJ

MensagemAssunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’   Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ EmptySáb Nov 07, 2009 6:04 pm

Nossa já pensou, se Michael Jackson ñ lança o cd que o tornou mundialmente conhecido??? affraid
Tudo seria diferente, ñ só a vida dos fãs, mas também a música seria diferente hj!

Talvez a gente ñ o tivesse conhecido :silent:

Mais graças a Deus ele mudou de idéia e lançou! 123jd4

E agora ele é o Rei do Pop
reizão
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’   Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Empty

Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1