MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.
MJMoonwalker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioJulgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Portal11ProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptySex Jan 14, 2011 2:41 am

Produtor de This Is It: Eu não causei a morte de Michael

--------------------------------------------------------------------------------

O produtor / diretor de Michael Jackson em "This Is It" tour está zombando Katherine Jackson sobre a morte por negligência em que ele é citado como réu, porque ele não teve nada a ver com as drogas ou o tratamento que causou a morte do cantor.

Kenny Ortega arquivou entrou com pedido ao tribunal para removê-lo como réu do processo que Katherine move, dizendo, "Kenneth Ortega não é acusado de estar envolvido no tratamento médico ou a administração de drogas que alegadamente causou morte de Michael Jackson ".

Kenny nunca teve um contrato com o Dr. Conrad Murray ou com Michael Jackson, nem tinha qualquer ligação oficial com a AEG.

O advogado de Ortega diz: "A nomeação de Kenneth Ortega como réu nesta ação, é sem qualquer fundamento, sem quaisquer alegações de fundo cobrança contra ele, é um erro grosseiro."

http://www.tmz.com/2011/01/07/michael-jackson-wrongful-death-lawsuit-katherine-jackson-kenneth-ortega-kenny-this-is-it-tour-aeg/

Ir para o topo Ir para baixo
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 8:52 am

Pessoal, batalhào em forma!!!!!!!!!!!!!!!! hoje é 25, vamos nos ligar no pronunciamento do juiz!!!!!!!!!!!!
dany_jackson
Imortal
Imortal
dany_jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 10:18 am

A sentença é hj?? :?:
http://twitter.com/@dannyelasoares
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 11:29 am

Não Dany, hoje é a acusaçào formal, quando provavelmente o juiz marcará o julgamento.
Assistam ao vivo:

http://www.eonline.com/uberblog/b222...raignment.html
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 12:06 pm

Tem um médico dando entrevista, nao estou ouvindo pq estou no trabalho, e o vol está baixo, alguem está acessando?
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 1:13 pm

Atualizando

1 - A audiência de hoje acabou.
A próxima audiência pré-julgamento está agendada para 7 de fevereiro. O julgamento deve começar com a escolha do júri em 28 de março.

2 - Conrad Murray estava apenas fazendo seu trabalho. No seu entendimento, o que ele fez não era ruim.

O médico de Michael Jackson não se declarou culpado da acusação de homicídio involuntário em sua acusação, esta manhã no Superior Tribunal de Justiça em Los Angeles, que teve a participação da família do falecido Rei do Pop, incluindo a mãe Katherine Jackson e seu irmão Randy.

"Vossa Excelência, eu sou um homem inocente ", respondeu Murray antes de entrar em seu fundamento.

O cardiologista é acusado de supostamente ter injetado em Jackson uma dose letal de Propofol, um sedativo normalmente usado em hospitais sob a supervisão cuidadosa de um médico e não é para uso doméstico.

Um dos advogados de Murray, Ed Chernoff, disse ao juiz que ele espera que o julgamento dure oito semanas, enquanto a acusaçào estimou que levaria de 4 a 6.

"Dr. Murray está ansioso para contar seu lado da história", o advogado de Murray disse numa conferência de imprensa depois e fora do tribunal. "Dr. Murray está esperando 22 meses pela oportunidade de fazer isso e esta é a primeira chance que temos de esclarecer a questão."

Fonte: eonline
starjackinha
Off the wall
Off the wall
starjackinha

MensagemAssunto: Caso Conrad Murray - Ultimas Noticias   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 1:17 pm

Defesa – Dr. Conrad Murray não é culpado na morte de MJ

14 minutos atrás por TMZ Funcionários

Dr. Conrad Murray apenas não se declarou culpado de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson.

O juiz Michael Pastor decidiu este mês que há provas suficientes para forçar Murray para ser julgado.

Citação breve de hoje faz parte do processo.

