Inex_G This is it
Mensagens : 349 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 29 Localização : Lisboa
| Assunto: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Sex Out 16, 2009 6:12 pm | |
| Por muito pouco os fãs de Michael Jackson jamais teriam conhecido seu maior sucesso. O astro pop estava pronto para jogar fora as gravações do álbum Thriller, até fazer uma visita a um playground, que o teria inspirado e finalmente decidido lançar o que no futuro se tornou o álbum mais vendido da história, segundo o site News Of The World. Em algumas gravações antigas de uma entrevista dos anos 80, Jackson conta que estava pronto para se livrar do álbum, que custou US$ 750 mil para ser feito, porque o achava depressivo. “Thriller soou tão triste. Uma mistura depressiva. Quando ouvimos o álbum todo, escorriam lágrimas. Eu chorei como um bebê.” O cantor ainda contou que deixou o estúdio West Lake, em Los Angeles, e passou um tempo sozinho, observando crianças em um playground, o que o fez pensar sobre o assunto. “Eu me senti péssimo. Um dos homens da manutenção do estúdio tinha uma bicicleta e eu a peguei e fui até a escola e fiquei vendo as crianças brincando.” Depois de ficar remixando uma música por semana, Thriller finalmente foi lançado e vendeu mais de 104 milhões de cópias, até 2006, ao redor do mundo, transformando-o em um fenômeno pop. |
|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Sex Out 16, 2009 7:54 pm | |
| DEUS EXISTE MESMO.... JOGAR FORA O THRILLER? MICHAEL ONDE TINHAS A CABEÇA? |
|
Dirty Diana Speechless
Mensagens : 21 Data de inscrição : 18/10/2009 Idade : 44 Localização : São Paulo - Brasil
| Assunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Ter Out 20, 2009 12:46 pm | |
| Ahh vida minha...ainda bem que vc não jogou fora essa sua relíquia!!! Depressivo? Ele e seu prefeccionismo...TE AMOOOO!!!! |
|
Juliana love MJ Dangerous
Mensagens : 139 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 36 Localização : Paraíba, Brasil
| Assunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Ter Out 20, 2009 5:46 pm | |
| aiiiiiiiiiiiiiii o que estou admirando mesmo é essa fotooooooo que lindooooO.... ele esta admirando o filho, ainnn isso me mata!!!!! entre varias qualidades, um paizão |
|
Amália MJ Off the wall
Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 31 Localização : Recie, Brasil
| Assunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ Sáb Nov 07, 2009 6:04 pm | |
| Nossa já pensou, se Michael Jackson ñ lança o cd que o tornou mundialmente conhecido??? Tudo seria diferente, ñ só a vida dos fãs, mas também a música seria diferente hj! Talvez a gente ñ o tivesse conhecido :silent: Mais graças a Deus ele mudou de idéia e lançou! E agora ele é o Rei do Pop |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora ‘Thriller’ | |
| |
|