mauricio* Moderadores
Mensagens : 87 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 43 Localização : Salvador/Bahia
| Assunto: Capa de Invincible Sáb Mar 31, 2012 10:17 pm | |
| De acordo com Karen Faye (via twitter), esta é a foto de Albert Watson que inspirou a capa de Invincible. Um pessoa localizou essa foto e perguntou para ela se esta foi a foto que inspirou a capa do álbum e ela respondeu: "Sim, essa foi a foto que inspirou a sessão com Michael. Podem perceber porque Michael gostou dela".Karen disse que ela fez um maquiagem em Michael todo em dourado, mas a Sony não a utilizou para nada, contrariando-se o que havia sido previsto. "A capa de Invincible foi retocada para algo distante do que era o original de Albert Watson. Eu pintei Michael em dourado e ele estava com o cabelo dourado também. Eu fiquei muito decepcionada com o que a Sony fez com a foto. A original era realmente surpreendente" Tradução livre: Maurício Fonte: MJHideout |
|
Zuh Imortal
Mensagens : 453 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 66 Localização : Araçatuba - SP
| |
Anoka Rosa Jackson Administrador
Mensagens : 3968 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 64 Localização : Lauro de Freitas - Bahia
| Assunto: Re: Capa de Invincible Dom Abr 01, 2012 10:42 pm | |
| Muito interessante, não conhecia esta origem. O cabelo é muito parecido mesmo! Valeu |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capa de Invincible | |
| |
|