MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioMichael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado    Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      EmptySeg Nov 22, 2010 8:35 pm

Aos 77 anos de idade, Quincy Jones esta menos tímido do que nunca, dando sua opinião desenfreada.
Graças aos deuses da música!
Eu tive sorte o suficiente para conversar com o lendário empresário, vencedor com 27 Grammys -
que fica festejado por todos, de Amy Winehouse até T-Pain ennifer J Hudson no disco novo tributo,
material. E ele não se conteve: louvando Ludacris, Kanye West, tendo até algumas estacas, dando
suportes a Lady Gaga, e falando sobre o próximo álbum de Michael Jackson de material inédito.
Us: Falando em Michael Jackson, alguns de suas coisas velhas está sendo lançado agora como
um novo álbum. Pensamentos? QJ: Eu não tive a oportunidade de ouvi-la ainda.
Alguém me ligou e me perguntou se era o Michael, e eu disse que soa como Michael.
Mas é apoiada por tantas vozes que eu realmente não posso investigar a fundo o suficiente ou eu realmente
não tenho tido tempo para investigar a fundo o suficiente para identificá-lo.
Mas de jeito nenhum ele devia estar sendo lançado.
Devia ter ficado tudo no cofre.
Us: Por que? QJ : Parece que todo mundo está tentando lançar tudo o que podem dele.
É tudo para ganhar dinheiro. Ele não iria querer que ele fosse lançado desta forma. Eles estão apenas tentando fazer o máximo de dinheiro possível.
Eu não sei por que mais sei que eles estão fazendo isso.
Us: Por que? Porque ele era um perfeccionista? QJ : Certo.
Ele não queria ter nada lá fora, onde não colocasse seus toques finais .
Estamos olhando também para a queda da indústria fonográfica.
É um momento muito curioso agora.
Eu estou no negócio por 60 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso.
Us: Faz você ficar triste? QJ: Sim, é verdade.
Eu acho que em 10 meses a um ano, a indústria fonográfica vai estar em apuros.
Grandes problemas.
São 95 ou 99% de pirataria.
US: Existe alguém agora que você acha que tem a faísca que Michael tinha? QJ: Akon, Ludacris e Usher. Muitos deles fazem, mas as oportunidades não estão mais lá. Estou preocupado com os cantores e compositores mais novos no ramo agora. É realmente um momento difícil.
Isso não significa absolutamente nada, porque eles ainda roubam tudo.
Nós vamos ter que descobrir isso, cara.
Eu não sei qual é a resposta.
Us: Como é que você consegue ficar feliz e ser positivo? QJ: Eu tenho seis filhas de 17 a 57, e eu tenho um filho.
Minha fundação é uma das minhas maiores paixões agora também.
Estamos trabalhando em todo o mundo - Camboja e no Brasil, nós ajudamos no furacão Katrina.
Esses são os segredos da vida. Amor, rir, viver e dar, e essa é a maneira que eu vivo minha vida.
Us: Kanye West é semelhante a você em que ele é o produtor toda a gente quer trabalhar com, na última década .... QJ: Como o homem? De jeito nenhum.
Será que ele escreve para uma orquestra sinfônica? Será que ele escreve para uma orquestra de jazz?
Ele é apenas um rapper. Não há comparação.
Eu não estou colocando ele para baixo ou para fazer um julgamento nem nada, mas nós viemos de dois lados diferentes do planeta.
Eu passei 28 anos aprendendo a minha primeira habilidade.
Eu não faço rap. Não é a mesma coisa. Um produtor tem que ter algum tipo de habilidades que lhe permitam ser um produtor.
É totalmente diferente de saber o que fazer com 16 instrumentos de sopro
É uma mentalidade totalmente diferente. Sem comparação.
Us: O que você acha da Lady Gaga? QJ: Ela é ótima.
Todo mundo tem suas próprias coisas, mas é o show business. Gaga é como Madonna Jr.
Um monte de gente seguem Madonna
Eu não, mas eu não culpo aqueles que o fazem. Ela teve uma longa carreira e fez muito.
Há cursos diferentes para pessoas diferentes
O que você gosta, você sabe. Eu sou contra as categorias. Se ela pode fazê-lo, que o faça Se ela sabe como fazê-lo, basta fazê-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado    Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      EmptyTer Nov 23, 2010 12:24 pm

Actualizado:
Quincy Jones tem uma história e tanto no pop americano. Figura central do cenário musical dos EUA desde os anos 60, Jones já trabalhou com orquestras, jazz, black music e pop. Foi ele quem produziu os discos que tornaram Michael Jackson o Rei do Pop, incluindo Thriller.

