Enquanto os fãs aguardam o lançamento do álbum póstumo do rei do pop Michael Jackson , Will.i.am nem sequer ouviu as tão faladas novas canções .Ele disse que não está realmente interessado em ouvir. "Estão colocando novas músicas para lucrar em cima dele, eu quero ver como eles são frios", diz ele, "Dizer que o Michael contribuiu durante sua vida não é suficiente... Ele não foi um artista comum. Ele era é uma pessoa extraordinária. Isso é desrespeitoso. Não é nenhuma honra. "
O produtor trabalhou com Michael Jackson em 2006 no álbum de Jackson que teria vindo, na sequência do álbum Invincible de 2001. Ele não consegue entender como a Sony, pode liberar obras fragmentadas de um homem que foi tão meticuloso. "Canções de Michael Jackson estão acabadas, quando Michael diz que elas estão acabadas", diz Will. "Talvez se eu nunca tivesse trabalhado com ele eu não teria essa perspectiva. Ele era muito particular sobre como ele queria seus vocais, a reveberação que ele usou ... ele foi o cara".
No início deste ano, Will falou com a Access Hollywood sobre algumas das canções que ele gravou com Michael, e cita "Dreaming", "Still the King", e uma homenagem há James Brown chamada "I Miss You Will". Mas ele ainda defende que nenhuma das músicas gravadas com ele vão ser liberadas, porque Jackson não deu o OK final. "Ele manteve sua voz e eu mantive a música", diz ele. "Tivemos esse entendimento."
Você acha que Will está certo?
Fonte: BEPBR