A data do julgamento está marcada para 28 de março.

Se condenado, Murray enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão.

Anteiormente nós prometemos que iríamos
mostrar a acusação ao vivo, mas os assistentes técnicos no KABC TV em
Los Angeles, não conseguiram encontrar os cabos para a transmissão da
audiência ao vivo.

Fonte: TMZ em http://www.tmz.com/2011/01/25/dr-conrad-murray-pleads-not-guilty-involuntary-manslaughter-michael-jackson-trial-case/

Minha consideração:

Agora o julgamento ficou para o dia 28
de março, mas eu acho que vai dar em pizza, não vai acontecer nada,
porque até a irmã de Michael Jackson, La Toya acha que o médico não tem
culpa em nada. E isso a La Toya mesma que disse. Vou ficar aqui
esperando os resultados disso tudo, porque tudo é muito surreal nesse
caso, se ele realmente fosse culpado já teria sido preso a muito tempo.
Como eu mesma afirmei anteriormente, se você comparar o caso de
Michelle Herndon e esse caso de MJ, os dois são praticamente iguais, se
condenado o Dr. Conrad Murray pegará apenas 4 anos de prisão, e no caso
de Michelle o assassino dela pegou prisão perpétua sem direito a
condicional e visitas, e isso foi decidido em dois meses se eu não me
engano após o assassinato de Michelle Herndon que nem era famoso como o
MJ é. Isso é fato, se ele tivesse matado o MJ, ele já teria sido preso
em 2009 mesmo. Portanto continuo acreditando que o MJ está vivo. E isso
tudo não dará em nada.

Esse texto eh do http://michaeljoejacksonvivo.wordpress.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2810343920150619362
Vall Jackson
Thriller
Thriller
Vall Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 3:07 pm

Cada um tem direito de acreditar no que quiser... a justiça é morosa... pra mim Murray assassinou sim MJ... e infelizmente MJ não se encontra mais entre nós... não seria da índole de Michael forjar sua morte...

vou aproveitar e complementar aqui

Médico de Michael Jackson vai a julgamento em 28 de março(AFP) – há 42 minutos

LOS ANGELES — O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, vai enfrentar julgamento a partir de 28 de março, por homicídio culposo, disse nesta terça-feira seu advogado, depois da audiência na Corte Superior de Los Angeles, durante a qual foi lida a acusação formal.

"O doutor Murray, que alegou inocência, aguarda a oportunidade de contar finalmente a própria versão dos fatos", acrescentou.

A promotoria acusa Conrad Murray, 57 anos, de ter administrado propofol, um forte analgésico, para ajudar Michael Jackson a dormir, provocando a morte do cantor.

Durante as audiências preliminares, o promotor David Walgren afirmou que Murray cometeu várias falhas de procedimento que levaram à morte do rei do pop.

Segundo o promotor, Murray não chamou o serviço de emergência (911) de imediato e também não informou aos paramédicos o que havia feito com a vítima. O médico teria ainda errado no procedimento de reanimação do rei do pop.

O paramédico Martin Blount revelou ao tribunal que Murray retirou material médico da mansão de Beverly Hills onde o cantor faleceu, e que também negou, a princípio, ter administrado remédios a Jackson.

Blount disse ainda que quando os paramédicos chegaram à mansão de Jackson, o rei do pop já parecia morto, apresentando a pele fria e os olhos dilatados.

O depoimento de Blount respaldou a versão de seu colega Richard Senneff, para quem Jackson pode ter deixado de respirar entre 20 minutos e uma hora antes de sua chegada, quatro minutos após receber a ligação de emergência.

Blount afirmou ter visto Murray com uma injeção e que três frascos do analgésico Lidocaína que estavam no chão foram recolhidos posteriormente pelo médico.

Também testemunharam duas médicas do Centro Médico Ronald Reagan, que declararam a morte de Michael Jackson às 14H26 local do dia 25 de junho.

