Ela lutou pelo corpo perfeito, dois divórcios e da morte de seu amado irmão,
Michael, mas ,
Janet Jackson conta que
Daphne Lockyer, ela finalmente encontrou um
“melhor o espaço “” Cada família tem seus problemas , e minha família é muito mais do que muitas pessoas pensam “, diz
JanetJanet Jackson está ostentando um penteado novo e radical. Curto e afiado, é hoje vestida com um casaco bege adaptado com todos os botões de latão… Bem menos feminina, seu look poderia ser mais incrementado. Mas Janet, aos 44 anos, compensa tudo isto com um olhos de Bambi, um nariz pequeno e arrebitado e uma boca doce e rosada.
“As pessoas ficaram surpresas pelo meu corte de cabelo. “Mas não é a primeira vez que eu tenho ele curto. A última vez foi em 1995, quando Michael e eu estávamos na premiação da MTV. Nós ganhamos na categoria o Melhor Vídeo de Dança como nosso trabalho na música “Scream” .”Ah,
Michael Jackson… O grande irmão que foi possivelmente a pessoa mais famosa do planeta até sua morte misteriosa e chocante em junho do ano passado. Mas, em justiça, Janet já vendeu milhões de discos no mundo inteiro com seu próprio esfroço, ganhou Grammys em abundância e viu seus álbuns ganhando múltiplos platina. Além disso, é claro, ela tem uma carreira florescente como atriz , o motivo da nossa entrevista de hoje.
E enquanto o novo corte de cabelo não tem atraído muito a atenção, tanto quanto em 2004, com o seio (um erro no show do Super Bowl com Justin Timberlake que levou a expor um dos seios), agora ela foi destaque em toda a imprensa durante sua permanência em Londres para promover seu novo filme,
Why Did I Get Married Too ?“Eu não sei o que é está excitação sobre isto”, diz ela – aparentemente se esquecendo que o aspecto ‘excitação’ cercou todas as vidas dos clãs dos Jackson, enquanto ninguém se lembra.
Não que a menção do clã – é, especificamente, Michael – é que os cartões de hoje. Eu disse com antecedência que não haveria nenhuma conversa sobre a
‘passagem de Michael’ ou sobre a família em que
Janet cresceu, e o gerente de
Janet está na sala para manter a conversa. Mas o fantasma de
Michael está presente na suíte no
Dorchester em
Londres, onde nos encontramos. Afinal, é o hotel favorito de
Michael em
Londres (em 2005
MJ fez uma festa onde ele se vestiu de Mickey Mouse e seus filhos,
Prince Michael,
Paris e
Blanket se vestiram de
Peter Pan, Sininho e
Capitão Gancho).
Janet ( centro e de frente) com alguns clãs dos Jackson , em 1974[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Com a família em um evento em memória de Michael em julho de 2009[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Além disso, o filme e o tema
Michael não são exatamente independente: Janet tinha apenas três dias de filmagem, quando soube da morte do irmão. O filme é uma sequência que retoma a história de quatro casais que já eram amigos há anos e agora cada um deles estão com problemas conjugais, mas durante a morte do irmão, as filmagens foram interrompidas para que Janet pudesse assistir ao funeral. Quando ela voltou para o papel de Patricia, uma psicóloga e guru de auto-ajuda, cujo aparentemente tem um casamento perfeito… Em uma cena, ela quebra o lar conjugal com um taco de golfe, com lágrimas correndo pelo rosto .
“Em algumas cenas realmente me deu a oportunidade de liberar as emoções que eu estava passando. Foi muito desgastante, mas me ajudou a passar. Para uma cena como essa você deixa sua vaidade na porta e que não era um problema para mim, mesmo que não possa ser como as pessoas me vêem. Eu estava pronta para mostrar minha vulnerabilidade . “Janet foi abençoada, diz ela, com o apoio de um grande elenco, incluindo
Jill Scott, Sharon Leal, Tasha Smith e
Yoba Malik (que interpreta seu marido, Gavin ), que já havia forjado uma forte amizade durante a realização do filme em 2007 com o original
Why Did I Get Married? “Nós realmente ligamos para definir atuação. E mesmo depois após as filmagens, continuamos em contato. Quando Tyler Perry (Roterista) disse que ele tinha escrito a sequência estávamos realmente animado para trabalhar juntos novamente. Realmente senti como família. “
E todos ficaram intrigados para saber como seria a continuação de seus persoangens.