Em entrevista à Rolling Stone, o produtor de 77 anos criticou o lançamento de faixas inéditas de Michael. "Deveriam ter permanecido na gaveta. Eles só querem ganhar o máximo de dinheiro possível, não sei por que outro motivo fariam isso."

Jones lembrou que o perfeccionismo de Michael não teria permitido que as músicas saíssem: "Ele não gostaria que isso tivesse saído assim, sem que pudesse dar os retoques finais".

O produtor está sendo homenageado no novo álbum Q: Soul Bossa Nostra, que tem participações de T-Pain, Ludacris e Amy Winehouse (a primeira gravação nova dela em muito tempo, fazendo uma cover de It's My Party, primeiro hit de Jones, de 1963).

Quando o repórter da Rolling Stone compara Quincy a Kanye West (por ser um produtor muito procurad), o veterano não aprecia nem um pouco:

"Como? De jeito nenhum. Ele já compôs para orquestra sinfônica? Ele compôs para orquestra de jazz? Que é isso, cara. Ele é só um rapper. Não há comparação. Não quero desmerecê-lo ou julgar, mas a gente vêm de lados diferentes do planeta. Passei 28 anos aprendendo minha primeira habilidade. Não canto rap. Não é a mesma coisa. Não se compara."

E finaliza:

"Não tenho muita opinião sobre ele. É um grande rapper, mas existem muitos grandes rappers."
Beta
Bad
Bad
Beta

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado    Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      EmptyTer Nov 23, 2010 5:53 pm

Como fã é claro que vou comprar tudo o que a Sony lançar, não tem jeito, mas também acho que estes lançamentos comparados ao que Michael já lançou ficam mais como um "rascunho" do que como um produto final.
Do pouco que já foi divulgado creio que apenas Hold My Hand foi aprovada por Michael para ser lançada.
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado    Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      EmptyTer Nov 23, 2010 6:02 pm

Beta escreveu:
Como fã é claro que vou comprar tudo o que a Sony lançar, não tem jeito, mas também acho que estes lançamentos comparados ao que Michael já lançou ficam mais como um "rascunho" do que como um produto final.
Do pouco que já foi divulgado creio que apenas Hold My Hand foi aprovada por Michael para ser lançada.

Penso igualzinho, sinceramente eu acho que o álbum está a ser mal produzido! Ainda não ouvi o àlbum, apenas as músicas que vazaram... mas começando pela capa. Não tem jeito nenhum, parece capa de uma colecção dos melhores hits de Michael passando por todas as eras! :roll: poderia ter-se esmerado muito mais!
E há músicas que nem sequer vão fazer parte do álbum que seriam um estrondo nas rádios! :S
PatiAC
Bad
Bad
PatiAC

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado    Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      EmptyDom Nov 28, 2010 4:17 pm

Entendo que os fãs querem tudo do seu ídolo, mas sinceramente..... em respeito ao Michael, não comprarei os originais! Também acho que só Hold my hand parece estar de fato acabado de acordo com o que Michael queria. É um desrespeito ao artista que ele foi, e os filhos dele não precisam mais desse dinheiro! já estão bem assegurados pelo resto de suas vidas!
MICHAEL ESTARIA (OU ESTÁ?) TRISTE COM ESSA DECADÊNCIA FONOGRÁFICA, com certeza!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado    Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado      Empty

Michael Jackson: Quincy Jones acha que o novo álbum "Michael" não devia ser liberado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1