Segundo as duas médicas, Jackson "estava morto quando chegou" e Conrad Murray não informou, em nenhum momento, que havia administrado o analgésico propofol no astro pop.

A doutora Richelle Cooper disse que fez perguntas a Murray sobre os medicamentos tomados por Michael Jackson e que o médico citou apenas o ansiolítico Lorazepam.

A cardiologista Thao Nguyen confirmou que Murray jamais citou o propofol.

O médico Christopher Rogers, chefe do Instituto de Medicina Legal de Los Angeles, revelou que Michael Jackson gozava de boa saúde por ocasião do incidente que provocou sua morte.

Segundo Rogers, o rei do pop estava bem aos 50 anos, pesando 62 quilos e com 1,80m de altura.

Rogers, encarregado da autópsia de Michael Jackson, confirmou que a morte foi provocada por overdose de propofol, analgésico que o rei do pop utilizava como sonífero.

A uma pergunta sobre se manteria a qualificação de homicídio, mesmo sabendo que Jackson administrou por conta própria o propofol, Rogers respondeu que "diante da qualidade dos cuidados" administrados por Murray, "diria que sim, mesmo sem administrar o propofol".

fonte http://www.numberones.com.br
fonte: The Independent
crédito: Mercia
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 6:00 pm

O Murray vai para a cadeia... isso é facto!
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
starjackinha
Off the wall
Off the wall
starjackinha

MensagemAssunto: Resumo de Hoje do Julgamento de Murray   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Jan 25, 2011 8:52 pm

Início do Julgamento de Murray Marcado para 28 de Março

Um avião sobrevoava a Suprema Corte de Los Angeles com uma faixa escrito "Nova York Quer Justiça Para MJ" enquanto Dr. Murray fazia uma gracinha para o juíz Michael Pastor. Quando perguntado como se declarava, Murray começou sua performance: "Vossa Excelência, eu sou um homem inocente..." (em inglês, "Your honor, I am an innocent man"). O juíz o interrompeu e pediu que ele respondesse novamente e ele finalmente disse, "Portanto, eu me declaro não-culpado" (em inglês, "Therefore, I plead not guilty"). (Vejam no vídeo postado ao fim da notícia).

Com julgamento marcado para 28 de março, a promotoria estima que ele durará cerca de 4-6 semanas, enquanto a defesa estima 8 semanas de duração.

O juíz Pastor comentou sobre a raridade de um réu invocar o seu direito de julgamento rápido (o que Murray fez).

O advogado de defesa Ed Chernoff disse que o "Dr. Murray está ansioso pela oportunidade de finalmente contar o seu lado da história". Resta saber a qual dos lados/versões Chernoff se refere.

Chernoff também declarou que ainda não foi decidido se Murray irá depôr em sua própria defesa. Ele também declarou que encontrar um júri para ouvir o caso extremamente famoso não deve ser um problema. "O Dr. Murray tem absoluta fé no sistema judiciário e absoluta fé nas pessoas em geral," ele disse.

Uma audiência está marcada para 7 de fevereiro, quando o juíz decidirá se permitirá ou não que o julgamento seja televisionado. Ele disse que sua "tendência" era de permitir as câmeras na corte. Acontecerão audiências de pré-julgamento durante fevereiro, mas Murray não precisa estar presente nestas datas. Seus advogados afirmaram quer ele estará em Houston, tratando de pacientes. A licença médica do Dr. Murray ainda é válida em Texas e Nevada, onde ele exerce sua prática.

