| Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Ter Dez 21, 2010 6:08 pm | |
| Ne-Yo está encenando um boicote contra o novo álbum de Michael Jackson dizendo que ele não quer ouví-lo porque ele tem certeza que Michael jamais o liberaria. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O cantor, compositor e produtor estava em New York neste final de semana, quando ele explicou que Michael Jackson era muito perfeccionista. “Se MJ ainda estivesse vivo… Eu sei que este álbum ainda não sairia”. E ele acrescentou:“Eu vou manter meu velho Mike”. Fonte: MJspeechless |
|
| |
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Qua Dez 22, 2010 9:25 am | |
| Problema dele, inveja mata! eu já tenho o meu e estou amando! Quanto a boicote, tarde demais, o CD é sucesso de vendas! |
|
| |
Tixa Administrador
Mensagens : 3665 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 33 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Qua Dez 22, 2010 10:28 am | |
| Nem sabe o que perde! Mais fica para nós! Se ele tivesse uma musica gravada com o MJ inacabada queria ver se ele iria ou não apoiar o album |
|
| |
Tixa Administrador
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Qui Dez 23, 2010 2:58 am | |
| Actualizando Ne-Yo também está contra o lançamento do álbum póstumo do «Rei da Pop», intitulado «Michael». No seu perfil do Twitter, o cantor recorda o carácter perfeccionista de Michael Jackson, afirmando que ele jamais permitiria este lançamento. Revoltado, Ne-Yo confessa que nem sequer tem vontade de ouvir o disco, até porque é um trabalho «incompleto» e, na sua opinião, Michael Jackson seria contra o lançamento de material inacabado. «Eu nunca disse se o álbum era bom ou mau. Disse que era incompleto. O Mike jamais lançaria um trabalho incompleto. Ponto final. Um verdadeiro fã do Michael Jackson compreende que a positividade sempre foi o seu objectivo, assim como a perfeição na arte. Se vocês gostam do álbum, comprem. Nunca disse às pessoas para que não comprassem», esclareceu. Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
mila Visionary
Mensagens : 526 Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 35 Localização : Manaus-AM
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Sex Dez 24, 2010 9:25 am | |
| não sei pq isso acho q esse povo quer d+ eu quero escoltar o q ele tava fazendo sei q não é do que ele queria mais... mike é perfeito mesmo não sendo perfeito..... |
|
| |
jordanea Bad
Mensagens : 77 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 41 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Sáb Dez 25, 2010 9:14 am | |
| olha depois que li o livro o que realmente aconteceu com Michael Jackson,dou um pouco de razão a ele,Michael foi explorado e enganado por seu empresarios,ele caiu em varias armadilhas,o livro é muito interessante e eu acredito em Leonard Rowe,mesmo sabendo que esse cd é uma forma deles ganharem dinheiro e que a familia era contra esse cd,não resisti e comprei,a familia não tem direito nenhum sobre os direitos do Mike isso é um absurdo,penso que Ne-yo sabe disso,no cd falta o toque de mestre de Mike!opinião minha! |
|
| |
Tixa Administrador
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Sáb Dez 25, 2010 9:21 am | |
| - jordanea escreveu:
- olha depois que li o livro o que realmente aconteceu com Michael Jackson,dou um pouco de razão a ele,Michael foi explorado e enganado por seu empresarios,ele caiu em varias armadilhas,o livro é muito interessante e eu acredito em Leonard Rowe,mesmo sabendo que esse cd é uma forma deles ganharem dinheiro e que a familia era contra esse cd,não resisti e comprei,a familia não tem direito nenhum sobre os direitos do Mike isso é um absurdo,penso que Ne-yo sabe disso,no cd falta o toque de mestre de Mike!opinião minha!
Concordo com isso mas tenho muitas questões por responder ... porque é que a familia fez aquele contrato bilionario com a sony sendo que podem lançar 7 novos albuns? É lógico que falta o toque do MJ no album, mas é uma grande lição para aqueles jornalistazinhos que diziam que Michael já não tinha voz! Gostei muito do cd mas não o considero como um album de originais mas sim como uma colectanea como o Ones... acho que é só um guia para nós fãs sabermos o que Michael andou a produzir. |
|
| |
Larissa Dangerous
Mensagens : 134 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson Sáb Set 24, 2011 10:31 pm | |
| Nós fãs sabemos muito bem disso, sabemos que o mike nunca liberaria esse cd antes de mudar muita coisa, porém essas são as únicas coisas que nos resta!!! :trist: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson | |
| |
|
| |
| Ne-Yo diz que não irá ouvir novo álbum de Michael Jackson | |
|