“No final do último filme, você pode notar algumas pequenas falhas que aparecem no casamento de Patrícia. Mas desta vez, vemos a relação entrar em colapso. Eu acho que talvez ajudou a dor que senti com os meus dois divórcios”, admite ela. Seu primeiro casamento, com seu namorado de infância, o cantor de soul americano
James DeBarge , durou apenas alguns meses e foi anulado em 1985. Seu segundo, com o compositor
Rene Elizondo, durou oito anos, mas terminou em 2000.
“Você pode usar as experiências que você teve para ajudá-lo a desempenhar as funções.”No entanto, há uma cena no filme que se passa em um funeral onde sua personagem falaria, mas a fala foi cortada porque o diretor achou que seria demasiado perto de casa. (Tyler) estava do meu lado.
“Ele estava constantemente me checando. Mas não há um dia que passa, mesmo agora que eu não penso sobre o Michael, que todos não pensam nele. Agora, eu tenho um espaço melhor e eu estou movimentando minha vida. Às vezes pode ser difícil. Mas eu estou crescendo e aprendendo e amando. Eu estou gostando muito da minha vida e eu aprendi que a vida é preciosa. “O ‘bit’ do amar é uma área de interesse.
Janet se separou de seu longo amor pelo produtor
Jermaine Dupri, há um ano, mas recentemente foi fotografada jantando com o empresário
Wissam Al Qatari Mana. Embora não tenha confirmado seu relacionamento, ele relatou ter a presenteado com um Bentley conversível e uma “pulseira Cartier Love ‘.
Aos 35 , ele é 09 anos mais novo que
Janet …
“Para ser honesta com você, eu ainda me sinto que sou uma criança por dentro. Sim, eu tenho 44 anos e aprecio muitos aspectos disto. Eu gosto da sensação que a maturidade me dá. Mas, ao mesmo tempo, eu sinto uma ligação grande como, digamos, 20 anos de idade, como os dançarinos com quem trabalho – nós fazemos uma grande colagem. E muitos dos meus sobrinhos e sobrinhas estão em seu 20s, por isso estamos perto. Talvez seja a garota que fala com eles. Eles são jovens adultos, ainda estão aprendendo. Eles tem essa energia e amor pela vida, e eu acho que eu ainda tenho isso também. “Janet tem mais de 25 sobrinhos e sobrinhas, tendo nascida a caçula de nove irmãos. Como uma criança pequena que está sendo criada em Los Angeles, viu Michael e seus outros irmãos abrindo caminho que a banda original, os meninos da Motown,
The Jackson 5 . Ela poderia ter sido intimidada pelo sucesso de hits como
“I’ll Be There” e
” ABC “, mas em vez disso, a partir de sete anos de idade, ela foi esculpindo sua própria carreira, atuando pela primeira vez com seus irmãos e mais tarde assegurou funções como atriz na
TV E.U. , na mostra como
Diff’rent Strokes e
Fame. Ela tinha apenas 16 anos quando seu pai
Joseph obteve um contrato para ela com a
A & M Records. Embora mais tarde ela o colocou como seu gerente, e foi colocada em um caminho que a levou a se tornar um ícone da música como seu próprio esforço.
Muito se escreveu sobre a vida da família Jacksons - Joe um disciplinador que transformou seus filhos em uma indústria de fazer dinheiro à custa da sua infância. Janet não contesta que a disciplina teve um papel enorme em sua educação.
“Sim, meu pai foi definitivamente um disciplinador “ ela sorri , apreciando o eufemismo.
“Eu tive a disciplina durante toda a minha vida, mas, na verdade, agora eu sou grata por isso. Eu não vejo a disciplina como negativa. Vejo isso como positivo. ” Quanto à acusação de disfunção: ” Não é o caso de disfunção na maioria das famílias, de certa forma? Cada família tem seus problemas, e minha família é muito mais do que muitas pessoas pensam. “Cantando na final do American Idol 2010 final[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ela está próxima das crianças de seus irmãos.