Por Bruno Couto Pórpora
Fonte: MSNBC / E! Online / LA Times / Associated Press / CNN
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2810343920150619362
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQua Jan 26, 2011 7:32 am

Existe um tópico fixo aberto para que sejam postadas todas as informações das audiências do caso Murray. Sendo assim, seria interessante que os membros postassem as informações deste assunto no link abaixo, para facilitar a rastreabilidade e mantermos um histórico cronológico único dos acontecimentos, ok?

https://mjmoonwalker.forumeiros.com/t2340-audiencias-murray
saulo
Thriller
Thriller
saulo

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQua Jan 26, 2011 3:30 pm

vamos ter fé minha gente justice of michael
Tixa
Administrador
Administrador
Tixa

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 3:58 am

Sade Anding Descreve seu Telefonema a Murray em 25 de Junho

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Prelim-2
Sade Anding, de 24 anos, disse que Murray começou a ligar para ela e a encher de dinheiro depois que eles se conheceram em uma churrascaria em Houston, Texas. Ele a perseguiu por sete meses - apesar de viver com a ex-stripper de 28 anos, Nicole Alvarez, na mesma época.

Descrevendo o último telefonema que trocaram no dia 25 de junho de 2009, Sade contou ao tablóide britânico The Sun:

"Eu disse, 'Alô' e ele disse, 'É o Conrad'.

Eu perguntei a ele o que ele estava fazendo e ele parecia distraído. Ele demorou muito tempo para dizer alguma coisa.

Então eu disse tipo, 'OK, me deixe falar sobre o meu dia'. Eu devo ter falado por cinco minutos ou mais.

Eu comecei a dizer, 'Alô? Alô?'. Eu aproximei o telefone mais perto do meu ouvido e consegui ouvir tossidas e murmúrios - havia muita comoção.

Parecia que o telefone estava no bolso dele ou em algum lugar que fazia muito barulho. Foi quando eu desliguei. Eu liguei novamente e mandei sms mas ele não respondeu.

Eu sabia que havia algo muito errado. Eu sentia uma dor latejante no meu peito.

Para ele sair do telefone daquele jeito sem dizer nada, não era normal e, com toda a comoção, parecia uma emergência pra mim.

Eu liguei a TV duas horas depois e fiquei sabendo sobre Michael. Eu percebi que então era isto que havia acontecido. Eu fiquei muito triste com a morte dele e ter ouvido tudo aquilo no telefone foi bem perturbador.

Talvez Conrad pudesse ter agido mais rápido. Estou com raiva por ele não ter cuidado de Michael como deveria.

Eu queria que ele nunca tivesse me conhecido. Talvez, se ele não tivesse me ligado, Michael ainda estaria aqui. Eu me sinto muito culpada."

Sade disse que na primeira vez em que ela viu o cardiologista, ele lhe deu uma gorjeta de U$100 por um drinque de U$10.

Ela relembra:

"Ele me disse que era de Trinidad e que havia aberto uma clínica em Houston.

Ele me disse que era muito bem sucedido. Ele disse que a música I'm Coming Up era o tema da vida dele - que ele havia vindo do nada e conseguiu chegar aonda estava.

Ele nunca contou sobre ter uma namorada e todos esses filhos.

Nós conversamos por cerca de 15 minutos e então ele disse que queria que eu continuasse a serví-lo todas as vezes que ele viesse.

Claro, ele continuou voltando e dando boas gorjetas.

Eu disse a ele que tinha um namorado. Eu era a confidente dele. Eu sentia que era importante para ele. Eu sentia que ele precisava de mim para desabafar. Ele me ligava e me contava sobre como havia sido o seu dia e os seus problemas. Nós conversávamos sobre vários assuntos."

Em poucos semanas, ele tomou o cargo de médico pessoal de Michael. Sade diz: "Ele disse que Michael e ele eram bons amigos há um tempo, desde que Prince havia ficado doente e ele foi chamado e Michael gostou dele.

Depois que ele começou a trabalhar com Michael, ele começou a se exibir um pouco mais. Ele tentou me impressionar com isso.

Toda vez que ele me via havia dinheiro envolvido, mas eu nunca pedi.

Ele trouxe Michael à tona de uma forma bem estranha. Ele disse, 'Aposto que Michael está sentindo falta de mim agora.'

Depois da refeição nós fomos para um bar. No caminho, ele sacou U$400 no banco e deu pra mim.

