Friedman: Michael Jackson gravou um album inédito em 2007.
Michael Jackson gravou um álbum completo de material novo no outono de 2007. A informações sobre o álbum foi recentemente revelado por fontes próximas à estrela.
Leitores da minha coluna vai lembrar que em novembro de 2007, Jackson esteve três semanas com a família Cascio em Franklin Lakes, New Jersey, após sair da casa Virgínia, onde havia estado por cortesia de sua então portavoz Raymone Bain.
Jackson, seus filhos, a babá e um tutor chegarão a casa dos Cascio no final do verão de 2007 e permaneceu até 07 de novembro. Durante esse tempo, Michael não estava descançando, como muitos pensavam. Ele gravou pelo menos uma dúzia de canções com Eddie Cascio, também conhecido como Angel. Me dissem que o portavoz de Jackson, Frank DiLeo, sabia que Jackson estava trabalhando em um novo álbum. Cascio e DiLeo recusaram a comentar para este artigo.
Os títulos que coheço são: "Water", uma música que Michael canta um pouco em seu filme "This Is It", "Breaking News" e "Burn Tonight."
De acordo com uma fonte que ouviu o material, a voz de Michael é "perfeita".
A questão agora é, naturalmente, o que vai acontecer com isso. A família Jackson assinou um acordo com a Sony Music para coletaneas, diretos e um álbum de canções inéditas que ele gravou, estando no contrato com a Sony. O acordo não inclui o material recentemente descoberto. Isso poderia significar que outras gravadoras poderia lutar por esta coleção de canções.
Eddie Cascio, que agora tem 28 anos, é o segundo filho de Dominick e Connie Cascio, amigos de Jackson desde a década de 90, conheceu Jackson em 1984-1985, quando ele trabalhou como gerente geral no Helmsley Palace Hotel, em Nova York City. Jackson se juntou aos Cascio como se fosse da família. Após a morte de Jackson, os Cascio foram os visitantes mais freqüentes da casa de Encino. (...)
Fonte: Roger Friedman | MJ HideOut