“Recebo textos e e- mails o dia todo com eles… Tia Janet, tia Janet… Eu sou a tia que eles vem quando eles pensam que vão ficar em apuros. Você sabe, eu só tenho uma tatuagem ou um piercing. E meu pai viu na noite passada e ele quer me sufocar! Você pode falar com ele, tia Janet ? ‘”E quem melhor para lutar lutar com eles do que a Janet? Ela tem muitas tatuagens – inclusive um Mickey e uma Minnie Mouse envolvido em um ato sexual, estampada em algum lugar em torno de sua linha do biquini.
Mais obviamente, à vista de hoje são símbolos da tribo Ashanti Gana – um em cada pulso.
“Este apareceu no meu álbum The Velvet Rope e é muito importante para mim. Trata-se de entrar em seu passado e lidar com ela para que você possa avançar. E esta no outro pulso é o símbolo da disciplina – muito importante na minha vida. “E ela não descarta a possibilidade de ser mãe um dia . “
Sim, em algum ponto. Eu gostaria de fazer. Mas minha opinião é que se é plano de Deus para mim, ter filhos, então isso vai acontecer. Eu não estou em pânico. Seria muito, muito doce, se eu tivesse filhos. A cereja no topo do bolo. E eu gosto de coisas doces. Mas eu não sinto indispensável.”Certamente ajuda que, fisicamente, ela raramente está em melhor forma. Assim como muitas mulheres, admite que o seu peso pode yoyo (ela está mais magra agora do que quando ela filmou Why Did I Get Married Too?). Ela está fazendo dieta e malhando, diz ela, para seu próximo projet : um outro filme com Tyler Perry, chamado
“For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow is Enuf”, estrelado por
Whoopi Goldberg e
Macy Gray.
Ela também escreveu um livro que está prestes a ser publicado
,” True You”, que é um parte autobiografia e outra parte de auto-ajuda . “
É sobre a perda de peso e ganho de peso, e as pessoas me perguntam sobre o lado nutrição das coisas o tempo todo. Mas eu queria dar um passo mais longe e falar sobre a minha infância e alguns dos problemas da auto-estima que eu tive, então eu conto anedotas sobre o que eu passei. Eu desejei ter um livro como este, quando eu era mais jovem. “Acontece que a sua própria juventude foi marcada por uma
“pouco gorda” complexo.
“Eu não era um garota forte , mas eu achava que era. E foi o que eu vi quando olhei no espelho. Era algo que foi conduzido em meu cérebro, talvez por estar no centro das atenções. E quando isso acontece às crianças que podem se tornar anoréxica ou emocional abaladas. Alimento se torna um assunto muito emocional. “Cerca de 12 anos, ela diz, que começou a explorar estas e outras questões pessoais que estavam estragando sua vida. “
E uma das razões que eu respeito muito a Patricia em Why Did I Get Married Too? é que, como ela, no passado, eu estava sempre lá para os meus amigos, mas quando eu comecei a ter meus próprioss problemas eu não queria olhar para eles. “Seu álbum de 1997
The Velvet Rope , diz ela, foi tudo sobre a viagem de autodescoberta que ela embarcou .
“Tratava-se de deixar para trás o lado de mim que não gostava muito de mim. Tratava-se de aprender a me aceitar, que é ainda um trabalho em andamento. Agora eu estou bem, e nos dias bons comigo mesma. Chegar ao ponto de me amar é a próxima fase e talvez eu não esteja completamente lá ainda . “Mais tarde, depois da nossa entrevista, Janet estava no tapete vermelho, olhando deslumbrante em um vestido de seda cinza Lanvin pouco para uma seleção especial de Brixton Why Did I Get Married Too? Descendo do limo, ela é saudado por gritos seguidores acenando livros de autógrafos e estendendo seus braços para ela. Um cartaz carrega uma “
We Love Janet .”Janet, sorrisos. Ela está sentindo o amor , tudo bem. E, como seu irmão mais velho…
Fonte: Dailymail