De volta ao hotel, eu sentei em uma cadeira em seu quarto e ele na cama. Ele tira um talão de cheques, assina e dá uma folha para mim - era um cheque de U$500.

Pensando agora, eu acho que ele esperava que eu fosse ir para a cama com ele, mas eu disse que tinha de ir embora."

Murray prometeu levar Sade para a Inglaterra paa conhecer Michael durante os seus shows na arena O2 de Londres.

Sade diz que eles ainda falaram ao telefone após a morte de Michael, mas as ligações não duravam mais do que dois minutos e Murray parecia se preocupar com a possibilidade delas estarem sendo gravadas.

Ela acrescentou:

"Ele me disse que qualquer coisa que eu ouvisse sobre ele, não era para acreditar, que ele explicaria ele mesmo - e que ele sentia muito que eu tivesse de passar por isto."

Tradução de Bruno Couto Pórpora
Fonte: MJNewsAlerts
https://mjmoonwalker.forumeiros.com
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptySeg Fev 07, 2011 7:50 pm

Confirmado: O Julgamento de Murray será televisionado.

Hoje , 7 de fev de 2011 foi a segunda audiência de Murray e nela o Juiz Michael Pastor definiu novas regras para o julgamento de Conrad Murray:

A seleção do júri no julgamento de homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray, acusado na morte do pop star Michael Jackson, começará em 24 de março, decidiu o juiz.

Michael Pastor aprovou também o televisionamento do tribunal para o julgamento.

Pastor tinha fixado que o julgamento iria iniciar em 28 março quando Murray, mas decidiu que estaria muito próximo do limite de 60 dias.

"Absolutamente, não podemos simplesmente começar no último dia", disse o pastor.

O julgamento não só irá colocar os holofotes sobre a morte de Michael Jackson, mas também para a maneira pela qual a comunidade médica trata as celebridades.

Os discursos de abertura devem começar na primeira semana de abril e deve durar cerca de seis semanas, de acordo com a defesa e a acusação.

Murray, que continua sob a fiança de US $ 75.000, não foi ao tribunal para audiência desta segunda-feira. Seus advogados disseram que ele estava ocupado clinicando em Vegas e Houston.

Fonte: TMZ
mila
Visionary
Visionary
mila

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyTer Fev 08, 2011 3:24 pm

bonito uma pessoa morre
e ele clinicando .... @#$%@...
http://carousel.forumeiros.com/forum
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2011 8:09 am

Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson
põem em risco confiança entre pacientes e médicos, de acordo Dr. Bernard Luskin,
reitor da Touro University Worldwide

BN004385 09 de fevereiro de 2011 13:41 HORALOCAL

Dr. Bernard Luskin, reitor da Touro University Worldwide alerta sobre
os perigos do excesso de publicidade do julgamento do médico de
Michael Jackson
WESTLAKE VILLAGE, Calif., 9 de fevereiro de 2011
/PRNewswire-USNewswire/ -- Dr. Bernard Luskin, psicólogo de mídia e
terapeuta familiar, alerta que a transmissão ao vivo do julgamento do
médico de Jackson, Conrad Murray, pode provocar uma quebra de
confiança entre pacientes e seus médicos, especialmente entre as
pessoas mais jovens com extrema sensibilidade à mídia e com
desconfiança das figuras de autoridade.
"O papel e a imagem do médico na sociedade serão danificados por este
julgamento", explica Luskin. "Numa era de desconfiança das figuras de
autoridade, como polícia, políticos e clero, a confiança entre
famílias e médicos poderia também ficar estremecida. O sistema legal
americano e a mídia precisam compreender como a publicidade desses
julgamentos pode prejudicar principalmente a confiança das pessoas.
As famílias precisam ficar preparadas para dar expressão e conversar
sobre "em quem se pode confiar"".
Para ver o release completo, acesse:
http://www.prnewswire.com/news-releases/news-about-live-coverage-of-the-next-michael-jackson-related-trial-endangers-trust-between-patients-and-physicians-according-to-touro-university-worldwide-provost-dr-bernard-luskin-115590464.html

FONTE: Touro University Worldwide

BNED:NV
FONTE:NEWSBRIEFS
SÃO PAULO-SP
CONTATOS:BRASIL-CAMILA CONTE
TELS:55-11-2504-5140
E-MAILS: camila.conte@prnewswire.com
PALAVRA-CHAVE:RJ
PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE:EDUCAÇÃO
PALAVRA-CHAVE/EMPRESA:TOURO UNIVERSITY WORLDWIDE

Créditos: prnewswise
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2011 12:16 pm

Jermaine Jackson fala sobre o julgamento Murray ser televisionado

09 Feb, 2011

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Jermaine-Jackson-91

Ontem foi anunciado que o juiz Michael Pastor aprovou câmaras de televisão no tribunal para a radiodifusão (parcial) do julgamento por homicídio involuntário contra Conrad Murray. Hoje, Jermaine Jackson comentou sobre esta decisão através do Twitter.

"Por mais difícil que seja o julgamento e seus reflexos, a sua transmissão televisiva impede o tipo de reportagem truncada seletiva de 2005 ...

Temos que olhar para o fato maior, que é a verdade que deve ser mostrada, e a justiça que deve ser feita".

Fonte Legendary MJ
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2011 12:24 pm

Defesa do Dr. Murray: MJ estava com a saúde debilitada

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 0207-conrad-mj-getty-tmz-ex-02

O site “TMZ” divulgou que a defesa de Dr. Conrad Murray tem um novo argumento para livrar o médico da acusação de homicídio culposo, pela morte de Michael Jackson. Os advogados afirmam que a saúde do cantor estava tão debilitada antes de sua morte, que não se pode por a culpa no medicamento Propofol.

Fontes contam que a defesa de Murray vai alegar que Michael Jackson já estava com problemas de saúde, devido às preparações para a turnê que iria realizar. Os advogados vão apresentar testemunhas que afirmam que o Rei do Pop não estava indo aos ensaios e, quando apareceria, mostrava “claros sinais” de saúde debilitada.

A defesa pretende mostrar, desta forma, que mesmo que Conrad Murray seja acusado de administrar uma dose letal de Propofol, Michael Jackson teria morrido porque sua saúde já estava fraca. O julgamento do médico iniciará em abril.

mila
Visionary
Visionary
mila

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptySex Fev 11, 2011 6:20 pm

toda vez aparece argumento nun sei dá onde!!!!
que coisa não! :suspect:
http://carousel.forumeiros.com/forum
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptySeg Fev 28, 2011 7:37 pm

Os advogados de Murray estão deixando de enviar as provas da defesa , que conforme a lei tem um prazo máximo de 30 dias antes do julgamento. O juiz ameaça puni-los com imposição de sanções financeira no valor de 1500 dolares por dia de atraso. isto pode causar o atraso do julgamento previsto para iniciar em 24 de março.

Esta notícia foi resultado de uma audiência preliminar de hoje de manhã. Pastor marcou outra sessão para quarta feira á tarde e solicitou a presença de Murray.

Fonte: TMZ, radar on line
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2011 8:41 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:
Os advogados de Murray estão deixando de enviar as provas da defesa , que conforme a lei tem um prazo máximo de 30 dias antes do julgamento. O juiz ameaça puni-los com imposição de sanções financeira no valor de 1500 dolares por dia de atraso. isto pode causar o atraso do julgamento previsto para iniciar em 24 de março.

Esta notícia foi resultado de uma audiência preliminar de hoje de manhã. Pastor marcou outra sessão para quarta feira á tarde e solicitou a presença de Murray.

Fonte: TMZ, radar on line

Resumo da audiencia de segunda feira dia 28/02/11

http://arquivo-mj.blogspot.com/2011/...ode-adiar.html

JULGAMENTO ADIADO PARA MAIO

Por L.A. Times

O juiz Pastor adiou nesta quarta-feira as declarações de abertura no julgamento do médico de Michael Jackson durante um mês para dar a ambos os lados mais tempo para compartilhar informações entre si.

Centenas de jurados irão, como programado, ao tribunal apartir de 24 de março, para preencher questionários sobre o caso do Dr. Conrad Murray, mas o juiz Michael Pastor disse que a seleção final não começará antes de 04 de maio.

"Devido à natureza e extensão do caso, o advogado queria um pouco mais de tempo", disse Pastor, após uma reunião de 40 minutos a portas fechadas com os advogados.

Murray, 57 anos, é acusado de homicídio culposo na morte de Jackson de 2009. Ele se declarou inocente.

Vejam mais em

http://arquivo-mj.blogspot.com/2011/03/julgamento-de-murray-e-adiado-para-maio.html
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2011 8:55 pm

Defesa de Murray apela a juiz para manter data de julgamento por falta de dinheiro

Por Aceshowbiz

Os advogados de defesa do Dr. Conrad Murray pediram ao juiz para não adiar o julgamento de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson - porque "não temos orçamento" para processos judiciais morosos.

O médico é acusado de administrar o medicamento Propofol, que matou o Rei do Pop, em Junho de 2009. O caso está agendado para começar em 24 de março, mas o juiz Michael Pastor do Tribunal Superior de Los Angeles pode postergar a data de início do julgamento, depois que os promotores apelaram a uma audiência posterior, de acordo com a Associated Press.

Falando na segunda-feira, 28 de fevereiro, ele disse, "Estou muito angustiado com o estado do caso e se a defesa está preparada para o julgamento e suas obrigações para com o Dr. Murray." Mas a equipe legal de Murray teria apelado ao Juiz Pastor para manter 24 de março como a data de início - porque eles estão ficando sem dinheiro.

O advogado de defesa J. Michael Flanagan suplicou: "Nós precisamos de um julgamento imediato. Nós não temos orçamento para pagar isso." Os relatórios sugerem que os promotores estão contestando a data de início do julgamento, porque eles têm direito a receber a descoberta de provas da defesa 30 dias antes do início do julgamento - um prazo que já passou. O juiz ameaçou os advogados de Murray com pesadas multas por não compartilhar provas com os promotores.

Ele disse aos advogados do médico pessoal do ícone pop que ele iria impor as multas ou outras sanções na quarta-feira, 2 de março, a menos que façam a sua obrigação legal de entregar declarações de testemunhas e relatórios de peritos ao Ministério Público. Enquanto isso, o juiz ordenou que o promotor-adjunto David Walgren pegue fotos digitais da autópsia de Jackson, assim como todas as fitas gravadas de vigilância em sua casa no dia em que morreu.

Ou seja,o adiamento foi solicitado pela promotoria porque a defesa não apresentou a lista de testemunhas e a tese. vamos aguardar. O que é do homem o bicho não come.
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Mar 10, 2011 12:07 pm

Juiz aceita mais um advogado no grupo que defende Murray

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 6a00d8341c630a53ef014e5fa4824f970c-800wi

A Corte Superior, nesta sexta-feira adicionou um terceiro membro na equipe legal do Dr. Murray.

O juiz Michael Pastor disse por escrito, que ele não havia encontrado "nenhum conflito real ou potencial de interesses" para proibir que um advogado deGeragos, que já havia trabalhado no grupo de advogados que representou Michael Jackson, defendesse o médico agora acusado da morte do cantor pop.

O advogado Nareg Gourjian, era um associado júnior na empresa de Geragos & Geragos sete anos atrás, quando o advogado Mark Geragos foi advogado de defesa de Jackson.
A decisão veio um dia depois que o juiz realizou reuniões a portas fechadas com Geragos, Howard Weitzman e Gourjian, um advogado do espólio de Jackson.
"Estou satisfeito com a conclusão do tribunal", disse Gourjian.

A seleção do júri para o julgamento de Murray por homicídio começa no final deste mês.

Fonte: LA Times
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Mar 10, 2011 12:19 pm

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Empty Os advogados de Murray querem conversar com 35 testemunhas

Os advogados do médico acusado da morte de Michael Jackson, dizem que querem falar com quase três dezenas de pessoas descritas como testemunhas hostis antes do julgamento.

O procurador J. Michael Flanagan disse a um juiz quarta-feira que tinham sido emitidas intimações para 35 testemunhas, incluindo todos os membros da equipe de segurança de Jackson que estavam na mansão onde o cantor morreu em junho de 2009.

A próxima reunião será em 16 de março, quando o questionário do júri será discutido. A seleção do júri está programada para começar em 24 de março, com abertura prevista para o julgamento em 09 de maio.

Fonte: Mercury News
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
Anoka Rosa Jackson

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 EmptyQui Mar 17, 2011 9:43 am

Juri vai responder questionário como seleção para o julgamento da morte de Michael

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Jackson_murray

Os jurados convocados para o julgamento de homicídio culposo do médico de Michael
Jackson vão ser obrigados a divulgar informações e opiniões pessoais ao
responder a 160 perguntas de um questionário de 30 páginas, disse o juiz nesta
quarta-feira .

O juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, Michael Pastor disse que o trabalho não está concluído, que possivelmente terminará neste final de semana.

Em uma breve audiência, no pré-julgamento, o juiz Pastor também deferiu o pedido da
defesa sobre uma amostra da primeira geração de uma impressão digital
encontrada em uma seringa quebrada no quarto do astro no dia em que
morreu. A defesa disse que tinha sido entregue uma cópia pobre da impressão que foi insuficiente para a identificação e análise.

Os advogados estão buscando a impressão digital como parte de seu
esforço para mostrar que Jackson injetou em si o poderoso anestésico
propofol, causando sua própria morte, enquanto o Dr. Conrad Murray
estava fora da sala. "É muito técnico, mas eu vou assinar a ordem", disse o pastor. A promotoria não teve nenhuma objeção. A questão envolvendo a seringa quebrada também foi explorada em uma audiência preliminar em janeiro.

O juiz também emitiu uma advertência aos advogados e promotores que não irá tolerar qualquer vazamento público do questionário antes de serem apresentados aos jurados. Ele disse que daria a cada um uma cópia do documento com a marca d'água para a identificação.

"Eu não quero que ver este questionário flutuando no universo", disse ele. "Eu não quero nenhum impacto sobre possíveis jurados." O questionário examinará perspectivas do júri sobre a música de Jackson e o eles sabem sobre sua vida. Eles também darão suas opiniões sobre a profissão médica e suas relações com seus próprios médicos.

O questionário procurará estabelecer se os candidatos podem ser justos ao decidir o caso, e serão preenchidos em 24 e 25 de março , quando se iniciará o processo de seleção do júri. Após a triagem inicial, os candidatos serão chamados de volta em 4 de maio e passarão por um interrogatório.

O advogado Flanagan, disse que uma enorme quantidade de propofol - possivelmente 150 miligramas - estava presente no corpo de Michael Jackson para atingir o nível que o matou. Murray disse que deu a Jackson apenas 25 miligramas da droga, juntamente
com pequenas quantidades de benzodiazepínicos, um sedativo para
ajudá-lo a dormir.

Flanagan sugeriu que Jackson, desesperado para dormir, poderia ter injetado mais propofol em si. Especialistas do Ministério Público testemunharam que esse cenário era improvável. Flanagan disse que uma seringa quebrada foi encontrada no chão do quarto, além de uma seringa em um saco de medicação endovenosa.

Fonte: Associated press / ABC News
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares   Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares - Página 5 Empty

Julgamento Conrad Murray - Audiencias Preliminares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte